1. Spirit Fanfics >
  2. "Namoro por contrato." >
  3. "Vamos nos casar!"

História "Namoro por contrato." - "Vamos nos casar!"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Hey meus amores❤mais um capítulo para vocês❤

Capítulo 31 - "Vamos nos casar!"


Fanfic / Fanfiction "Namoro por contrato." - "Vamos nos casar!"

[Louis on]

Eu estava acordado ja fazia um tempinho. Agora eram exatamente meio dia e trinta e cinco. Acho que minha família ja chegou, estou ouvindo vozes la em baixo e estou sentindo o cheirinho gostoso do macarrão da minha mãe.

E bom... eu ainda não levantei porque estou olhando a Eleanor dormindo. Eu nem acredito no que aconteceu aqui hoje mais cedo. Eu nunca pensei que isso aconteceria, até porque ela deixava bem claro que não queria. Mas eu tenho que admitir que estou completamente surpreso, ela consegui me dar o prazer que nenhuma outra garota conseguiu.

- Por que você ta me olhando?

Ela perguntou ainda com os olhos fechados e eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Como você... tá acordada a quanto tempo Calder?

Perguntei indignado e ela abriu os olhos.

- O suficiente para saber que você está me olhando a  um bom tempo.

Ela disse e em seguida se levantou. A minha camiseta que ela usava, chegava até a metade de suas coxas. Ela caminhou até o banheiro e eu fiquei olhando ela, apesar do quarto estar escuro pelo fato de eu ter fechado a porta da sacada.

- Eu não estava te olhando... eu estava pensando. E quando eu penso nem noto o que estou olhando, então para de se achar Calder.

Falei como se fosse óbvio e me levantei.

- E no que você estava pensando?

Ouvi a pergunta dela e em seguida ouvi o barulho do chuveiro. Dei um sorrisinho e caminhei até o banheiro. Acho que tomariamos banho juntos...

- Nada que deve ser comentado agora.

Falei entrando na banheiro ja sem boxer e entrei no box em que ela estava tomando o banho. A mesma estava de costas para mim e então eu a abracei por trás.

- Hum... a gente vai sair pra algum lugar mais tarde?

Ela perguntou se virando para mim fazendo eu abraçar a cintura da mesma e então eu dei de ombros.

- Acho que a gente podia sair... como uma despedida ja que vou ficar esse mês fora.

Falei e ela afirmou com a cabeça envolvendo os braços em meu pescoço.

- Pra onde?

Eleanor perguntou e eu fiquei meio pensativo.

- Sei la... vemos isso depois

Falei e a mesma afirmou com a cabeça.

- Olha só isso... ta tudo roxo.

Ela disse passando a mão em uma parte do meu pescoço e eu soltei um riso baixo.

- O bom é que aqui faz frio, da pra usar cachecol.

Falei e a mesma soltou um riso baixo.

- Olha isso também.

Falei passando a mão pelo pescoço dela, passei a ponta dos dedos por uma parte do seio dela que eu havia deixado um chupao e pala barriga dela que havia vários.

[...]

- Espera...

Falei e coloquei parte do cabelo dela para frente, tentando esconder parte dos chupoes que a blusa não cobria.

- Estamos muito arrumados para quem vai ficar em casa.

Ela disse como se fosse óbvio e eu afirmei com a cabeça rindo baixo.

- É só a gente falar que mais tarde vamos sair.

Falei e peguei duas toucas no closet. Coloquei uma em meu cabelo e em seguida coloquei uma em Eleanor. Não, eu não estava exagerando, hoje estava um dia frio e chuvoso, como quase todos os dias.

- Vem... Acho que minha mãe está fazendo o almoço.

Falei e passei um dos braços sobre o ombro dela. Saí do quarto com a mesma e desci as escadas logo chegando la vendo todos.. tipo, todos lá. Niall, Liam, Harry, Zayn, Holland, Crystal, Dan, Lottie, Fizzy, Phoebe, Daisy e por último e não menos importante, minha mãe.

Eleanor me empurrou levemente antes que eles nos vissem e então eu olhei a mesma vendo que ela tinha as bochechas coradas. Tadinha, ficou com vergonha. Bom, como ela tinha me feito soltar ela acabamos indo cada um para um canto.

- Bom dia.

Falei dando um sorriso de lado para minha mãe que sorriu ao me ver e se levantou logo me abraçando. Eu amava o abraço dela, era como se eu me sentisse protegido do resto do mundo. Ela sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiou, e eu a amo.

- Que saudade boobear! Não acredito que você ja vai viajar hoje!

Ela disse assim que me soltou e eu fiz um biquinho afirmando com a cabeça. Cumprimentei o Dan e em seguida às minhas irmãs. Assim que abracei Daisy vi minha mãe abraçando e falando com a Eleanor.

- Fique a vontade viu querida? A casa é sua, não se sinta envergonhada só porque o Louis não vai estar aqui. 


Ela disse e Eleanor sorriu afirmando com a cabeça. Logo Eleanor cumprimentou os meninos e as meninas e nós ficamos lá conversando.

[...]

- Eu e o Dan temos um comunicado a fazer...

Minha mãe disse sorrindo e então ela e o Dan se entreolharam. Olhei eles com uma das sobrancelhas arqueadas e tomei um pouco de suco enquanto esperava eles falarem.

- Vamos nos casar!

Ela disse animada e então eu comecei a tossir depois de me engasgar com o suco. Minhas irmãs arregalaram os olhos enquanto os meninos e as meninas davam os parabéns.

- Como assim casar?

Falei indignado olhando eles dois e os mesmos me olharam sorrindo.

- Casar ue, vamos casar.

Minha mãe disse e eu olhei minhas irmãs que sorriram para ela e foram dar os parabéns. Olhei Eleanor e a mesma apontou com a cabeça para minha mãe e Dan. Revirei meus olhos e me levantei indo até eles. Não que eu não goste do Dan, ele é um cara legal... mas eu tenho ciúmes da minha mãe.

- Parabéns...

Falei a minha mãe meio emburrado e a mesma arqueou uma das sobrancelhas. Respirei fundo e abri um sorriso em meu rosto enquanto olhava ela. 

- Estou brincando. Parabéns minha rainha, já marcaram a data? Olha Dan, você cuida bem dela em cara, estou te entregando uma jóia muito rara.

Falei abraçando minha mãe que sorriu retribuindo o abraço.

- Pode deixar Louis, vou faze-la a mulher mais feliz do mundo.

Ele disse sorrindo e então eu desviei meu olhar para Eleanor. Neguei levemente com a cabeça e voltei a olhar Dan. Dei um sorriso e soltei minha mãe.

- Bom... esta muito legal tudo isso, mas agora eu e a Els vamos dar uma volta... mais tarde a gente se fala. 

Notas Finais


Espero que gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...