1. Spirit Fanfics >
  2. Namorico de escola >
  3. Capítulo 1

História Namorico de escola - Capítulo 1


Escrita por: Under_FNaF_Fan

Notas do Autor


Yee

Oi

Eu sei que estou me sobrecarregando escrevendo 4 fics

Eu já tenho certa experiência com fics então não vou falar q essa é a minha primeira e tals

Metade do ceis já me conhece

E a outra seja bem vinda a minha mente maluka

Nota: Td mundo é humano nessa fic

APROVEITEM =3

Capítulo 1 - Capítulo 1


FRISK'S POV ON

Acordo com a luz do sol que batia em meu rosto. Sem abrir meus olhos, me levanto da cama e me espreguiço, esticando os braços. Olho para o relógio, sobre o criado mudo.

Frisk: AI MEU DEUS JÁ SÃO 8 HORAAS - gritei espantada olhando para o relógio

Rapidamente, vesti meu uniforme, penteei meu cabelo e fui correndo para a cozinha. Patience e Justice já estavam sentadas comendo torradas, que deviam ter preparado elas mesmas. 

Patience: Bom dia Frisky - sua voz era doce e acolhedora

Frisk: Bom dia Paty

Justice: Se eu fosse você já estaria comendo, a aula começa às 9:30 - disse ela sem tirar os olhos da comida

Frisk: Heh... - me sentei numa cadeira de carvalho junto com minhas amigas

Eu e Patience somos órfãs. Justice teve pais 'maus', então fugiu de sua antiga casa. Nós somos bolsistas e com nosso dinheiro pagamos a escola, aluguel da casa e comida. 

Nossa casa alugada tem 3 quartos, dois banheiros, uma pequena cozinha com uma mesa para fazermos as refeições junto com uma bancada, um sofá e uma TV simples.

E assim era a nossa vida.

Ao terminar meu café (umas torradas), Justice agarou meu braço e me puxou até a porta. Pegou a chave da casa e foi destrancar a porta

Frisk: Pra quê tanta pressa?

Justice: Eu não quero me atrasar no primeiro dia de aula. Eu realmente NÃO QUERO. - disse ela num tom assustador enquanto tentava abrir a porta. Patience andava apressada até a porta.

Patience: ME ESPERAAAA - falou num tom choroso

Frisk: Calma Paty, nós vamos te esperar

Paty pegou sua faça de brinquedo e colocou na mochila. Justice abriu a porta e saiu andando com pressa, eu e Paty fomos atrás da loira.

Judy, ou Justice era loira, com olhos castanhos. Era desafiadora, corajosa, inspiradora e meio durona. Sempre usava um estilingue e um colar com um coração amarelo.

Patience, ao contrário de Judy, era medrosa, mas uma pessoa gentil e muito, muito kawaii. Ela tem cabelos anelados e pretos, olhos azuis e é baixinha. Ela usa uma faca de brinquedo como arma e um colar com um coração aqua (azul claro, eu falo aqua pq não sei se a tradução ficaria boa).

Andávamos com pressa, a escola era à 10 quarteirões da nossa casa, e como não temos idade para dirigir, vamos à pé pra escola.

Judy parecia com pressa, seus passos eram apressados, já Paty aparentava estar calma.

ASRIEL'S POV ON

Chara: Azzy acordaaaa

Acordei com a visão do rosto de Chara, minha irmã mais nova. Estava muito cansado, então resmunguei

Asriel: Só mais cinco minutinhos... - enfiei minha cara no travesseiro, e chutei Chara pra fora da minha cama

Chara: Naaaaum, Azzy hoje é o primeiro dia da escola as! - ela me jogou pra fora da cama, após alguns segundos, processei suas palavras

Asriel: O QUE?

Chara: primeiro dia de aula.

