1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Escondido! >
  3. Calor...

História Namoro Escondido! - Calor...


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Heeey.. Eu sei que demorei.. Mas voltei ♥️
Ansiosos?

Boa leitura 📖

Capítulo 15 - Calor...


Lucy Pov's on :

Almoçamos e falamos mais um pouco sobre a divindade das chamas. Segundo o sr. Porpikins ela possuía controle e uma ligação com todas as chamas existentes no mundo e especialmente com todos que viviam naquela cidade.. Logo voltamos a falar do trabalho. O orbe era grande então não seria muito complicado pegá-lo.

-Mais uma coisa.. Notaram que a mansão não é vista durante o dia? Pois bem.. Ela só surge a noite. Então não a encontrarão ainda. -O senhor Porpikins explicou.

-Ótimo. Vamos ver fantasmas a noite. -murmurei me encolhendo. Eu realmente odiava essa história de andar em lugares mal assombrados.

-Que isso Lucy.. Vai ser divertido! -Natsu estava animado. -Vamos sair pra explorar Happy?

-Aye!

Os dois saíram disparados pela cidade, ouvimos um lacrima de comunicação apitar, Erza o pegou parecendo um pimentão. Era Jellal do outro lado.

-Erza! Preparei tudo pro nosso jantar.. Você prefere..

-NÃO FALE DISSO AGORA! -Ela berrou envergonhada. Ele gargalhou.

-Porque que não? Ah a Lucy está aí. E o Gray. Oi! -ele acenou alegre. Após ganhar uma vida, Jellal estava bem mais sociável.

-Oi. Vocês vão jantar? -perguntei provocando. Erza corou mais.

-Vamos sim. Eu vou cozinhar pra Erza e...

-AQUI NÃO! VOU PRA OUTRO LUGAR!

E saiu correndo desesperada com o lacrima nas mãos. Olhei para o Sr. Porpikins e ele deu de ombros, as informações já haviam sido passadas.

-Lucy.. Quer dar uma volta? -Gray convidou. Meu coração acelerou bastante.

-Quero!

Gray Pov's on:

Assim que Lucy se levantou senti vontade de pegar sua mão, mas achei meio cedo. Andamos para fora da casa do prefeito e nos distraimos conversando e visitando as lojas. Lucy comprou um vestido incrivelmente lindo que imediatamente imaginei-me arrancando de seu corpo, ela notou meu olhar e sorriu satisfeita. Sabia o que causava em mim e gostava disso.

-Pervertido.

-Só um pouco. -sorri divertido.

Minha vingança veio um pouco depois, quando duas garotas insistiram em tirar uma foto comigo. A mega celestial se irritou quando as duas me abraçaram e ativou o Star Dress de Taurus quebrando a câmera e olhando mortalmente para as duas. Imediatamente elas correram assustadas.

-Ciumenta.

-Só um pouco. -ela sorriu.

Cansado de me segurar, peguei sua mão e entrelacei nossos dedos, ela sorriu como se dissesse "Finalmente". Fomos tomar sorvete e ela ficarva me provocando. Sujava os lábios só para deslizar a língua sob eles. Aquilo estava me matando.

-Porque está fazendo isso? -perguntei com a voz rouca de excitação.

-Porque você não está.

-Quer que eu faça?

-Desde quando você faz o que eu quero? -ela arqueou a sobrancelha. -Pensei que você dominasse.

-Estou tentando ir com calma aqui. Lucy

-Calma até demais. -ela mordeu o lábio. -Vem.

Lucy saiu andando e eu a segui. Não entendia o motivo o dela estar agindo daquela forma. Estava muito mais sedutora e provocante. Ela deixou um pouco de lado aquela personalidade tímida e gentil para adotar uma direta e sensual. Eu estava adorando.

Paramos de andar ao chegar em um hotel. Lucy falou algo para a recepcionista e começou a subir as escadas. Seu olhar em mim. A segui imediatamente e ao chegar a porta do quarto entendi perfeitamente o que ela queria. Havia algo no ar, e antes que a loira tocasse a maçaneta da porta a prendi com meu corpo.

-Oque está fazendo Lucy? -perguntei sussurrando em seu ouvido, ela suspirou e fechou os olhos.

-Quer começar aqui? -perguntou e moveu os quadris em uma rebolada que pressionou meu membro e me tirou a sanidade por alguns segundos.

