1. Spirit Fanfics >
  2. "Namoro por contrato." >
  3. O que ninguém sabe, ninguém estraga.

História "Namoro por contrato." - O que ninguém sabe, ninguém estraga.


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Heeey meus amores❤acabei de terminar esse capítulo. Desculpem qualquer erro.

Capítulo 63 - O que ninguém sabe, ninguém estraga.


Fanfic / Fanfiction "Namoro por contrato." - O que ninguém sabe, ninguém estraga.

[Eleanor on]

*Um mês depois*

Da para acreditar que Louis e eu estamos conseguindo manter isso em segredo? Pois acredite, estamos. Hoje eu vou levar as meninas na casa delas, ontem elas dormiram aqui de novo e foi muito legal.

- Prontinho, chegamos.

Falei e elas saíram do carro. Vi Lottie se aproximar e cumprimentei a mesma de dentro do carro mesmo.

- Els, por que não entra? Ta todo mundo aí.

Ela disse sorrindo e eu neguei com a cabeça.

- Melhor não Lottie... Eu já vou indo.

Falei olhando ela e a mesma negou com a cabeça abrindo a porta do carro.

- Pode vindo Els, a turma está sentindo sua falta... vamos la vai.

Ela disse e então eu respirei fundo afirmando com a cabeça.

- Tudo bem...

Peguei a minha bolsa no banco do passageiro e saí do carro. Logo entrei na casa com ela e a mesma me disse que todos estavam na piscina.

- Não se preocupe Els, você nem precisa falar com o Louis, só finja que ele não existe.

Ela disse e eu afirmei com a cabeça. Deixei minha bolsa no sofá e fui até a área da piscina com ela. Todos estavam la, as meninas na piscina e os meninos assando um pouco de carne enquanto conversavam. Estava tocando uma música também, era... qual é o nome mesmo? Ahhh, era "fight 'til the end". Eu amava essa musica, era bem legal.

- OLHA SÓ A GATINHA QUE CHEGOU!

Harry disse sorrindo e correu até mim me abraçando em seguida. Ele se tornou um dos meus melhores amigos, fii quem mais me apoiou quando Louis e eu terminamos, ele, Holland e Max.

- Oiii cachos!

Falei sorrindo enquanto abraçava o mesmo até sentir ele me pegar no colo.

- Ta calor né Els?

Eu ja sabia o que ele estava pensando em fazer...

- NÃO SE ATREVA STYLES! EU NÃO TROUXE ROUPA!

Falei e o mesmo riu me colocando no chão.

- Oi Els!

Ouvi as meninas dizerem e olhei as mesmas que estavam na piscina.

- Eai gente.

Falei sorrindo e caminhei até os meninos em seguida.

- Eai meninos...

Falei dando um sorriso de lado e cumprimentei cada um deles com um beijo na bochecha, exceto o Louis. Ele estava sentado em um banco bem na minha frente, mas como eu disse nós não vamos contar para ninguém...

Acabei saindo dos meus pensamentos assim que ouvi o Zayn pigarrear, só então percebi que eu olhava o Louis sorrindo.

- An... tá olhando ele assim por quê?

Niall perguntou e naquele momento eu quis matar ele.

- Na verdade eu estou querendo rir... tem molho na cara dele.

Falei e então os meninos olharam ele e Louis passou a mão no rosto.

- Não tem não...

Liam falou arqueando uma das sobrancelhas. Peguei o potinho que estava com um molho vermelho que eu não sei o que era e joguei na cara do Louis.

- Agora tem!

Falei sorrindo e vi o Louis começar a me xingar de todos os palavrões, até mesmo os que eu não conhecia.

- Ficou maluca Els? Isso é Pimenta!

Harry disse jogando água na cara do Louis. Puta que pariu... foi no olho dele.

- Merda...

Ele sussurrou enquanto limpava seu rosto com o guardanapo.

- Peça desculpas!

