1. Spirit Fanfics >
  2. "Namoro por contrato." >
  3. "Vai sentir minha falta?"

História "Namoro por contrato." - "Vai sentir minha falta?"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Heyyy meus amores💖mais um capítulo, espero que gostem❤

Capítulo 32 - "Vai sentir minha falta?"


Fanfic / Fanfiction "Namoro por contrato." - "Vai sentir minha falta?"

[Eleanor on]

- Shopping?

Perguntei arqueando uma das sobrancelhas enquanto saía do carro.

- É... eu preciso comprar algumas roupas para a viagem.

Ele disse e eu afirmei com a cabeça. Ele saiu do carro e logo segurou em minha mão, entrelacei nossos dedos e entrei no shopping com ele com o segurança vindo atrás de nós.

- Posso te fazer uma pergunta?

Ele disse e então eu olhei o mesmo afirmando com a cabeça em seguida.

- Vai sentir minha falta?

Ele perguntou e eu fiquei olhando o mesmo por alguns segundos enquanto andávamos e eu pensava em uma resposta.

- Olha... se fosse no início desse nosso namoro, eu diria que não. Mas eu acho que já me acostumei com você... virou uma rotina ter você me irritando todo dia.

Falei e vi ele dar um sorriso de lado e negar com a cabeça.

- Mas e você?... vai sentir minha falta?

Perguntei e o mesmo me olhou com um sorriso de lado afirmando com a cabeça.

- Vou sim... principalmente na hora de dormir... já acostumei a dormir com você. Quase que eu fiquei sem dormir no chalé quando você dormiu no sofa.

Ele disse e eu soltei um riso baixo voltando a olhar para frente.

- É aqui.

Louis falou e então me puxou para dentro de uma das lojas. Tenho certeza que as pessoas ali ja reconheceram ele, porque tipo, tá todo mundo com o celular apontado pra gente.

- O que acha dessa?

Ele perguntou soltando minha mão e em seguida ele segurou uma camiseta preta na frente do seu corpo.

- Eu acho que ela é igualzinha às outras dez que eu vi no seu closet.

Falei como se fosse óbvio e ele revirou os olhos voltando a olhar as roupas.

[...]

Fiquei vendo roupas com ele por mais algum tempo, ele perguntou se eu não qieria comprar nada e eu falei que não. Até porque eu não estava precisando, comprei roupas novas a pouco tempo. Fomos ao caixa e então ficamos lá esperando a moça passar tudo o que Louis havia comprado. Haviam várias pessoas em volta de nós gravando com o celular. Aquilo me deixou um pouco desconfortável até porque eu sei que a maioria das pessoas ali me odeiam, mas eu sabia que ia ter que conviver com isso por um bom tempo.

- Tudo bem?

Ouvi ele perguntar e olhei o mesmo afirmando com a cabeça.

- Já vamos embora.

Ele disse e deu um sorriso dando um beijo em minha bochecha em seguida. Dei um sorriso de lado e afirmei com a cabeça.

- Prontinho.

A atendente disse e devolveu o cartão ao Louis. O segurança pegou algumas sacolas com as roupas e o Louis pegou as outras duas que restaram. O mesmo segurou em minha mão e andou na direção da porta, ele parou de andar e então deu espaço para que eu saísse primeiro, e assim eu fiz. Quando fui perceber ja estávamos dentro do carro.

- Uou... já são sete e dez.

Ele falou e então eu arqueei as sobrancelhas.

- Uau... ta bem tarde pra quem nem arrumou a mala ainda.

Falei soltando um riso baixo olhando ele que revirou os olhos e riu. Ele me perguntou se eu já queria ir pra casa, e eu falei que era melhor sim, se não ele iria se atrasar.

[...]

- Eu vou tomar um banho e me arrumar... você me espera?

Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça me deitando na cama.

- Claro, vai lá.

Falei e o mesmo afirmou com a cabeça logo indo até o banheiro. Ele já tinha arrumado a mala e agora ja se passava das oito e meia. Olhei em volta do quarto e segurei o lençol da cama tendo alguns flashbacks de hoje mais cedo. Eu não estava nem um pouco arrependida, até porque foi maravilhoso, mas...

- Els? Pega uma toalha ai pra mim? Eu esqueci.

