1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro por contrato >
  3. Capítulo 13

História Namoro por contrato - Capítulo 13


Escrita por: Kimcardapio

Notas do Autor


Oi pessoas, tudo bem? Só queria avisar que estamos nos ultimos capítulos da fic.
Boa leitura.

Capítulo 13 - Capítulo 13


P.o.v Suga

Qualquer pessoa poderia falar daquele jeito comigo, menos ela. Aquilo me destruiu, o coração dela definitivamente pertence a um idiota. Eu não seu por que eu ainda me importo com ela, por que eu tenho vontade de proteger ela, impedir que ele destrua o coração dela.

E o pior de tudo é que eu gosto dela, e o que antes era só atração, agora estava diferente, depois que as palavras dela fizeram tanta diferença pra mim, eu percebi que o que eu sentia estava saindo fora de controle. Eu nunca deveria ter me envolvido com uma cliente.

Eu fui direto pro bar que costumava ir quando saia daquele hotel, só fiquei sentado, não pedi nada, nenhuma bebida, eu só queria ficar longe um pouco.

—Você fica fofo chorando. - Ouvi Lindsay então revirei os olhos - Posso me sentar? - Fiquei um tempo em silêncio - Tudo bem então... - Ela se virou pra ir pra outra mesa, mas segurei seu braço.

—Senta aí. - Respirei fundo.

—Brigou com a Melanie? - Assenti.

—Parece que ela ta meio agressiva hoje... - Ironizei me referindo a briga que tiveram mais cedo.

—É, parece. - Bufou - Você estava lá não é? - Assenti - Também me acha nojenta?

—Manipuladora talvez. - Dei de ombros

—Ninguém consegue o que quer sendo bonzinho o tempo todo!

—Você não é boa em momento algum, é venenosa. - Ela riu

—Eu acho que sou mesmo. A Mel é uma fofa né? Que sorte a sua, Daniel deve ter inveja de você...

—Eu garanto que não. - Resmunguei

—O que?

—Nada... Por que acha isso?

—Desde que reencontramos a Melanie, ele fica olhando pra ela de um jeito...

—Acha que ele gosta dela?

—Claro que não, eu conheço meu noivo, ele quer transar com ela.

—Por que não parece preocupada?

—Porque ele é assim, ele me trai, eu gosto dele, gosto da grana dele, isso dói mas, nada que umas compras não resolvam, vai doer mais na sua namoradinha, ela ama o meu noivo...

—Eu sei disso. - Respirei fundo.

—GARÇOM. - Ela gritou - Traz 2 tequilas pra gente. - Ele assentiu. - E por que você não parece preocupado?

—Eu já sabia que isso ia acontecer.

—E vai continuar com ela?

—Vai continuar com o Daniel?

—Claro. Eu não vou abrir mão da minha vida de rainha.

—E se ele terminar com você?

—O pai dele me ama, eu sou a esposa ideal, ele já até falou em netos, eu sou a "garota perfeita", ou pelo menos finjo ser, é uma questão de aparência. Ele não vai me deixar, além disso, eu sei que ele gosta de mim. Não me importo com as putinhas dele, eu também não sou nenhuma santa...

—A Mel não é puta. - Garçom trouxe as bebidas e se desculpou, pois o Bar estava cheio.

—Não, mas não vai mudar nada entre a gente.

—Sempre soube que sua melhor amiga o amava, por que tudo isso? Se queria dinheiro podia ter pegado outro cara rico, bonita você é.

—Eu não menti quando disse que gostava dele desde o colegial, acontece que agora sou menos ingênua, diferente da Melanie, que é a mesma tonta do colegial, ou talvez um pouco menos tonta.

—Então ela era bem tonta. - Virei o copo - Como ela pode gostar do Daniel?

—Ela acha que vai tomar meu lugar... - Ela também virou o copo e começou a rir então comecei a rir também.

—Eu sou muito idiota de ter me apaixonado por uma garota que só me deseja, eu era muito mais feliz sendo um canalha... - Lindsay fez sinal pro garçom que veio servir novamente.

—Deixa a garrafa amigo. - Ele voltou pro balcão - Olha só pra gente, falando das traições entre nossos "amores" - Fez aspas.

—A diferença é que você lida melhor com isso!

—É, eu não sou trouxa, você é.

—É, eu sou trouxa.

—Um brinde aos trouxas...

—E as manipuladoras ambiciosas... - Brindamos. - Ta tentando me embebedar pra se vingar da Melanie?

—Talvez.

—Não precisa disso. - Me levantei e lhe dei logo um beijo selvagem, foda-se as pessoas a nossa volta, eu cansei de ver a Melanie correr atrás daquele idiota, de tentar ajudar, afinal, ela não me escuta não é?