Harry disse e eu cruzei meus braços negando com a cabeça apesar de estar me sentindo muito culpada.

- Eleanor Jane Calder, peça desculpas agora!

Ele disse mais uma vez e eu revirei meus olhos levando o olhar até Louis.

- Me desculpa...

Falei baixo e eu juro que vi ele abrir um sorrisinho que é claro que logo foi desfeito.

- Eu acho que não ouvi direito...

Ele disse e eu cerrei os olhos, eu estava prestes a mata-lo!

- Eu disse desculpa, porra. Tá surdo?

Falei agora em um tom alto e claro e ouvi Liam pigarrear e as meninas rirem.

- Certo... o almoço está pronto, por que não vão ali se sentar na mesa?

Liam disse e eu dei de ombros.

- Eleanor, ajude o Louis a ir até a mesa... você quase cegou ele.

Harry disse e ele e os meninos logo voltaram a atenção para a comida. Senti Louis pegar em minha mão e entrelaçar nossos dedos, como todos estavam distraídos não liguei para aquilo e o ajudei a ir até a mesa. Nós iríamos comer na grande mesa que tinha ali no Jardim.

- Me desculpa...

Sussurrei e vi ele afirmar com a cabeça.

- Tudo bem love...

Ele disse baixo e se sentou em uma das cadeiras. Soltei nossas mãos assim que vi todo mundo começar a se sentar e me sentei ao lado dele.

- Cara... seu olho tá vermelho, parece que usou drogas.

Crystal disse e todos riram negando com a cabeça. Esqueci de mencionar que ela não estava ali na área na hora que eu joguei Pimenta no olho de Louis.

- Então meninos... como anda a carreira de vocês? É muito ruim estar em solo agora?

Perguntei e eles se entreolharam.

- É bom explorar coisas novas... mas ao mesmo tempo é muito chato não ter os meninos juntos, não é a mesma coisa sabe?

Harry disse e eu afirmei com a cabeça.

- As vezes eu estou no ensaio e pergunto aos produtores "mas aonde estão esses garotos? Eles estão atrasados de novo?" Eles sempre me olham como se eu fosse louco.

Liam disse e nós rimos.

- É... cantar com esses meninos faz falta...

Zayn disse dando um sorriso de lado.

- Eu ja disse gente, é só fazer aquela ligação e a gente volta.

Niall falou comendo um pedaço de carne.

- Eu juro que eu nunca pensei que veria vocês dando uma pausa... fala sério, isso nem é uma pausa, vocês ainda estão trabalhando.

Holland disse como se fosse óbvio e eu afirmei com a cabeça.

- Só queremos fazer o nosso próprio trabalho.

Louis disse com os olhos tampados por guardanapos. Acabamos deixando o assunto de lado e começamos a comer enquanto conversávamos sobre outras coisas.

Depois de comer, senti Louis colocar a mão em minha coxa por de baixo da mesa e coloquei minha mão sobre a dele enquanto dava um pequeno sorriso. Olhei o mesmo por alguns instantes mas logo me levantei ao ver as garotas começarem a tirar a mesa.

- Eu ajudo vocês.

Falei e assim foi feito, la estávamos nós conversando enquanto guardavamos tudo. Logo voltamos até a area da piscina aonde todos conversavam.

- E a Danielle, Louis? Já faz duas semanas que vocês não se vêem.

Harry disse e eu arqueei uma das sobrancelhas.

- Duas semanas?

Agora ia ter treta... nós voltamos à um mês e ele não vê ela há duas semanas? Como assim duas semanas?

- Eu...

Ele estava falando mas eu me levantei.

- Vou ao banheiro.

Falei e logo saí dali.

[Louis on]

Vi Eleanor se levantar e dizer que ia ao banheiro. Respirei fundo e olhei o Harry.

- A gente terminou cara.

Falei e todos ali, tipo todos mesmo me olharam com a boca entreaberta.

- Ai meu Deus. Você ta bem? Por que não contou? Como isso aconteceu?

