1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Escondido! >
  3. Seu idiota!

História Namoro Escondido! - Seu idiota!


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Oeeee.. Estão prontos? Psicologicamente também? Espero que sim..

Boa leitura 📖

Capítulo 7 - Seu idiota!


Lucy Pov's on:

Chegamos correndo onde ouvimos Juvia gritar, Erza estava lutando com uma criatura enorme que se assemelhava muito a um ciclope. O olho enorme é vermelho atirava laser. Natsu estava ao redor atacando quando achavam uma brecha e logo vi porque Juvia gritara. Uma criatura que parecia um leão com asas a levava para longe.

-Juvia! -gritei e decidi que precisava tirá-la daquele monstro que estava sequestrando-a. -Star Dress: Sagitarius Form! -Senti a magia me envolver e o minhas roupas mudar, assim como os meus cabelos. A forma de sagitário consiste em um revestimento de calda dupla e mangas que deixam os ombros e parte superior das costas nuas. Um par de botas coxa-alta escuras com detalhes dourados no topo, que dividiu acima dos joelhos para revelar a frente das coxas. O cabelo é denominado em um rabo de cavalo típico com duas mechas soltas para enquadrar o rosto. Meu símbolo de sagitário fica no meu ombro direito. Segurei firme meu arco e vi Gray suspirar. Fiquei vermelha por alguns segundos, ele ainda não está a acostumado com os meus Star Dresses.

-Você Fica linda quando usa essa magia. -falou sincero. -Consegue acertá-lo?

-Consigo.. Mas você precisa pegá-la. -falei e preparei meu arco. -Star Shot! -disparei inúmeras flechas na direção do monstro, elas acertaram o estômago e ao entrar em contato elas explodiram. Aquela criatura rugiu e largou Juvia, Gray rapidamente criou uma mão de gelo que a trouxe na nossa direção. -Ela está bem? -perguntei ao ver a mesma inconsciente.

-Está sim.. Deve ter levado apenas uma pancada.

Olhamos na direção de Erza e Natsu, apesar da força sobre-humana da ruiva, eles não estavam indo bem, o laser que saia do olho do ciclope Petrificava, então quase todas as espadas da Erza já estavam em formato de pedra.

-Esse maldito! -ela falou irritada, usava a armadura do samurai, com os seios cobertos pela faixa e uma calça vermelha com chamas.

-Vamos ajudá-la! -falei e olhei para trás. Juvia havia acordado e estava beijando Gray. -O.. Que? -Vi Gray afastá-la muito surpreso. Senti meu mundo aos poucos mudar a cor, por mais que Gray e eu não estivéssemos juntos há muito tempo aquilo doeu pra valer.

-Lucy.. Eu.. -ele tentou falar, eu não conseguia ouvi-lo.

-Gray! -Ouvi Erza gritar. -Cuidado!

O laser do ciclope vinha na direção dos dois, eu os empurrei e saltei para longe antes que ele me acertasse. Preparei minha flecha e disparei. Três tiros certeiros que atingiram o ciclope no olho. Fiz por impulso e todos me encaravam surpresos, quando o monstro caiu morto Erza se aproximou assombrada. Meu rosto estava pálido e aos poucos eu abaixei o arco de Sagitário. Minhas mãos tremendo devido a cena que eu havia visto.

-Lucy.. Isso foi.. Foi demais. -Ela falou e sorriu. Eu a olhei. -Ei.. Oque foi?

-Não.. Não é nada.. Eu só.. -Senti meus olhos arder. Não poderia chorar. Não ali na frente deles, iriam exigir muita explicação que eu não poderia dar. -Vou voltar para a casa do prefeito. Usei muita magia. -falei e saí andando. Senti o olhar de Gray, era preocupado e desesperado, ele sabia que eu não havia usado quase nada da minha magia, mas não poderia vir falar comigo sem levantar suspeitas.

Assim que cheguei a sala do prefeito, vi uma empregada, corri até a mesma.

-Por favor.. Você pode me dizer onde fica o meu quarto? -perguntei com lágrimas nos olhos. Ela pareceu preocupada.

-É claro. Suas coisas foram levadas para lá. Me acompanhe. -subimos as escadas e as lágrimas já escorriam. Quando entrei no quarto só me joguei na cama. Senti o peito arder e levei um braço ao meu rosto tentando conter as lágrimas.

Gray Pov's on:

Quando Lucy e eu chegamos ao local onde estava o resto do time, vimos as criaturas. Juvia estava sendo sequestrada e isso não iríamos deixar nunca. Tanto que Lucy ativou o Star Dress de Sagitário e a salvou. Eu não podia deixar de me admirar com a força e a magia de Lucy. Era bela e encantadora. Enquanto observavamos a luta de Erza e Natsu contra o ciclope gigante, Juvia acordou nos meus braços. Ela olhou nos meus olhos com uma expressão frágil, deve ter sido difícil parar ela, seus olhos se encheram de lágrimas e ela me abraçou.

-Gray-sama. -sussurrou no meu ouvido. -Gray-sama salvou Juvia.. De novo.. Gray-sama sempre salva Juvia.. -ela se afastou um pouco me olhando, seu rosto estava muito próximo.

-Você está bem?

-Juvia é fraca.. Foi sequestrada enquanto procurava Gray-sama. Por favor.. Desculpa a Juvia.

-Você não é fraca Juvia.. Não diga besteiras.

-O monstro causava ilusões enquanto tocava Juvia. Juvia viu Gray-sama morrer de formas horríveis. Juvia ficou com tanto medo.

