1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro por contrato >
  3. Capítulo 12

História Namoro por contrato - Capítulo 12


Escrita por: Kimcardapio

Capítulo 12 - Capítulo 12


 [...]

Suga estava no banho, e eu olhando pro teto sem absolutamente nada pra fazer, se eu saísse iria dar de cara com a Lindsay, e ela era a ultima pessoa que eu queria ver. Alguém bateu na porta, então coloquei minhas roupas rapidamente e abri. Dei de cara com quem? A própria.

—Lindsay... - Bufei.

—A gente precisa conversar, não acha? - Ela não parecia nem um pouco abalada com o que eu disse mais cedo, pelo contrário.

—Precisa? - Revirei os olhos.

—Precisa.

—Entra vai... - Abri mais a porta pra que ela passasse, ela se sentou numa poltrona, e eu na cama, o silêncio reinou por alguns minutos.

—Olha, faz tipo, um ano que a gente não se via, eu sei que ficou estranho, você acha que mudei mas...

—E o que tem a dizer sobre tudo o que me disse naquela boate?

—Eu já estava meio bêbada, acontece.

—Você mudou Lindsay.

—Me diz o que mudou! Eu to aqui, sua amiga, sua melhor amiga!

—Você não era chata, patricinha, egocêntrica, irônica, traidora...

—Ou, ou, ou, eu te trai? É o Daniel? Esse é o problema? Achei que amasse seu namoradinho idiota!

—EU AMO! - Por um momento senti uma coisa estranha, não foi difícil falar isso... Mentir, não é? - Mas mesmo assim, quando sua melhor amiga já gostou de um cara, você não fica noiva dele.

—Já parou pra pensar que isso foi uma questão de, quem falar primeiro? Você falou pra mim que gostava do Daniel, e eu fiquei sem reação, como eu ia dizer que também gostava? Se eu tivesse dito primeiro, você me diria que gostava dele? Eu cansei de esconder isso, Melanie, ele se interessou por mim, aceita isso, ele ama a mim, eu to feliz, a inimiga aqui sou eu? Poxa, olha pra isso aqui! Eu consigo bancar um hotel de luxo com o salário que recebo do pai dele, eu tenho a vida que sempre quis. Amor e Dinheiro, devia estar feliz por mim. Você também tem isso... - Respirei fundo.

—Parece que o dinheiro importa mais.

—Não, eu tenho os dois, vou ser uma orgulhosa humilde pra sempre? Eu não nasci em berço de ouro como você, a queridinha que tem tudo, mimadinha, nasceu numa mansão, ganha carro de presente de aniversário. Você acha que era fácil assistir sua vidinha perfeita?

—Vidinha perfeita? Lindsay, eu tinha inveja quando seus pais iam até a escola, você morria de vergonha, e eu sonhava em ter pais presentes, eu preferia mil vezes ser simples e ter amor, do que ser rica e não ter ninguém, eu achei que tinha, achei que tinha você!

—Ta, eu posso ter sido idiota, mas agora você tem amor, e pode ter a mim de novo.

—Não, não enquanto for essa metida, você ficou nojenta, fala tudo na ironia, se acha a poderosa, mas o Daniel nem te ama... - Parei de falar na hora, acho que falei demais.

—Você sabe de alguma coisa não é? Ele me traiu?

—Lindsay...

—Com você? Me diz que você não fez isso!

—Não! Eu não sou tão baixa assim.

—Tem razão, você não é assim... - Respirou fundo.

—Me desculpa... Eu falei da boca pra fora... É claro que ele te ama.

—Você ainda gosta dele Mel?

—Oi?

—Se amasse mesmo o gatinho coreano não estaríamos brigando...

—O Daniel não é o motivo!

—Claro que é! Você não engana a ninguém...

—Não, eu não gosto do Daniel. Só acho que se tivesse sido honesta desde o inicio, eu pelo menos não ficaria tão chocada. Ele foi meu primeiro amor, no passado...

—O que eu tenho que fazer pra você parar de frescura então? Deixa eu ficar com o MEU Daniel, me deixa ser o que eu sou, aquele garoto te ama, o Suga, ele te olha de um jeito... Mas você ta preocupada demais olhando pra minha felicidade.