Ouvi a voz do Louis e me levantei indo até o closet dele. Peguei uma toalha e logo caminhei até o banheiro. Dei leves batidas na porta e logo vi a mesma abrir um pouco ele colocou a cabeça para fora e deu um sorrisinho logo pegando a toalha. Voltei a me sentar e então fiquei esperando ele sair. Poucos instantes depois ele saiu com a toalha em volta da cintura.

- Que roupa eu coloco?

Ele perguntou e eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Qualquer uma ue.

Falei e ouvi ele dizer um "okay". Alguns minutos depois ele saiu vestindo um... pijama? Arqueei uma de minhas sobrancelhas e comecei a rir.

- Você vai de pijama Louis?

Perguntei e o mesmo deu uma voltinha sorrindo como se quisesse mostrar sua roupa.

- Os fãs me acham gato de qualquer jeito, então não vai fazer diferença... e eu preciso estar bem confortável ja que vou passar a noite em um avião.

Ele disse e então eu dei de ombros afirmando com a cabeça.

- Então... quer ir la em baixo?

Perguntei e ele afirmou com a cabeça.

- Você vai ficar bem aqui?

Ele perguntou e eu olhei o mesmo afirmando com a cabeça.

- Vou sim... a Holland vai estar aqui então vou me sentir mais a vontade.

Falei e ele deu um sorriso de lado afirmando com a cabeça.

- Aí gente, estamos pensando em ir naquela sorveteria aqui perto. Vocês vem?

Niall perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Eu vou ficar, podem ir.

Falei dando um sorriso de lado e me sentei no sofa.

- Hum... eu vou ficar com ela.

Ele falou e os meninos olharam ele com um sorriso malicioso no rosto.

- Pra ela não ficar sozinha...

Ele completou revirando os olhos. Em poucos minutos estávamos naquela grande casa sozinhos. Louis ligou a TV da sala e se sentou ao meu lado no sofa, deitei a cabeça no ombro dele e senti e ele me abraçar de lado.

- Tá com fome?

Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

- E você? Ta?

Perguntei e ele negou com a cabeça.

- Aquele milkshake era muito grande!

Ele disse e eu soltei um riso baixo.

- Eu falei, mas você não me escuta!

Falei como se fosse óbvio e ouvi ele rir. Olhei o mesmo e dei um sorriso de lado, ele sorriu também e me deu um selinho rápido. Sorri de lado e fechei meus olhos enquanto deixava minha cabeça no ombro dele.

[...]

- Els?

Ouvi a voz do Louis e abri meus olhos lentamente. Eu não acredito que eu dormi!

- Eu ja estou indo.

Ele falou e então eu desencostei minha cabeça do ombro dele e vi que todos já tinham chego e estavam conversando.

- Eu posso ir com você até o aeroporto?

Perguntei e franziu o cenho mas logo afirmou com a cabeça. Ele se despediu de todos ali, exceto de mim, Holland e Crystal que iríamos até o aeroporto com ele. Crystal era namorada do Zayn então iria acompanha-lo também. Harry pediu para Holland ir e eu estou indo de intrometida.

[...]

- Última chamada para o voo com destino a Califórnia.

A aeromoça disse e os meninos se levantaram assim como eu e as meninas. Me despedi dos meninos e então Liam e Niall foram na frente, olhei Louis e dei um sorriso de lado o abraçando em seguida sentindo ele me abraçar também. Não sei porque mas estou sentindo que vai ser um tédio ficar sem ele.

- Olha... eu não vou ter muito tempo vago la... mas te ligo por Skype todos os dias para ver como você esta, ta bom?

Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.

- Ta bom... Boa viagem Tomlinson.

Falei e o mesmo sorriu afirmando com a cabeça.

- Obrigada.

Ele disse e se aproximou me dando um selinho demorado.

- Vamos logo Louis.

Zayn falou e então ele se afastou de mim me dando um último tchau. Poucos segundos depois ele já não estava mais na minha vista.

- Opa... pera ai! Mas o que foi isso?

Holland perguntou e então eu olhei ela.

- Um abraço?

Disse como se fosse óbvio e ela negou com a cabeça.

- A outra coisa... o selinho. Como foi que isso aconteceu? Vocês se odiavam!

Ela disse como se fosse óbvio e então eu arregalei meus olhos olhando a Crystal.

- O que? Ahhh, não se preocupe comigo. O Zayn contou que o que vocês tem é um contrato.

Ela disse dando de ombros e antes que eu pudesse responder o segurança nos chamou para voltarmos ao carro. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...