—Vocês não terminaram né? - Neguei com a cabeça. - Ah que ótimo, prefiro assim. - Ela continuou o beijo.

P.o.v Melanie.

Decidi sair um pouco daquela suíte, assim que parei de chorar, claro. Dei de cara com o Daniel no corredor, então o abracei.

—Ei, o que foi? - Ele falou de um jeito carinhoso correspondendo ao meu abraço.

—Eu briguei com a Lindsay e com o Suga no mesmo dia...

—Com a Lindsay? - Ele me soltou - Vem pra minha suíte, me explica isso direito, ela saiu disse que volta tarde. - Assenti, assim que chegamos me sentei na cama abraçada ao Daniel. - Então, por que vocês duas brigaram?

—Por que eu falei que ela tinha mudado muito, que não era aquela minha velha amiga... Enfim, eu to arrasada. E me sentindo culpada, já que vai terminar com ela.

—Eu já disse que estamos praticamente separados, não é sua culpa.

—Quando vai terminar o noivado?

—Depois dessas férias.

—Por que Denny? Não pode ser agora? Eu o Suga também, acho que não tem mais jeito.

—Vai ser ruim, ela vai querer pegar o primeiro voo, vai fazer um escândalo com os meus pais, eu queria que pelo menos voltássemos primeiro, já que vou me mudar pra mesma cidade que você. Aí quem sabe você não vai ser minha noiva? - Sorri.

—Ta me pedindo em casamento?

—Se você aceitar, depois dessas férias, eu vou pessoalmente na sua casa, me ajoelhar com um anel de diamante pra pedir sua mão em casamento.

—Bem, no dia em que isso acontecer, eu decido se aceito.

—Você tava tão na defensiva, agora ficou tão fofa comigo... Essa briga deve ter sido bem feia.

—Eu prefiro não falar disso.

—Gosta dele? - Fiquei um tempo em silêncio.

—Um ano de namoro, claro que gosto... - Mentir me dava um nó na garganta. Argh! - Você gosta mesmo de mim como disse Denny?

—Eu te amo Mel.

P.o.v Suga .

[4 hrs depois...]

A essa altura do campeonato estávamos os dois bêbados andando pelas ruas e se pegando, depois de um dia todo falando merda e se enchendo de tequila.

—A gente devia voltar pro hotel. - Falei e comecei a rir.

—Não devia não! - Ela me olhou maliciosa, a olhei de cima a baixo, e puta que pariu. Ela estava toda descabelada, segurando os saltos e com o vestido todo amassado, era impossível descrever o quanto ela estava gostosa – A gente devia ir pra um Motel! - Rimos.

—Que deselegante, Motéis são a decadência...

—Espera até se olhar no espelho amor!

—Ai, você ganhou! - Me selou - Me leva pra onde quiser, só me fode!

—Seu pedido é uma ordem!

Assim que chegamos até o quarto daquele motel, não pensei duas vezes antes de pressioná-la contra a parede e começar a beijá-la. Lindsay era tão selvagem quanto pensei que seria, ela se deslocou até meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro, eu apertava sua bunda a trazendo mais contra meu corpo a fazendo arfar. A peguei no colo de frente pra mim, então sem mais delongas a joguei na cama, com agressividade, ela deu um sorriso malicioso e começou a abrir o zíper do vestido, que era na frente. Eu estava completamente sem paciência, então a ajudei a tirá-lo. Ela tinha um corpo realmente excitante, mas nada comparado a Melanie. Aliás, a quem eu queria enganar? Só estava fazendo isso pra me vingar dela!

Comecei a traçar uma linha de beijos, dos pés até seus seios, eu mordiscava por cima do sutiã a deixando ansiosa, logo o desabotoei e abocanhei um enquanto apertava o outro, Lindsay puxava meu cabelo enquanto se contorcia e gemia baixo. Me desloquei novamente até seus lábios, ela tirou minha camiseta interrompendo o beijo, logo ela virou o jogo ficando por cima de mim, e começou a beijar meu abdome enquanto apertava meu membro totalmente ereto por cima da calça. Ela desabotoou meu jeans vagarosamente enquanto me encarava com aquela cara de vadia dela, eu mordia os lábios e sorria malicioso. Assim que a tirou ela baixou minha boxer e abocanhou meu membro, minha respiração estava pesada ,e o prazer aumentava a cada momento, quando eu estava quase lá a puxei pra beijo.

