1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Escondido! >
  3. Ciúme bom!

História Namoro Escondido! - Ciúme bom!


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


HEEEY! Com saudades dessa fic? Eu sei que sim.. Desculpem.. Estava atualizando uma Stincy nova..
Ps : eu amo essa fanart da capa ❤️

Boa leitura 📖

Capítulo 6 - Ciúme bom!


Fanfic / Fanfiction Namoro Escondido! - Ciúme bom!

Gray Pov's on:

Chegamos a casa do prefeito algumas horas depois. Lucy estava adormecida em meu ombro enquanto eu fazia carinho em seus cabelos. Tenho certeza de que um sorriso lindo surgiu nos meus lábios.

-Você realmente sentiu falta dela nesse ano hein. -Me surpreendi ao ouvir Erza. Quando eu estava com a Lucy eu esquecia tudo ao meu redor.

-Ah.. Sim ela.. É muito importante.

-Realmente é. -Erza sorriu, pensei seriamente em dizer sobre minha relação com a Lucy, mas Erza sempre valorizou os laços da amizade e meu namoro com Lucy envolvia bem mais do que apenas nós dois. Envolvia todos nossos amigos que também eram amigos de Juvia.

-Chegamos. -O guia avisou e desceu da carruagem. Lucy acordou com a voz dele e sorriu sonolenta para mim.

-Chegamos? -ela estava tão perto. Eu queria tanto beijá-la.

-Posso viver de novo! -Natsu gritou pulando em Lucy. Logo ele desequilibrou e os dois rolaram pra fora da carruagem senti muita vontade de quebrar a cara dele, mas me controlei.

-O prefeito está aguardando.

Após Erza bater em Natsu por ele ter derrubado a Lucy, entramos na casa do prefeito. De fato, ali era muito longe da cidade principal, perguntei-me porque o prefeito moraria tão longe do seu povo. Quando entramos pudemos ver o quão grande a mansão era, toda bem decorada e iluminada, uma empregada nos guiou até uma sala de chá, onde o prefeito já nos esperava. Um homem gordinho e baixo com cabelos brancos e olhos azuis. Tinha um rosto bem risonho.

-Ah! Que honra.. A Fairy Tail!

-Senhor prefeito. -Erza se adiantou. -É um prazer conhecê-lo. Sou Erza Scarlet. Aqueles são..

-Eu sei quem são jovem! -ele falou animado. -O Dragão. Natsu Dragneel. A Tirania Erza Scarlet. A Princesa Lucy Heartfilia. O príncipe Gray Fullbuster. Mulher chuva Juvia Loxar. Eu sou Josue.. Preciso urgente de ajuda

-Oque o senhor precisa? Na descrição do trabalho não tem muita coisa

-Sim.. Alguns magos de uma guilda das trevas estão sequestrando garotas.. Eu não sei se estão mantendo as garotas vivas ou se.. Deus queira que ainda estejam vivas..

-Certo.. Nós vamos sair pra procurar algumas pistas na cidade.. -a ruiva falou calma.

-E precisamos de um hotel..

-Mas vocês podem ficar aqui! -Ele sorriu animado.

-Senhor.. Sua casa é muito distante da cidade...

-Ah não se preocupem.. Eu tenho um portal mágico especial.. Me transporta direto pra praça.

-Perfeito! -Erza se levantou. -Vamos começar procurando algumas pistas.. Separar em grupos

-Eu a Luce e o Happy! -Natsu decidiu sorrindo, soquei a cara dele. -Aí Gray! Ficou maluco?!

-Não é assim que vamos decidir..

-Porque não?

-Porque não!

-Deixa Gray.. Sabe que o Natsu não sossega se não estiver com a Lucy. Vamos eu você e Juvia. -Erza falou suspirando. Eu sabia que não adiantava discutir, então olhei a loira que deu um sorriso lindo antes de passar pelo portal com Natsu.

Andei pela cidade com as duas por cerca de duas horas, perguntamos a vários moradores o que sabiam. Ninguém tinha muitos detalhes, mas havia algo em comum nas garotas. Todas eram virgens.

-Precisamos tomar cuidado. -Erza falou séria. -Geralmente usam virgens em sacrifícios humanos

-Pra que? -Juvia perguntou assustada

-Invocar demônios.. Remover selos.. Coisas assim. - falou simples, logo continuamos andando. O calor estava insuportável, então tirei a camisa, Juvia ao meu lado ficou com coração nos olhos enquanto outras garotas da cidade me encaravam também. Um até me parou no meio da rua para tocar meu peitoral. Naquele momento eu vi uma cabeleireira loira de longe, seguida de um par de olhos chocolates que encarava a cena com raiva.