Asriel: Ok, ok, acordei, acordei - disse me levantandodo chão, com os olhos ainda fechados

Sonolento, me dirigi para o banheiro, tranquei a porta para que Chara não entrasse (sem malícias, nessa fic eles vão ser APENAS IRMÃOS), tomei uma ducha, arrumei meus cabelos brancos, vesti meu uniforme, e fui para a cozinha tomar café com minha família. Ao chegar na cozinha, meu pai e minha irmã estavam sentados nas cadeiras acolchoadas sob a mesa de mármore.

Asgore: Bom dia, filho! - disse papai, animado - Sua mãe fez torta de caracol!

Asriel: Torta de caracol?! Minha favorita! - estava animado por ter minha torta predileta de café.

Me sentei ao lado de Chara, que estava comendo chocolate, seu pedaço de torta estava no canto do prato, rejeitado.

Asgore: Filha, coma sua torta

Chara: Humm... - ela fez uma cara de nojo, mas voltou a sorrir - Sim papai!

Minha irmã pegou seu pedaço de torta e colocou no meu prato, que estava vazio, já que eu tinha comido meu pedaço.

Asriel: Yee brigado maninha - fiquei feliz por ter que comer mais um pedaço da minha comida favorita

Chara: Você não sabe o quanto está me ajudando, maninho - ela fala me dando a impressão de que tinha a salvado de um grande sacrifício

Ao terminamos, papai abriu a porta de casa, eu e Chara saímos depois de despedimos dele.

Ao caminharmos um pouco, tentei puxar assunto com minha irmã.

Asriel: Você está ansiosa?

Chara: Pur que não?

Asriel: Mas você odeia a escola

Chara: Errr, sim... - nós paramos de andar e Chara mudou sua expressão.

Fiquei preocupado com minha irmã, já que ela tem problemas com os outros alunos.

Asriel: Você está bem? - coloquei minha mão em sua testa coberta pela franja

Chara: Eu não sei - ela abaixou a cabeça - eu não gosto das outras pessoas. Eles são maus. Eles são ignorantes. Eu tenho medo deles...

Asriel: Eu tenho certeza que se eles fizerem qualquer coisa contigo, você vai faze-los se arrependerem! E, qualquer coisa, você pode confiar em mim, porque eu vou te proteger!

Com lágrimas nos olhos, minha irmã me abraçou com força.

Chara: Culpa sua de eu não ter me suicidado denovo

Meus olhos se encheram de lágrimas

Asriel: NÃO FALE ASSIM!

Chara separou o abraço, e disse

Chara: Melhor pararmos com esse sentimentalismo e irmos pra escola que falta só 20 min pra aula começar - falou enquanto olhava pra um relógio dentro de uma loja que estava aberta.

Asriel: Então tá...

Ela pegou minha mão e foi correndo até a escola, que ficava uns quarteirões dali. Quando chegamos, fui andando na frente enquanto passava por um corredor cheio de armários.

Segurando a mão de minha irmã, vou andando com pressa pelos corredores. E por estar olhando pra trás, acabo batendo com uma pessoa. Seus livros caem no chão.

Chara: OLHA POR ONDE ANDA SUA DESASTRADA!! - Chara falou gritando

Frisk: M-me desculpe...

Fiquei paralisado ao olhar para a garota. Ela era um tanto parecida com Chara, seu cabelo era castanho, curto e com uma franja, seus olhos estavam fechados, sua pele era mais escura do que a de minha irmã e ela usava um colar com um coração vermelho. Havia outras duas garotas do lado da que eu derrubei. Uma era baixinha e a outra loira. A loira parecia que ia me atacar a qualquer momento. Me senti um tanto envergonhado por ter sido tão distraído.

Asriel: Er... Não precisa se desculpar, foi eu quem não olhei por onde andava...

Cuntinua


Notas Finais


Yee

Espero q tenham gostado

Desculpa pelos erros de ortografia

Fico ruim ._.

Eu nn sei

Mas eu sei

Yee (#2)

Tem horas q leio minha fic e me pergunto se a fic é minha mermo

Só acho

Amu oceis OwO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...