1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro por contrato >
  3. Prólogo

História Namoro por contrato - Prólogo


Escrita por: Kimcardapio

Capítulo 1 - Prólogo


 Meu coração estava totalmente disparado, entrei no supermercado já tremendo, nunca tinha feito isso na minha vida. AH! COMO EU ODIAVA O MATTHEW!

Matthew era meu melhor amigo, e nós sempre jogamos videogame as sextas, e quem perdia tinha que fazer algo que o outro mandasse, era uma tradição, e bem... Hoje eu perdi, e o desgraçado me desafiou a roubar um chocolate no mercado!

Fiquei por um bom tempo andando pelo mercado tentando criar coragem, e não estava dando certo, peguei uma barra de chocolate pequena, a menor que tinha lá, coloquei discretamente dentro do bolso do casaco e sai correndo... É, eu sai correndo, podia ter saído devagar e calma? Podia! Mas se estivesse calma não seria eu!

Acabei chamando a atenção de um guarda que estava na porta, ele tinha uns 2 metros, parecia um armário, Em dois passos ele me alcançou com aquelas pernas de avestruz.

―Tudo bem mocinha? ― Assenti desesperada.

―T-Tudo mo-moço. ― Ah, deviam me prender por vergonha alheia!

―Por que está correndo assim?

―Eu estou atrasada.

―É mesmo? E o que tem no bolso?

―No meu bolso? ― Comecei a rir de nervoso ― Meu celular! Está desconfiando de mim? Me solta, eu te mostro, isso é uma palhaçada! ― Ele arqueou a sobrancelha, e então me soltou. Tirei meu celular do bolso e mostrei pra ele.

―E o que tem no outro?

―Nada.

―Certeza?

―Sim.

―Posso ver?

―Não.

―Por que? ― Dei um chute nas bolas dele e sai correndo, Matthew estava do outro lado da rua rindo muito, então começou a correr comigo. O que eu tava fazendo da minha vida?

Naquele dia eu corri muito, mas muito mesmo! Nem olhei pra trás, só sei que quando parei estava sozinha num beco com o Matthew rindo da minha cara deitado no chão.

―SEU IDIOTA! Ai meu deus, eu sou uma criminosa! Não acredito! Matt, e se eu virar procurada? E se me acharem? E se eu for uma bandida conhecida pelo FBI?

―Você roubou um chocolate Mel! ― Disse ainda rindo ― Se não tivesse corrido nem saberiam!

―É, mas agora sabem, nunca mais vou poder voltar lá!

―Ai, que drama! Desafio é desafio, tem que fazer, agora relaxa, já passou, me dá o chocolate. ― Joguei pra ele. ― Quer?

―SOME COM ISSO! ― Gritei.

―É comigo mesmo.

Depois de um tempo eu estava mais calma, resolvemos ir até uma lanchonete perto da minha casa, não estava nem um pouco afim de cozinhar. Estávamos sentados em uma mesa conversando sobre qualquer coisa, se tinha uma coisa que não faltava entre a gente era assunto!

―Já sabe o que vai fazer nas férias? ― Eu e Matt estudávamos na mesma faculdade, e estávamos esperando o ano todo pelas férias!

―Dormir, dormir muito! ― Dei uma mordida no meu sanduiche.

―Tô falando sério! Você não tava querendo viajar?

―Eu pensei em ir para Seattle... ― Seattle era minha terra natal, e eu tinha muita saudade, principalmente dos meus velhos amigos, tinha me mudado a três anos para Seul, e Matt, a quatro anos. ― Quero saber como ficou minha cidade sem mim!

―Sua cidade ou sua amiguinha? ― Matthew fechou a cara.

Eu tinha uma melhor amiga em Seattle, Lindsay, estudei com ela a minha vida inteira antes de sair de lá. Por algum motivo paramos de nos falar aos poucos desde que me mudei, eu realmente tenho saudade dela, Mas Matthew morria de ciúmes de quando eu falava dela ou do Denny, meu amor de infância que também estudava com a gente, a verdade é que eu nunca o esqueci e... Acho que ainda tenho uma queda por ele.

―Os dois. E para com essa cara, ninguém vai te substituir.

―Ta bom... ― Deu de ombros ainda emburrado.

―Não quer ir comigo?

―Eu bem que queria, mas tenho que visitar minha tia. ― Revirou os olhos. ― Eu prometi. ― Matt olhou surpreso para o lado. ― Melanie, aquela não é a sua amiguinha? ― Apontou. ― Eu só vi em fotos mas... ― Me virei.

Era realmente a Lindsay... E o Daniel, sentados na mesma mesa, fiquei sem reação, até que nossos olhares se encontraram, Lindsay deu um sorriso, estava tão diferente! Meu eu reconheceria ela com 98 anos!

