1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Escondido! >
  3. Sentimentos revelados.

História Namoro Escondido! - Sentimentos revelados.


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Eu falei que ia atualizar as fics.. Não foi? Ansiosos? Espero que sim!

Boa leitura 📖

Capítulo 13 - Sentimentos revelados.


Gray Pov's on:

Tudo que eu planejei estava indo de acordo com o que eu tinha em mente. Lucy e eu continuavamos muito próximos, a melhor parte era que agora em público.

Estávamos assistindo a disputa de Erza contra Laxus. Os dois tinham a missão de empurrar uma enorme Rocha até uma linha de chegada e não poderia usar magia. Apesar de não parecer, Erza estava empatada com Laxus.

-Ela parece um monstro! -Ouvi Lucy falar admirada, abracei-a por trás ignorando totalmente os olhares ao nosso redor.

-Ela é um monstro. Um monstro de cabelos vermelhos. Olha o Jellal.

Olhamos na direção da outra arquibancada, Jellal havia deixado toda aquela pose seria para surtar gritando o nome da ruiva. Meredy e toda a Crime Sociére o encaravam se acreditar.

-As vezes.. Ver a garota que a gente gosta.. Mexe com nossos neurônios. -falei num tom divertido. Lucy se virou para mim.

-Porque diz isso, mago de gelo? Alguma garota mexe com seus neurônios? -ela perguntou me encarando. Apoiei minhas mãos ao redor dela na murada, prendendo-a.

-Ah sim.. Uma garota muito linda mexe com meus neurônios. -sorri encarando-a intensamente, ela estava vermelha, mas não desviou os olhos. -Ela tem um sorriso lindo.. E o olhar dela.. Nossa.. Leva a gente pra Edolas. -assim que falei vi seu sorriso lindo.

-Ela parece encantadora. -respondeu envergonhada

-Ela é sim.. -me aproximei um pouco, Lucy fechou os olhos e quis muito beijá-la naquele momento, mas não podia. Ainda não. Então beijei com carinho a testa da maga celestial e me afastei.

Quando Lucy abriu os olhos deu de cara com a guilda inteira nos encarando. Ao que parece a competição havia acabado e Laxus venceu, quando todos iam sair deram de cara com a nossa pequena cena romântica. Na hora até eu senti um pouco de vergonha, Mirajane mal conseguia parar de gritar.

-Vocês são um casal?! Estão juntos?!

-Oque?! A Luce e o idiota do gelo?! -Natsu berrou do outro lado.

-Gray-sama. -Ouvi Juvia chamar, estava no meio das pessoas e tinha lágrimas nos olhos. Quando a encarei ela saiu correndo chorando.

-Juvia.. -Lucy sussurrou e vi o olhar culpado que estava na mesma.

-Ei.. Você não tem culpa. -falei sério, abaixando a voz de forma que só ela ouvisse. -Lucy.. Você não tem culpa se eu demorei muito tempo pra entender que aquilo tudo que eu sentia em relação a você.. Era mais do que sentimento de companheiro de guilda. -A loira não respondeu, estava ainda com um olhar magoado. -Eu vou resolver isso ok? Eu prometo a você.

Dito isso sai, vi Lucy tentar explicar que não eramos um casal. (Ainda). Andei pela cidade procurando Juvia o que não era difícil de achar. Quando a mesma estava triste, fazia chover.

-Juvia. -falei sério assim que a vi no terraço de um dos prédios de Magnólia.

-Gray-sama..

-Eu vim conversar com você...

-Gray-Sama não sabe.. Porque Juvia o ama. Gray-sama não entende. Juvia só conseguiu ver a luz do sol depois que conheceu Gray-sama. Juvia só conseguiu ser feliz quando o conheceu.

-É por isso que não consigo me apaixonar por você Juvia. -sentei ao lado dela. -Você não pode depender de alguém pra ser feliz. Você tem que ser feliz por si mesma.

-Mas a rival do amor também depende de alguém.

