1. Spirit Fanfics >
  2. De ídolo a namorado >
  3. Jardim

História De ídolo a namorado - Jardim


Escrita por: JessiUchihayoko

Notas do Autor


oie amores desculpa a demora pra postar é que tava precisando de inspiração então fui assistir alguns doramas pra ver se tinha ideias espero que gostem desse capitulo

Capítulo 6 - Jardim


Fanfic / Fanfiction De ídolo a namorado - Jardim

Jéssica on

Acordei com dor de cabeça já faziam duas semanas que Gdragon e eu estavamos fingindo o namoro no dia seguinte da entrevista quase fui linhada pelas fãs dele sorte que Mark me ajudou a escapar mais desde de então Mark anda estranho comigo já tentei perguntar o que aconteceu mais ele não me disse nada e sempre que toco no assunto ele me diz que não foi nada  demais decidi que iria fazer um almoço pra ele como pedido de desculpa sejá la o que eu tenha feito me levantei e me arrumei coloquei uma roupa basica era só pra ir ao mercado já que hoje era fim de semana sai de casa depois de andar uns dois quarteirões cheguei no mercado comprei  os ingredientes para fazer uma macarronada o prato favorito de Mark   depois de tudo comprado e claro depois de comprar um mês de todinho fui feliz da vida pra casa liguei  pro Mark pedindo pra ele vir aqui em casa no inicio ele começou com desculpas e tal mais no final eu ganhei fui fazer a macarronada depois de um tempo tudo já estava pronto ouço baterem na porta era Mark.

Mark: Fala ae chata o que você queria ? _ ele perguntou emburrado.

Jéssica: Também senti sua falta agora fecha os olhos _ disse sorrindo.

Mark: Por quê ? _ me perguntou desconfiança.

Jéssica: Só fecha os olhos seu chato _ disse tapando os  olhos dele com as mãos.

Mark: Ai cuidado sua louca _ Ele xingou depois de bater  o pé no meio do caminho.

Jéssica: Surpresa _ Gritei destapando os olhos dele.

Mark: Uou isso é pra min ?_ Mark perguntou estranhando.

Jéssica: é sim é um pedido de desculpas pelo o que eu fiz sejá la o que eu tenha feito _ disse inocente.

Mark : Espera você fez tudo isso como pedido  de desculpas por algo que você nem sabe se fez ? _ ele  me perguntou rindo.

Jéssica: Bem é você anda estranho então achei que tinha feito algo _ disse com um bico pelo riso dele.

Mark: Só você mesma Jé você é muito louca _ ele disse se sentando na mesa.

Jéssica: Afinal por que você estava bravo comigo? _ perguntei me sentando a mesa.

Mark: Não estava bravo com você só andei tendo muito estrece com os trabalhos da faculdade _ ele me explicou dando mais uma garfada na macarronada.

Jéssica: Bem espero que minha macarronada te relaxe _ disse comendo também.

Eu e Mark passamos o resto do almoço conversando e contando piadas Mark já não parecia mais tão irritado devia ter cido só neura da minha cabeça achar que ele estava bravo comigo depois de almoçarmos Mark me ajudou com a louça fiz brigadeiro de sobremesa e fomos ver um filme de comedia escolhemos ver esposa de mentirinha depois de dar uma risadas com o filme Mark foi embora parecendo mais leve me deitei na cama morrendo de preguiça não tava a fim de fazer nada pelo resto da tarde ouço baterem na porta devia ser Mark que esqueceu alguma coisa só não esquece a cabeça por que é grudada no pescoço abri a porta e dei de cara com Gdragon sorrindo.

Jéssica: A oi aconteceu  alguma coisa? _ perguntei estranhando ele aqui.

Gdragon: Não por que não posso  visitar minha namorada no fim de semana _ ele disse rindo da piada .

Jéssica: Haha to morrendo de rir agora é sério por que você ta aqui ? _ perguntei com as mãos na cintura.

Gdragon: Precisava espairecer um pouco então vim te convidar pra dar uma volta que tal ? _ o folgado me perguntou se jogando no sofá.

Jéssica: a não eu não quero ir to com muita preguiça _ disse me jogando no sofá também.

Gdragon: A mais você vem sim rainha da preguiça _ ele disse me puxando.

Jéssica: Nem vem você fala como se eu não fise-se nada nunca _ disse tentando me jogar no sofá de novo.

Gdragon: Você vem sim nem vem com desculpas anda ou eu vou  ter que te castigar _ ele disse começando a fazer cocegas em min.

Jéssica: Para para eu vou mais para _ disse tentando parar de rir.

Gdragon: Hm assim é melhor vamos logo _ ele disse me puxando.

Jéssica: Espera você quer que eu va assim ? _ perguntei apontando pra minha roupa simples.

Gdragon: Você ta linda assim na verdade você fica linda de qualquer jeito _ me elogiou sorrindo me deixando envergonhada.

Gdragon  me puxou pela mão me dando tempo só de pegar minha bolça fomos de mãos dadas até seu carro onde passavamos todos nos olhavam mais ele parecia não ligar apenas abriu a porta do carro para min entrei agradecendo logo Gdragon partiu com o carro colocamos uma musica no radio do carro e seguimos cantando animadamente apesar de ser muito sacana da parte dele por ele cantar muito bem não é a toa que ele é tão famoso  Gdragon estacionou no estacionamento de um restaurante muito elegante  queria matar ele por me trazer em um lugar como esse sem deixar eu colocar uma roupa mais adequada olhei pra ele furiosa.