Liam disse me olhando e eu dei um sorriso de lado negando com a cabeça.

- Cara... ela não era a mulher certa pra mim sabe? Eu não contei porque não tinha motivo. Eu estou bem, tenho certeza de que ache... vou achar a garota perfeita.

Falei e então meu celular tocou avisando que havia chego uma mensagem. Peguei o mesmo e vi que era uma mensagem da Els.

{Sms Els}

- No seu quarto. AGORA!

Agora eu to fudido... vai dar merda. Respirei fundo e logo respondi.

{Sms}

- Em um minuto eu chego aí...

Mandei a mensagem e olhei eles.

- Eu vou pingar um pouco de colírio no olho... já volto.

Me levantei e saí dali. Eu estava vendo tudo meio embaçado, então estava meio difícil fazer o percurso até meu quarto que ficava no andar de cima. Assim que cheguei lá, vi Eleanor se levantar da cama e cruzar os braços.

- Demorou por quê? Encontrou a Danielle no meio do caminho?

Ela perguntou irônica e eu revirei os olhos.

- Será que foi porque alguém jogou Pimenta no meu olho?

Falei sarcástico e me aproximei dela.

- Eu não podia falar pra eles que eu terminei com ela, ia ficar muito suspeito, você volta e eu termino com ela... eu fui para sua casa algumas vezes e falei para eles que ia encontrar a Danielle. Falei que ela não queria mais vir aqui para não te encontrar...

Me sentei na cama e olhei a Eleanor.

- Não sei se te bato por ir me ver e falar que ia ver ela, ou se te beijo por ter sido muito esperto...

Ela falou e então eu dei um sorrisinho a puxando para se sentar em meu colo.

- Acho que eu mereço um beijo pela pimenta na cara...

Falei e a mesma sorriu. Ela colocou a mão em minha nuca e selou nossos lábios. Dei início a um beijo calmo e fui deitando ela na cama devagar. Se eu falar que não transamos ainda vocês acreditam? Pois é, não transamos. 


- Alguém pode chegar...

Ela sussurrou entre o beijo e eu comecei a beijar o pescoço dela.

- Ninguém vai chegar Love...

Acho que foi muito cedo pra dizer aquilo, porque...

- Eu sabia!

Ouvi a voz de Holland e senti a Els me empurrar rapidamente de cima dela. Me levantei e logo ela se levantou enquanto olhávamos a Holland.

- Você não pode contar pra ninguém!

Eleanor falou e Holland começou a rir.

- Como você ficou sabendo?

Perguntei e vi ela sorrir enquanto encostava no batente da porta.

- Eu vi os sinais... primeiro a Els ficou te olhando com um sorriso bobo no rosto, e para ninguém desconfiar ela jogou molho na sua cara, assim todos iam pensar que ela estava com raiva de você. Depois você segurou na mão dela e entrelaçou os dedos de vocês, ela pediu desculpas de verdade quando vocês chegaram na mesa. Você segurou a mão dela por de baixo da mesa depois que acabamos de comer. Vocês ficaram se olhando enquanto estávamos conversando distraidamente, depois o Harry perguntou da Danielle e quando ele disse que já faziam duas semanas que vocês não se viam a Els ficou um pouco indignada. Ela saiu com ciúmes e logo depois mandou uma mensagem para você, resultando nisso. Agora a pergunta que não quer calar... estão fazendo isso desde quando?

Ela perguntou sorrindo e nós nos entreolhamos.

- Um mês... você não pode contar pra ninguém.

Falei olhando ela e a mesma se aproximou da gente.

- Eu não vou... To tão feliz por vocês!

Ela disse animada e nos abraçou fazendo nós três cairmos na cama. 

- Mas Deixa eu fazer uma perguntinha... por que não querem que ninguém saiba? 

Holland perguntou e eu e Eleanor nos entreolhamos. Demos um leve sorriso e então eu respondi.

- Porque o que ninguém sabe, ninguém estraga. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...