―MELANIE! ― Gritou.

Encarei e Matt e logo em seguida me levantei.

―Vem comigo! ― Falei baixo para o Matt, ele deu de ombros e se levantou também. Fomos até a mesa dela então ela me abraçou.

―Quanto tempo!

―É... Uau! Você tá... Diferente! ― Ela era bolsista na minha escola, e bem, não era rica! E agora estava tão... Elegante!

―Lembra do Daniel?

―Claro! O-Oi Denny... ― Ele apenas sorriu e continuou sentado. Ele não era exatamente meu amigo, só o amor da minha vida!

―Você não vai acreditar! Estamos... NOIVOS! ― Mostrou o anel de noivado.

Meu coração parou, eu estava com o cu na mão. Como ela pode? Eu sempre, SEMPRE, falei tudo com ela, inclusive o quanto eu gostava do Daniel!

―Eu estou tão feliz! ― Continuou.

―Nossa... Que... Legal! ― Tentei sorrir, mas eu queria apenas me matar!

―Que falta de gentileza a minha, senta! Quem é ele? ― Disse se referindo a Matthew.

―Matthew ― Me sentei, e logo em seguida ele. ― Meu amigo.

―Melhor amigo! ― Ele complementou.

―É, ― Sorri ― Melhor amigo.

―Legal. ― Disse Lindsay. ― Como você está? Faz tanto tempo! Não tá solteira né? Até porque tinha uma queda pelo meu Denny na escola! ― Começou a rir.

―Coisa de criança! ― Dei um sorriso falso. ― Tô em outra faz tempo. ― Daniel arqueou o sobrancelha mas ficou quieto. Matt me olhou sem intender nada.

―Então tá namorando?

―Sim, ele é super... Bonito, e legal. Até tava pensando em me pedir em casamento!

―Mel... ― Disse Matt, dei um murro nele por baixo da mesa, então ele calou a boca. O que eu estava fazendo? Por que estava mentindo?

―Eu adoraria conhecê-lo! ― Lindsay continuou com uma cara de quem não estava acreditando

―Por que vocês não jantam hoje a noite? Os dois casais, num restaurante aqui perto, ele e ótimo, posso passar o endereço! ― Disse Matthew. O que esse desgraçado tá fazendo comigo?

―Que ótima ideia! ― Disse Denny me olhando de cima a baixo. Ele deu um sorriso malicioso, e eu fiquei sem intender nada, e totalmente sem ação.

―Eu vou falar com ele! ― Falei.

Eu e Lindsay trocamos os números pra combinar a hora em que eu ia me foder de vez, e logo em seguida foi embora me deixando sozinha com Matthew na mesa. Por que eu inventei que tinha namorado? Eu sou muito burra!

―Por que fez isso? ― Falei.

―Você disse que eu era seu amigo, tinha que ter falado, MELHOR amigo! ― Dei um tapa nele.

―Você é muito infantil!

―Ah, olha quem fala, a garota que inventou um namorado pra sair por cima da "amiga". ― Fez aspas.

―A Lindsay mudou muito... Parecia que queria me atingir.

―E ela queria!

―Tá, mas o que eu faço agora? Como vou arrumar um namorado em tão pouco tempo?

―Contrata um. ― Deu um meio sorriso.

―Contratar um? – Arqueei a sobrancelha. Matthew só podia estar louco, como eu iria contratar um namorado? Eu nem sei se isso é legalizado, aliás, nem sei se existe uma indústria de... Venda de namorados? Minha única reação foi cair na gargalhada. – Você ficou maluco? Esquece, você sempre foi! – Bufei pensando em alguma solução pra burrada que acabei de fazer.

―Tem uma ideia melhor? – Ele sorriu vitorioso.

―Aonde vou arranjar um namorado contratado Matt? – Falei baixo pra que ninguém ouvisse – Onde você viu essa loucura? Ta assistindo filmes demais!

―É só procurar na internet, oras, deve existir uma agencia ou algo do tipo! – Ele pegou o celular e digitou algo, provavelmente estava procurando.

―E se for ilegal?

―Deve ter na Deep Web. – Ele riu.

―Eu não vou contratar ninguém pela Deep Web seu maluco, para de inventar coisa! – Ele deslizou o celular na mesa, jogando pra mim, bufei e o peguei. Estava numa página de namorados fakes, é serio? Isso existe?

―Ta na Web normal, não deve ser ilegal! – Ele deu uma pausa – Eu acho.

Comecei a ler “Contrate um namorado(a) de mentira para impressionar seus amigos, inimigos , ex namorado, e quem mais quiser. O amor perfeito está aqui, sigilo absoluto, seus amigos nunca irão desconfiar. >>Clique aqui para conhecer seus pretendentes<<” Respirei fundo e hesitei em clicar .