-Por que agora? -questionei enquanto deslizava a mão pelo ombro e descia pelo braço da loira. Ela estremeceu e suspirou.

-Por que não agora?

-Não me responda com outra pergunta.

-Então faça as perguntas certas. -pediu se virando para me encarar. Seus olhos brilhavam de desejo olhando diretamente para os meus.

-Oque você quer?

-Você. -ela se inclinou e me beijou com vontade. Não pude resistir mais do que aquilo. Segurei sua nuca e aprofundei mais o nosso beijo, pressionei seu corpo de forma que ficasse completamente colado ao meu. Lucy agarrou minhas costas deixando as unhas cravar minha pele, era doloroso, mas naquele momento eu não me importava. Tateei a porta até encontrar a maçaneta e abri completamente. A loira sorriu divertida entre nosso beijo, acabei por pegá-la pelas coxas fazendo-a entrelaçar as pernas em minha cintura. Entrei no quarto e fechei a porta com o pé. Lucy segurava-se em mim com confiança total de que eu não a deixaria cair, mesmo que eu andasse na direção da cama esbarrando em tudo.

Quando a deitei na cama, nos afastamos um pouco e a vi morder o lábio ao olhar meu corpo inteiro e parar ao notar meu volume.

-Quem é a pervertida agora? -perguntei provocando. A loira sorriu e tirou as botas com rapidez.

-Você é. -ela respondeu e passou o pé sob meu membro, fazendo-me suspirar.

Voltei a beijá-la com vontade baixando sua saia aos poucos, Lucy não tentou me impedir, na verdade até me ajudou desabotoando a parte de trás. A próxima peça foi a blusa que tinha um zíper na frente. Não resisti e abri o zíper com os dentes sem deixar de encarar a loira. O olhar dela me deixou fora de mim.

-Falta as suas roupas Gray. -ela reclamou e girou os corpos. Ficando por cima

A visão de Lucy com aquele corpo perfeito, só de lingerie em cima de mim era a melhor coisa que eu já havia visto na vida. Ela desceu os lábios pelo meu pescoço e peitoral deixando uma bela marca de mordida quando chegou ao meu abdômen. Para minha surpresa ela abriu e desceu os zíper da minha calça com os dentes sem deixar de olhar pra mim.

-Você está me enlouquecendo Lucy Heartfilia.

-Ah é? -ela tirou minha calça complemente, voltando a ficar por cima e me beijando novamente. -Então vamos todos ficar loucos.

Deslizei minhas mãos por toda a superfície do corpo de Lucy. Estranhei porque estava quente demais, até para ela. Me afastei um pouco.

-Lucy...

-Vamos continuar Gray.. Está quente.. -ela mordeu meu lábio, tentei tocar seu ombro, mas estava quente demais. -Está quente Gray...

-Lucy! -imediatamente ativei o modo Demon Slayer e toquei seu corpo. Uma aura branca cobriu seu corpo e a esfriou. Lucy ficou imóvel alguns segundos e logo me olhou, o brilho de desejo ainda estava ali, mas foi substituído pela vergonha. -Lucy?

-Gray.. Eu.. -ela aos poucos saiu de cima de mim. -Meu Deus...

-Está tudo bem com você? -perguntei sentando na cama e segurando seu queixo. Ela me olhou com muita vergonha.

-Gray.. Nós íamos...

-É.. -sorri levemente. -Íamos sim.. Mas tinha algo estranho com você.. De repente.. Você ficou..

-Eu sei.. De repente me senti pervertida.. Eu falava as coisas.. Sem pensar.. Era.. Coisas que eu pensava, mas não dizia.. Eu agi como..

-Ah.. Então você anda pensando coisas quentes sobre nós..

-Quieto Gray! -ela gritou vermelha. -Me desculpa.. Eu quero fazer isso com você.. Mas..

-Não precisa se apressar. Vamos descobrir o que aconteceu.

Lucy assentiu envergonhada, vestiu as roupas e saiu comigo quando terminei de me vestir. Apesar de ainda estar constrangida, ela aceitou segurar minha mão e garanti que meu poder mágico se mantivesse ao redor dela. Vimos Happy viria voando em nossa direção com um sorriso enorme.

-Lucy! Gray! Encontramos ela!

-Quem? -perguntei arqueando a sobrancelha.