-Eu estou bem Juvia.. Não vai acontecer nada comigo. Estou aqui.. Não estou? -falei calmo, apesar de Juvia ser completamente maluca, eu não poderia deixar de me preocupar. Tínhamos uma ligação forte. Não o bastante para um relacionamento, até porque ela me assustava na maior parte do tempo.

-Gray-sama.. -eu não pude prever. Em um segundo Juvia havia se inclinado e selado os lábios nos meus. E o pior. Eu ouvi a voz de Lucy.

-Vamos Ajudá-la! -então seu tom abaixou muito. -O.. Que? -falou baixa e incerta. Afastei Juvia na hora, meus olhos se encontraram com os da loira, eu estava assustado e quando vi o olhar de decepção dela, meu mundo perdeu a cor.

-Lucy.. Eu.. -tentei falar, mas não sabia o que dizer com Juvia ali e a loira parecia não me ouvir, os olhos brilhantes ficaram opacos.

-Gray cuidado! -Ouvi o grito de Erza, um laser vermelho vinha na nossa direção, eu não conseguiria desviar com Juvia no colo, me preparei para tentar usar alguma magia, mas Lucy ainda com o rosto sem expressão e os olhos opacos nos empurrou, achei que a mesma ficaria na mira do Laser, mas ela desviou rápido atirando três flechas no monstro. Atingiu em cheio o olho daquela coisa, que caiu morto no chão.

-Lucy.. Isso foi.. Demais. -Erza parabenizou, a loira abaixou o arco e levantou a cabeça, as mãos tremiam, seu rosto não tinha cor. -Ei.. Oque foi?

-Não é nada.. Eu só.. -a voz dela tremia vi que seus olhos se encheram de lágrimas. -Vou voltar para a casa do prefeito. Usei muita magia. -ela saiu andando, meu peito doía de culpa, eu fiquei olhando-a ir, Sabia que era mentira, seu Star Dress no consumia tanta magia assim, ela sempre fugia quando algo a machucava.

-Gray.. Você está bem? -Erza perguntou notando que eu estava com uma expressão de culpa.

-Estou. -levantei deixando Juvia cair no chão. -Nunca mais faça algo assim Juvia. -mandei sério. -Se não pode respeitar meus sentimentos.. Como quer que eu respeite os seus? -a encarei intensamente. -Se insistir em algo que não dá certo.. Vou começar a odiá-la. -falei friamente, logo sai andando com as mãos no bolso. Ao ficar longe da vista dos meus amigos corri para o portal que nos levava casa do prefeito. Assim que passei cheguei ofegante a sala. Vi algumas empregadas limpar os móveis. -Licença.. Vocês viram a jovem loira que veio conosco?

-Ah sim.. Ela.. -uma emprega olhou o chão triste. -Estava prestes a chorar. Está no quarto agora. -ela me levou até o segundo andar. O quarto de Lucy era o último. Agradeci e encostei na porta.

-Lucy? -chamei fechando os olhos. Não tinha ideia de como podíamos nos entender. Nosso fracionado) relacionamento era recente e frágil demais.

-Vá embora Gray. -ouvi sua voz pedir, estava vacilante. Eu soube que ela estava chorando.

-Não.. Eu quero falar com você.

-Saia. -Ela mandou novamente, cerrei os punhos e entrei sem bater. Lucy estava jogada na cama ainda usando as botas e roupas que usava normalmente. O braço sobre o rosto e finas lágrimas escorrendo.

-Lucy.. -me aproximei sentando ao seu lado na cama. Vê-la daquela forma acabou comigo mais um pouco. -Lucy deixa eu explicar.

-Gray.. Sai daqui. -ela pediu mais uma vez, tirei seu braço do rosto e vi sua expressão de choro. Não aguentei e a puxei para mim, seu rosto ficou na curva do meu pescoço deixando as lágrimas sair, seus ombros sacudiam levemente enquanto ela soluçava.

-Me perdoa Lucy. Eu não quis Beijá-la realmente. -apertei sua cintura contra meu corpo, estávamos tão perto, mas definitivamente longe.

-Dói muito Gray.. Dói muito ver.. Tudo que ela faz com você. Não só ela.. Qualquer garota.

-Eu sei.. Eu sei disso.. Me desculpa.. Vou dar um jeito.

Ficamos naquela forma por vários minutos até ela se acalmar. Finalmente nos separamos. Sequei o restante de suas lágrimas.

-Desculpa por isso. -ela falou envergonhada.

-Não se desculpe. Eu que peço desculpas por você ter que passar por isso. -falei beijando sua mão. Ouvimos vozes no corredor, ao que parecia era Erza, estava procurando por nós, imediatamente ativei meu modo demon Slayer. -Oque está fazendo? -ela perguntou surpresa.

-Ah.. Senti o cheiro da Luce e do Gray! Estão aqui. -ouvimos Natsu falar do lado de fora.

-Ninguém vai interromper agora. -respondi e levantei a mão, uma parede de gelo congelou a porta.

-Gray?! -Lucy falou surpresa, mas logo sorriu. -Como vamos explicar isso?

-Depois damos um jeito. -deitei e a puxei para o meu peito. -Preciso compensar minha namorada por ter chorado.

-Você é um idiota. -ela reclamou.

-Seu idiota...

Continua... 


Notas Finais


Então.. Esse capítulo é um pouco pra mostrar como é quando você namora escondido. Imagina o quão doloroso não foi pra Lucy?
Oque acharam? Espero que tenham gostado.. Beijos e até o próximo Capitulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...