―Matthew... É meu melhor eu contar que não tenho namorado. – Dei de ombros.

―Mel, pelo o que vi sua amiguinha é uma invejosa falsa, e só vai dar mais motivos pra ela rir da sua cara.

―Como assim mais? Eu to com cara de palhaça?

―Não, de lesada, desde que ela mostrou o anel. Qual é, grana você tem, é só fingir nesse jantar que ela vai te convidar e pronto!

―Eu vou pensar. – Me levantei. – Tenho que ir.

―Pra?

―Sei lá Matthew, preciso pensar... – Revirei os olhos.

―Não vai chorar por causa desse Daniel vai? – Sorri.

―Não, ele não merece... – Dei um beijo na bochecha dele – Tchau.

―Tchau. – Ele bufou.

[...]

Assim que abri a porta, joguei minha bolsa no chão, e subi quase me arrastando pro meu quarto, a quem eu queria enganar? Estava em pedaços.

EU NASCI PRA SER TROUXA!

Denny nunca olhou pra mim no fundamental, nunca olhou pra mim no colegial, por que olharia agora? Mas isso não é o pior, como Lindsay pode fazer aquilo comigo? Eu achava que assim como eu, ela levaria nossa amizade junto com ela pra onde fosse. Mas parece que a Lind morreu, pelo menos a Lind que eu conheço, ela nunca foi nojenta como parecia ser, apesar de não ter demonstrado muito.

Apenas me joguei na cama, agarrei meu travesseiro, mas não chorei, eu não estava exatamente triste, estava... Decepcionada, perplexa demais pra pensar em chorar. Ela fez eu me sentir tão patética... Eu SOU tão patética! E pra piorar tinha que inventar um namorado que não existe?

”Denny aceitou o jantar.” – Recebi uma mensagem no Whatsapp, a foto era dela, salvei nos contatos e logo em seguida respondi.

”Que legal... vai ser quando?”

“Amanhã, as 10 da noite, pode ser?” – Gelei na hora. AMANHÃ? Eu não sei se deveria contar, é agora ou nunca, ou eu continuo com isso, ou eu paro aqui mesmo. “Mel?” “Vai perguntar pro seu namorado primeiro?” – Ela vai morrer de rir se eu contar, tenho certeza.

“Desculpa a demora pra responder, tava mandando uma mensagem pra ele ”

“E ai?”

“Tudo bem, amanhã, as 10, onde?”

Ela me mandou o endereço

“Tudo bem, vou rever umas coisas da faculdade, tchau.”

“Tchau amiga” – Falsa.

Tudo bem, agora não tem volta, é só um jantar. Entrei no site e cliquei no “conhecer pretendentes”.

Os candidatos eram todos meio anônimos, a foto de perfil era sempre de uma parte especifica do corpo, partes inofensivas claro! Como abdome, boca, olhos. Pra ninguém os reconhece-se na rua. E também tinham só o primeiro nome.

Fiquei um bom tempo passando, até que um deles chamou minha atenção, era uma foto da boca apenas, era rosada, média, extremamente beijável. Min Yoongi (Suga), esse era o nome dele no site.

“>>Contratar<<”- Cliquei. Tive que criar uma conta (arrgh!), e logo em seguida colocar meu endereço. E se eu for sequestrada?

Pelo menos não vou precisar ir sozinha nesse jantar! Prossegui pelas etapas, hoje mesmo mandariam esse tal Yoongi. Inicialmente era só um teste, pra ver se eu aprovo, se quisesse os serviços teria de pagar em dinheiro vivo, e segundo o site, o valor variava com a popularidade de certa pessoa no site, e pois é, deve ser caro, ele estava meio que no auge, devia ser bom ator, e bonito.

“Matt.” – Falei no celular.

“Já pensou? Que rápida, ou será que não consegue viver sem mim?”

“Haha! – Ri irônica – Eu acabei de fazer uma burrada, se der errado vou matar você!”

“Contratou?” – Ele parecia entusiasmado.

“É... Hoje a noite ele aparece por aqui. To com medo, vem pra cá?”

“Oi?”

“EU DEI MEU ENDEREÇO! E SE FOR UM ESTUPRADOR?!” – Ele começou a rir.

“Ta, to indo pra aí. “

“Vem rápido.”

[...]

Já passava de 9 da noite, eu e Matt estávamos jogando videogame, mas eu perdia toda hora, não conseguia me concentrar em nada, um certo arrependimento bateu. Ouvi a campainha e fiquei paralisada.

    ―Vai atender! –Disse Matt. Bufei e me levantei. Me desloquei até a porta devagar, então a abri.


Notas Finais


*AVISO*
A fanfic está em revisão, se encontrar uma palavra errada, eu ainda não corrigi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...