-A Deusa do fogo! Natsu está lá com ela.. Vamos! -ele saiu voando depressa, tivemos que correr para alcançá-lo.

Happy nos levou por várias trilhas no meio da floresta que rodeava a cidade e por fim, entramos em uma caverna. Natsu estava sentado conversando com uma garota. Ela usava uma espécie de vestido longo em chamas e tinha os cabelos longos laranja vivo. Sua aparência era idêntica a de Lucy, exceto pelos cabelos na cor do fogo. Ela olhava Natsu como se ele fosse a melhor coisa que havia acontecido com ela.

-Ela gosssssssta dele. -Happy falou sorrindo e enrolando a língua.

-Como sabe disso? -Lucy perguntou e sorriu ao ver os dois gargalhando de algo.

-Ela disse.. Disse que ninguém consegue toca-la.. Mas o Natsu consegue.. Então ela teve pensamentos impuros com ele.

-Pensamentos impuros? -perguntei e lembrei algo que haviamos falado mais cedo. Ela tinha ligação com todos que viviam ali. Ou seja. Oque ela sentia.. Oque ela pensava.. Todos pensavam. -Agora entendi por que você agiu daquela forma Lucy.. -a olhei sorrindo. -Você e ela compartilham de pensamentos impuros.. Estão ligadas.. Você sentiu o que ela estava sentindo.

-Eu não quero ser ligada a ela!

-Acho que você não tem escolha. -Erza comentou se aproximando de repente. -Afinal de contas.. Vocês não são a mesma pessoa? -ela indicou a garota.

-Erza.. -notei que cada vez mais, a entidade parecia com Lucy. Antes não dava pra ter certeza, mas naquele momento vi melhor -Oque está acontecendo?

-Eu não sei...

-Ah. Ela começou a ficar assim.. Depois que o Natsu começou a contar sobre a Lucy. -Happy explicou. -Quando chegamos aqui.. Ela era só uma pilastra de fogo.. E aí começou a parecer com a Lucy...

-Ah então vocês a encontraram.. -O sr. Porpikins apareceu sorrindo. -Que bom!

-Oque está acontecendo?

-Ah.. É triste não é? -ele olhou a garota. -O fogo não tem forma.. Fairy Tail.. É somente fogo.. Mas a divindade tem sentimentos.. Ela quer viver como os humanos. E como sabe que não pode... Ela se esconde aqui.. Das outras pessoas.. Ela se contenta em ficar sozinha aqui. Ninguém pode tocar o fogo. Ninguém pode amar o fogo.

-Porque ela parece comigo? -Lucy perguntou assustada.

-Ela buscou na mente.. Alguém muito importante para o senhor Dragneel.. E é você senhorita.. Ela acha que se parecer com você.. Ele vai gostar mais dela..

-Ah.. -Lucy a olhou de um jeito triste. Como se compreendesse.

-Aí o Happy.. -Natsu continuava falando sem parar de sorrir. Até que notou a aparência da garota a sua frente. -Você está parecendo a Lucy estranha.. Volte ao normal.. Igual eu te achei. -ele pediu sorrindo.

-Mas.. Aquilo.. -a voz era totalmente diferente da voz de Lucy. Era doce e gentil, como Lucy, porém mais baixa e tímida. Meio insegura.  -Eu não pareço com nada e...

-Você é bonita.. Normalmente.. Volta ao normal. -pediu novamente. A garota obedeceu, virou uma coluna de fogo diante de Natsu que novamente voltou a tagarelar sobre suas histórias de vida.

-Quem diria... O Natsu.. Com toda essa idiotice.. E ingenuidade.. -Lucy começou a falar.

-Conquistou a divindade do fogo. -completei. Surpreso. Os dois conversavam e riam. Era uma cena muito bonita.

-Precisamos nos apressar. -Erza falou seria. Notamos que a divindade do fogo aos poucos caiu para a frente e Natsu a segurou. -Ela está morrendo.

-O orbe. -Lucy falou séria. -Ela precisa do orbe.

-Certo.. -Me estiquei e sorri. -Já sabem o que precisamos fazer.. Salvar a namorada do Natsu

Continua... 


Notas Finais


Aah gente eu amo o Natsu demais pra deixar ele com a Lisanna...
Tipo.. Pra mim, é melhor ele com a divindade que vocês vão amar muito ainda...
Oque vocês acharam? Espero que tenham gostado..
Beijos e até o próximo Capitulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...