1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro de mentirinha >
  3. Sou uma kidol

História Namoro de mentirinha - Sou uma kidol


Escrita por: luizatt

Notas do Autor


oie estou arrumando essa fic.

Capítulo 1 - Sou uma kidol


Esquerda, direita, esquerda, direita, 1,2,1,2,1,2,

O professor gritava e gritava, e nos fazíamos de novo e de novo, minha cabeça estava latejando e meu corpo doía mas eu não planejava parar. Eu estava já no nível avançado de dança e eu sempre estava tentando melhorar.

A aula acaba mas continuo no estúdio já que eu tinha alugado a sala por mais uma hora para praticar para minha entrevista na big hit eu tinha que passar, meus cantores e cantoras favoritas trabalhavam lá e esse era meu sonho.

Já faz 2 anos que me mudei para a coreia do sul, ha 2 anos atrás quando eu ainda tinha 18 anos minha família pegou uma doença e todos acabaram morrendo menos eu, eu estava em viajem na época, quando voltei eu não tinha mais família e meus amigos se distanciaram com medo de eu ser contagiante. Eu já era maior de idade então empacotei minhas coisas e vim para a coreia com a missão de ser uma k idol. Dês dos meus 10 anos de idade eu amo kpop e eu não sei viver sem. Eu já cantava dês dos 4 anos e comecei a dançar aos 10 já com a cabeça focando no objetivo de ser uma idol, eu não queria o dinheiro nem a fama só queria poder estar neste meio. Aos meu 12 anos comecei a cantar rap então facilitou mais essa minha entrada neste mundo, depois de me mudar para a coreia eu estudei e trabalhei arduamente para poder entrar em uma grande empresa de musica.

 hoje dia 28/09/2016 eu vou ter minha entrevista.

Ensaio por uma hora. Vou até o vestiário tomo um banho e coloco a minha roupa para o teste, pego minhas coisas e vou para minha primeira entrevista na big hit de trem.

 Chego lá e encaro aquele prédio quadrado com janelas azuis, esse é o meu futuro, eu trabalhei para isso e mereço, passo a mão em meus cabelos curtos respiro. Entro na sala de audiência.

-Teresa Carstairs Herondale. 20 anos. estudou em 2 escolas de danças renomadas uma no Brasil e outra aqui na Coreia. raper e cantora. Porque veio tão tarde para big hit?

-Eu queria estar preparada, como tenho mais de 9 anos de treino em escolas de musica e dança eu acredito que meu debut poderia ser mais sedo já que eu me preparei antes, eu sei que não sou eu que decido mas eu queria ser boa o bastante para pelo menos entrar.

-Bom pode começar

Primeiro eu decidi dançar a coreografia de fire do BTS, depois de terminar eu canto hello de Adele, quando paro eu ainda canto Agust D do suga, quando acabo tudo eu agradeço, eles me avisam que o resultado sairá ou amanha ou depois mas não era para me preocupar pois parecia que eu passaria.

Eu saio da sala animada sento em um sofá da recepção e respiro um pouco antes de me levantar, quando vou me levantar eu trombo com alguém um pouco mais auto que eu, eu olho suas costas, cabelos loiros caramelo uma calça preta rasgada e um moletom até metade da coxa branco, eu dou um passo para o lado e começo a me desculpar

-Desculpa, sou tão descuidada desculpa

Eu faço um estilo de reverencia que é muito comum para de desculpar na coreia, o menino vira e me olha com os seus olhos pretos.... ai deus...... era jimin do BTS meu grupo favorito, eu fico vermelha que nem uma pimenta e com minha pele branca não tinha como disfarçar.

-Tudo bem, eu que não vi

Ele abre um sorriso simpático e estende a mão como um comprimento

-Eu sou Park Jimin, nunca te vi aqui. É estrangeira?

-Sim mas já faz um tempo que estou na Coreia.

-Seu coreano é muito bom, de onde você é ?

-Brasil.

-Ata, pelo jeito veio para uma audição. Bom boa sorte, espero te ver de novo.

Eu sorriso para ele e ele vai para dentro e eu vou saindo. Deus ele é mais lindo pessoalmente, ele não era meu favorito mas era um deles, eu não conseguia escolher o segundo favorito do BTS porque né eles são lindos. Meu favorito é o yoongi, bom eu não posso pensar nisso agora. Eu pego o trem e vou para a minha casa.

 

Entro em meu apartamento pequenininho com o pensamento que espero poder me mudar logo e trabalhar com a big hit. Eu estava tão feliz eu podia talvez trabalhar lá.

 Eu deito na minha cama e acabo dormindo pois estava extremamente cansada. Espero que a resposta chegue logo.

 Os dias passam muito divagar e a minha ansiedade estava me corroendo por dentro.

3 semana depois

7h da manhã

o som de meu celular tocando e o sol na minha cara não me deichava dormir então com relutância pego e atendo o celular.

-Alo

-Teresa Carstairs Herondale?

-hm

-Bom, eu sou um dos produtores da big hit e venho com a noticia que você passou no teste, mas preciso que esteja aqui dentro de uma hora para cuidar de uns papeis. Você já foi colocada junto com mais uma menina, vocês serão uma dupla, ela esta chegando então favor venha o mais rápido possível.

Eu desligo, sem tempo para comemorar troco de roupa e vou pegar o trem para a big hit, chego lá com um sorriso de lado a lado no meu rosto, falo com a recepcionista e ela me explica onde tenho que ir e vou direto para a sala do tal produtor.

 Bato na porta, um homem me pede para entrar e sentar, eu olho envolta, é uma sala ampla com 2 sofazinhos uma mesa com computadores uns armários com provavelmente papeis, eu olho para o homem gordinho meio careca com um sorriso simpático e na sua frente uma menina de cabelos pretos. Ela era descendente ou uma coreana e parecia uma bonequinha.

-Ola Tessa, sou Bang Si-hyuk, está é Samanta Cateryne, ela é brasileira como você e nós achamos que ia facilitar para vocês se comunicar. Samanta essa é Tessa.

Ela me cumprimenta e volta a sentar.

- Eu vou explicar como funcionara o contrato de vocês. Nos abriremos uma exceção para que você poção debutar ainda neste ano. Vocês trabalharão arduamente e terão que compor pelo menos 3 musicas. Mais o mais importante é que para possam debutar antes nos precisaremos que vocês atuem.

-Atuem?

-Sim. Para que você possam ser cantoras terão que namorar 2 meninos dos nossos grupos. Esta tendo muitos problemas com fãs que dizem que obrigamos nossos idol a não namorar, então se vocês fingissem a namorar eles pararia esses rumores e vocês poderão ter o que querem. Só será por um ano e terão que fazer parecer o mais real possível.

Eu escuto aquilo incrédula.

S:E se eu não quiser?

 

-Tessa fará uma carreira solo.

Eu a encaro e nos duas trocamos olhares como se fosse uma conversa.

-Eu farei isso. Mais com a condição. Que seja só um ano e eu quero poder escolher coisas que geralmente kidol não escolham.

S: eu concordo com ela

-Bom então assim será.

Ele nos entrega os papeis, explica como as coisas funcionarão e tudo mais....


Notas Finais


bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...