-Não Juvia.. Ela não depende. -olhei para o céu. -Lucy fugiu de casa em busca da própria felicidade. Apesar da vida dela não ter sido nada fácil.. Ela nunca desistiu. Ela estudou magia.. Fugiu e chegou a Fairy Tail. Ela lutou por nós.. E sabe o que é pior Juvia? Quando a Fairy tail se desfez.. Todo mundo a deixou. Natsu. Happy. Wendy. Charles. Gajeel. Levy.. Mesmo que fosse pra treinar.. Ninguém pensou se ela iria ficar com alguém.. Simplesmente partimos. Até mesmo eu e você Juvia. Ela viveu sozinha por um ano inteiro.. Depois de tanto tempo.. Ela teve que ficar sozinha de novo. Você consegue imaginar como foi? Perdeu os pais e os amigos partiram. E mesmo assim ela viveu. E mesmo assim ela foi feliz. Se tornou uma repórter incrível e renomada, nem mesmo desistiu de nós. Ela não depende de ninguém pra ser feliz, mas ela prefere que nós façamos parte da felicidade dela.

-Gray-sama está apaixonado pela rival no amor? Assim? De repente? Juvia te amou desde sempre.. Porque Gray-sama não consegue amar Juvia?

-Eu não sei Juvia.. Desde que conheci Lucy, notei que tudo ao redor dela parecia se iluminar. É como se onde ela estivesse imediatamente se tornasse um lugar mais alegre. Eu sempre tive esse ímpeto de protegê-la.. De cuidar dela e.. Quando ela sorri.. -virei o rosto porque senti que estava corando.

-Gray-sama não gosta da Juvia porque Juvia não é alegre? Porque Juvia não ilumina os lugares?

-Não é isso Juvia. -a encarei intensamente. -Eu gosto de você.. Do jeito que você é.. Mas não do jeito que você espera. -falei sinceramente. -Eu não quero que você mude por mim.. Ou pra que eu goste de você. Quero que se você for mudar, seja pra felicidade Própria. Eu não quero que você seja dependente de mim Juvia.. Antes de amar alguém.. Você precisa aprender a amar a si própria.

-Mesmo que diga isso.. Gray-sama.. Juvia não vai desistir.. Juvia nunca vai desistir de conquistar Gray-sama. Juvia não vai perder pra rival do amor!

Então ela se transformou em água e escorreu para longe de mim. Não adiantava. Juvia não entendia que não havia a possibilidade de me apaixonar por ela.

As chaves do meu coração que Juvia queria já pertenciam a uma maga celestial. Que não parecia ter interesse em devolvê-las e eu não tinha a mínima vontade de pegar de volta.

Era fato que ficar junto com Lucy não ia ser fácil. Na realidade era incrível como nada pra nós dois era fácil. Só que isso não ia mudar minha vontade de voltar ao meu posto de namorado dela. Independente de qualquer coisa.

Voltei para a guilda e no caminho comprei uma rosa para Lucy, então criei uma redoma de gelo para conservá-la ali. Assim que entrei vi a mesma no balcão com Mirajane. Andei em direção a ela e Mira sussurrou alguma coisa, Lucy olhou para trás e sorriu quando viu a redoma.

-Gray..

-Trouxe pra você. -falei sentindo os olhares de todos sobre mim.. -Essa rosa.. Lucy.. Tem um significado..

-um significado?

-Apartir de agora.. Eu não vou mais esconder qualquer sentimento que tenho por você. Nem da guilda e nem de ninguém.

-Gray.. -Os olhos dela se encheram de lágrimas.

-Esteja pronta pra recebê-los. -sorri e sai andando deixando a loira entender que agora era pra valer, se íamos ficar juntos ou não, meus sentimentos estavam revelados.

Continua... 


Notas Finais


Fala sério gente. Vocês gostaram desse capítulo? Eu amei escrevê-lo ♥️
Muito brisa olhar nas minhas histórias e ver que não estou escrevendo nenhuma NaLu.. No momento estou com long só de casais diferentes e vai ficar assim por um tempo.. Tô querendo fazer uma AcnoLu.. Uma MardLu.. Tudo Longfic.. ♥️
Enfim.. Vocês gostaram? Espero que sim.. Beijos e até o próximo Capitulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...