Lucy Pov's on:

A realidade dura da nossa missão quase bateu na minha cara. Achei que uma missão garantiria momentos a sós com Gray, mas me enganei terrivelmente. Após ouvir os detalhes da missão, passamos em grupos pelo portal que o prefeito possuía. E apesar de querer estar muito com Gray, não reclamei de ficar com Natsu e Happy. Perguntamos há várias pessoas incluindo aos familiares de algumas garotas sequestradas. Todos diziam que as jovens eram virgens e o pior. Não havia hora para ter os sequestros. Eles simplesmente vinham e pegavam as garotas. Andamos para algumas outras ruas afinal a cidade não era tão grande assim. E vi um mago de gelo sem camisa, rodeado de garotas. Uma delas estava até mesmo com a mão no peitoral dele. Encarei seu rosto com raiva, senti meu sangue ferver.

-Luce? Está tudo bem? -Natsu perguntou tocando meu ombro.

-Natsu! A Lucy está quebrada!

-Não estou não. Eu estou ótima! -falei e sai andando furiosa. Ouvi a voz de Gray chamando meu nome, porém não dei atenção, simplesmente andei sem rumo.

-Lucy! Espera! -ele me alcançou nos limites da cidade. Ali era uma área rural com várias árvores frutíferas.

-Me solta! -mandei brava. Ele fez que não. -Que droga Gray!

-Oque há com você? -perguntou se aproximando. Eu precisava ser forte para não cair por aqueles olhos grafite.

-Eu nunca senti tanta raiva em toda a minha vida!

-Raiva porque? Oque aconteceu?

-Porque está sem camisa.. Deixando qualquer uma passar a mão em você?!

-Mas eu.. -falou e sorriu logo em seguida, parecendo compreender. -Você está com ciúmes?

-É claro que eu estou com ciúmes! Droga, você é meu namorado. Não quero qualquer uma passando a mão em você! -falei corando como nunca, havia reunido toda a coragem possível para dizer isso.

-Sua boba. -ele me abraçou, em seu rosto um sorriso lindo. -Elas podem olhar.. Tocar.. Desejar.. Mas só você tem. -falou no meu ouvido.

-Tenho é? -entrei em seu jogo. -E o que posso fazer?

-Oque você quiser. -ele se afastou segurando meu queixo. -Sou seu. Lucy Heartfilia.

Dito isso ele me beijou com vontade, puxei-o mais para mim para sentir toda a extensão de seu corpo junto ao meu. Gray adentrou minha boca com a língua ávida, retribui o beijo da mesma forma querendo que ele sentisse o quanto estava entregue. As mãos do mago de gelo de repente deixaram minha nuca e desceram para minha cintura, logo senti que ele subia novamente as mãos por baixo da camiseta até tocar levemente meus seios cobertos pelo sutiã.

-Gray.. -sussurrei mordendo seu lábio, ele se afastou um pouco.

-Muito cedo. -ele afastou as mãos e colou nossas testas. -Desculpe Lucy.. Eu sou um pervertido. Precisa tomar cuidado comigo.

-Eu não ligo.. Gosto de você desse jeito mesmo. -falei sorrindo muito envergonhada. Poderíamos ficar daquele jeito o dia inteiro, até que ouvimos Juvia gritar.

-Depressa! -ele me pegou pela mão e saiu correndo de volta para a cidade.

Gray Pov's on:

Quando Lucy deixou sair todas aquelas confissões ciumentas eu mal pude acreditar em minha sorte. Ela realmente estava com ciúmes de mim. Eu obviamente morria de ciúmes da maga celestial, mas não imaginava que ela tivesse esse lado possessivo. Dentro de mim algo revirou e tive que beijá-la, embora cada beijo de Lucy me deixava maluco a ponto de não pensar em mais nada além de fazê-la minha, porém era cedo demais. Haviam dois dias que namoravamos e eu queria que fosse a melhor experiência da vida de Lucy. Se possível a única. Parei com as caricias ao ouvi-la gemer o meu nome. Se não parasse naquele momento estaríamos sem roupa naquele chão e alguém poderia nos pegar.

Colei nossas testas e fiquei de olhos fechados, se fosse outra garota eu não me importaria de transar só por diversão e depois sumir, mas ela era diferente.

Fiquei tão distraído com os pensamentos em Lucy que não notei que havia abandonado nossos amigos, até que ouviu o grito de Juvia.

-Depressa! -peguei a mão de Lucy e corri de volta para a cidade. Apesar de Juvia ser extremamente problemática, ela era uma companheira de Guilda e eu jamais aceitaria que ela corresse algum tipo de perigo.

Continua... 


Notas Finais


Pessoal falando pra contar pra Erza.. Gente.. Não é tão fácil assim.. Namorar o cara que tua amiga gosta.. É mais BO do que imagina.
(Isso nunca aconteceu comigo até porque minhas amigas tem péssimo gosto)
Então? Gostaram da Lucy com ciúmes. Ela é tipo eu. Fico puta da vida xD
Oque tá acontecendo com a Juvia? Sequestro? Só nos próximos pra saber
Beijos e até o próximo Capitulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...