—Sério? Por que enquanto eu te olhava Lindsay, só vi inveja.

—Oi?- Ela riu irônica - Inveja de que?

—Sei lá, do Suga talvez? As vezes parece que quer roubar a minha vida.

—Eu não vou ficar aqui e ouvir essa sua frescurinha barata, eu tentei, mas a chata aqui é você. - Me levantei e abri a porta.

—Fica a vontade. - Apontei pra saída. Ela saiu de nariz empinado, então bati a porta.

—Hm, que treta gostosa. - Suga saiu rindo do banheiro. - Literalmente. - Eu ainda estava encostada de frente com a porta, eu odiava chorar na frente dos outros, principalmente quando era o engraçadinho do Suga, mas eu não aguentei. Tentei virar o rosto mas ele percebeu. - Ah, qual é Melanie, vai chorar por isso? - Me sentei no chão, a essa altura eu já tinha desabado por completo. - Quer que eu te deixe sozinha?- Ele se aproximou, mas eu não respondi - Vou levar isso como um... Não. - Ele se sentou do meu lado. - Ta com saudade da velha Lindsay? - Assentiu. - Eu sei como é. - Deu um beijo na minha testa - Mas passa, a vida é isso aí.

—Cala a boca Suga. - O abracei, eu ficaria ali pra sempre, o abraço dele era tão aconchegante e acolhedor, por mais que ele fosse um retardado, fazia eu me sentir melhor. - Você acha que eu sou a errada Suga? Do jeito que ela falou... Eu me senti tão culpada...

—Sei lá.

—Me ajuda Suga! Caralho!

—Eu acho que você é maravilhosa, é um amorzinho quando quer, e acho a Lindsay fria, e interesseira, se tem alguém vitima nessa história, não é ela. Ela manipula as pessoas sabe? É isso o que esse tipo de gente faz, te faz sentir culpa, como se você tivesse destruído tudo.

—Eu to destruindo agora. O Daniel, vai terminar o noivado...

—Quando?

—Não sei, ele só disse que ia...

—Droga Mel, ele vai te enrolar até transar com ele, você vai ver, eu disse pra não ceder ainda.

—Como eu ia conquistar ele ignorando ele?

—Ele tava insistindo caralho, será que não percebe que quanto mais ele insiste mais ele te conhece? Mais ele te quer? Mais ele se apaixona? Ele não ia desistir, ele é um canalha intende? Mas agora beijou ele, e ele sabe que você é trouxa por ele.

—Para de falar assim, você não é especialista em amor, você nem sabe o que é isso, é só um viciado em sexo, é no máximo bom de cama, mas não sabe nem dar um conselho, o que você sabe sobre sentimentos? Não devia nem amar a Clarie, pra trocar ela pela bolada que vai receber! Nem todo mundo é como você. - Suga se levantou.

—Eu deixei a Clarie ir pra te ajudar com o idiota do Daniel... Eu não queria deixar tudo, pra Lindsay o Daniel, todo mundo pisar em você por você ser boba quando se trata dele, e eu não te culpo, por que você o ama, e sim, eu sei o que é amar. Mas o bobo sou eu né? A Clarie tinha razão, no fim você vai ficar com ele, e esquecer de mim, nunca mais vamos nos ver, nem vai lembrar da minha existência, e eu vou ficar arrependido por não ter ido com a Clarie. Alias, nem com o Daniel você vai ficar, eu cansei de falar pra você não cair na dele.

—Suga, me desculpa eu falei sem pensar...

—Sem pensar? Deve ser isso que pensa de mim o tempo todo. - Ele pegou uma da malas dele, e pegou muito dinheiro, então jogou em mim. - Toma seu dinheiro. - Ele se aproximou - Da pra sair da frente da porta?

—Suga, vamos conversar...

—Não! Pode dizer que terminou comigo, inventa qualquer coisa, transa com o Daniel, se ferra sozinha, mas me deixa ir, eu não sou nada não é? Sai da porta, por favor!

—Suga, você é meu ami...

—SAI MELLANIE!

Me afastei da porta então ele saiu furioso batendo a mesma. O que foi que você fez em Melanie? Eu e essa minha mania de estregar tudo!

Achei melhor não ir atrás dele, depois ele volta. Ele vai voltar... Certo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...