Jéssica: Eu vou matar você por me trazer aqui eu queria ter trocado de roupa mais você não deixou _ disse dando tapinhas ele.

Gdragon: Calma e quem disse que agente vai no restaurante ? _ ele disse rindo da minha reação.

Jéssica: Não vai então por que estamos aqui? _ perguntei sem entender.

Gdragon : É só pra não ficarem nos seguindo assim quando verem meu carro aqui vão achar que estamos no restaurante _ ele explicou.Jéssica: Então onde vamos? _ perguntei curiosa.

Gdragon: Você vai ver vem _ ele disse me puxando pela mão.

Gdragon me puxavam pra sei la onde e eu como boa namorada de mentira o seguia chegamos perto de um peco estreito que tinha entre uma loja e um muro  Gdragon me puxou até uma pequena passagem que tinha escondida no beco quando entrei vi o lugar mais lindo que já vi em toda minha vida um jardim cheio de rosas de todas as cores Gdragon saio correndo feito criança quando ve uma loja de doces ele corria entre as rosas sorrindo com os braços  abertos eu acabei rindo da cena ele me olhou e veio e me entregou uma rosa sorri acitando ele me puxou pra correr com ele tentei resistir mais acabei cedendo tropecei e acabei caindo trazendo ele junto rimos muito com isso ele me olhava sem parar me deixando com vergonha.

Jéssica: Que foi ? _ perguntei parando de rir.

Gdragon: Você é linda sabia _ ele me elogiou me deixando mais envergonhada.

Jéssica: Er esse lugar aqui é muito lindo como você achou ? _ perguntei desviando do assunto.

Gdragon: Aqui funcionava uma loja de flores de uma amiga da minha mãe ai quando a loja faliu e foi derrubada eu decidi manter pelo menos as flores _ ele me explicou sorrindo.

Jéssica : Nossa então foi você que fez tudo isso? _ perguntei sorrindo.

Gdragon: Sim adoro flores quando a loja ainda funcionava eu vinha sempre comprar flores pra minha mãe _ ele disse sorrindo.

Jéssica: Mais se a loja foi derrubada isso não significa que vão construir outra coisa no lugar? _ perguntei sem entender.

Gdragon: Na verdade eu pedi para que não construir nada aqui que assim eu poderia fazer o que eu quezer com o lugar _ me explicou sorrindo.

Jésica: E por que não constrói uma floricultura ? _ perguntei  me sentando.

Gdragon: Por que quero que as rosas se sintam livres _ ele disse se sentando também.

Gdragon afastou uma mecha de cabelo que caia em meu rosto ele ficou um tempo com a mão ali me olhando ele estava cada vez mais perto como se fosse me beijar fiquei assustada de inicio mais logo ele se afastou e se levantou batendo na calça jeans que usava e me estendendo a mão sorri e aceitei a ajuda.

Jéssica off

Gdragon On

Nem sei o que me deu pra levar Jéssica naquele jardim la era um lugar que só eu e a senhoras que regava as plantas quando eu  não podia fazer sabiamos dele gostava daquele lugar e nunca tinha levado ninguém la só sei que quando vi Jéssica em meio as flores quis beija-la mais assim que vi o que tava fazendo me afastei não queria que ela entende-se errado nos ultimos dias ando penssando muito em Jéssica mais acho que é pela convivencia ela é bem divertida e uma boa amiga acho que era por isso não poderia ser nada mais que isso mais por que não já não sei de mais nada depois de sairmos escondidos do jardim fomos tomar um sorvete.

Jéssica: Nossa esse sorvete ta muito bom _ ele disse se lambuzando me fazendo rir.

Gdragon : Nossa você parece criança _ disse rindo ajudando ela a se limpar.

Jéssica: A é então toma essa _ ela disse me sujando com sorvete.

Gdragon: Ei a é assim então você vai ver _ disse sujando ela e correndo.

Corremos um a traz do outro mais acabamos deixando os sorvetes cairem no chão e continuamos correndo Jéssica tropeçou e quase cai mais a peguei antes que cai-se nossos rostos ficaram bem perto senti vontade de beija-la mais quando iria fazer isso fleshis nos despertaram do transe paparazzes nos rodiava puxei Jéssica pela mão e saimos correndo até o carro o que não foi pouco já que o restaurante ficava a umas cinco quadras quando chegamos ao carro estavamos quase morrendo por causa da   corrida mais não tinhamos tempo pra parar entramos no carro e dei a partida logo rimos muito com tudo tentando recuperar o folego depois de recuperados ficou um silencio meio constrangedor mais logo chegamos em frente ao aparte de Jéssica.

Jéssica: Foi  muito divertido hoje _ ela disse sorrindo.

Gdragon: Eu também me diverti muito hoje principalmente por que você estava comigo _ disse segurando a mão dela num impulço.

Jéssica: Er tenho que ir tchau _ ela disse tirando a mão e saindo do carro.

Gdragon : Tchau eu te trago pra casa da faculdade amanhã _ avisei antes de dar a partida.

Cheguei em casa todos já estavam dormindo Taeyangi dormia no sofá com a  tv ligada desliguei e fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma calça moletom me deitei e Jéssica veio  em minha cabeça não sei o que tava acontecendo comigo ela era só monha amiga uma amiga que estava fingindo ser minha namorada pra proteger minha carreira sacudi a cabeça ela era só minha amiga e mais nada virei pro lado e logo adormeci.

 

 


Notas Finais


Oie gente e ai o que sera que vai acontecer só lendo assim que der eu posto o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...