Virei o jogo novamente, então rapidamente tirei sua calcinha, eu passava meus lábios próximos a sua intimidade, afinal, eu adorava torturar, ela bufou então ri brevemente, logo comecei a chupar sua intimidade, eu sabia fazer isso como ninguém. Depois de alguns minutos ela se contorceu toda, enquanto tinha um orgasmo maravilhoso, a calei com um beijo selvagem, ela esfregava sua intimidade no meu membro me deixando ansioso.

Peguei uma das camisinhas do motel, e coloquei rapidamente, logo a penetrei com força, diferente da Mel, essa aqui não era virgem faz tempo... Droga Suga, não pensa na Melanie! Respirei fundo e me concentrei nas estocadas. Por um momento a olhei e vi a Melanie, foi bem bizarro, mas foi como se minha excitação dobrasse... Até tudo voltar ao normal e eu me lembrar que era a Lindsay!

—Ah... Não sei por que perde tempo com aquela garota... - revirei os olhos.

—Cala a boca. - A virei - Fica de quatro sua vadia. - Ela sorriu maliciosa e assim fez, logo a penetrei novamente, fechei os olhos e me concentrei apenas no prazer e nos gemidos da Lindsay. [...] Eu estava quase lá, respirei fundo e senti um choque delicioso por todo o meu corpo, senti a camisinha se enchendo dentro dela, Lindsay já tinha tido quadro orgasmos, estava morta. Me deitei ao seu lado recuperando o fôlego.

—A gente vai voltar pro hotel?

—Os dois, bêbados? - Arqueei a sobrancelha, então começamos a rir.

—Nós dois combinamos... - Ela se virou me abraçando - Não acha? Poderíamos fazer isso mais vezes... - Revirei os olhos- Ah, qual é! Vai me dizer que não gostou?

—Gostei, só... gostei. Vocês mulheres e essa mania de serem românticas depois da transa. - Bufei. – Eu não ligo pra você Lindsay, é só uma vadia qualquer, só fiz isso, porque estou com raiva da Melanie.

—Você é bem idiota. - Ela sorriu - Por isso combinamos. Eu não sou romântica querido, a Melanie é...

—Sabe, as vezes eu acho que você é lésbica...

—Oi?

—Apaixonada pela Melanie. Deixa a garota!

—Se eu fosse lésbica, com certeza me apaixonaria por uma garota melhor.

—Tem certeza Lind? É obcecada o suficiente pra ir até a coreia atrás dela. Qual o problema entre vocês? Não eram amigas? Me parece que sempre a odiou... Por que tanto ódio Lindsay?

—Vai dar uma de psicólogo?

—Longe de mim. - Dei de ombros. - Eu não quero saber. - Me levantei e comecei a vestir minhas roupas.

—Onde vai? Não vai ficar aqui?

—Onw, quer dormir de conchinha? – falei com voz de bebê- Sei lá, qualquer lugar. Se enxerga garota. - Assim que terminei sai batendo a porta.

P.o.v Mellanie

Já estava bem tarde, e eu ainda estava na suíte do Denny, aliás, tinhamos pegado no sono. Será que Suga já estava no hotel? Tentei tirar o braço do Denny da minha cintura sem acordá-lo. Tentativa frustrada.

—Mel? - Bocejou - A gente dormiu? - Sorriu

—É... - Sorri de volta - Eu vou pro meu quarto.

—Fica mais um pouco. - Se sentou na cama.

—Não, já esta tarde. - O Selei. Daniel me segurou e começou a me dar um beijo mais selvagem, depois de alguns minutos o empurrei. - Denny - Ri brevemente - Me deixa ir.

—A noite só está começando. - Ele me puxou novamente, então eu cedi dessa vez, seus lábios desceram até meu pescoço, ele começou a colocar uma das mãos embaixo da blusa enquanto apertava minha bunda com a outra

—Denny, não. - Tentei empurrá-lo, mas ele me segurou

—Relaxa Mel. - Ele me jogou na cama e começou a desabotoar meu short.

—Daniel para! - Tentei empurrá-lo novamente.

—Que droga Melanie! Qual o problema? Relaxa. - Ele insistiu em tirá-lo.

—PARA DANIEL! - Gritei então ele se afastou com medo de que alguém tivesse ouvido.

—Me desculpa eu...

—Tchau, Daniel... - Subi meu short furiosa, então fui correndo até a porta. Mas que porra, ele ia me estuprar?

Abri a porta do meu quarto.

—Suga? - Chamei, mas não tinha sinal de vida lá dentro, ele tinha sumido.

[Dia seguinte]

Acordei com o barulho de alguma coisa caindo, Suga estava fazendo as malas, estava com o cabelo molhado, só de jeans, devia ter saído do banho agora.

—O que ta fazendo? - Ele arqueou a sobrancelha.

—As malas, ta cega? - Bufei.

—Não precisa ser grosso.

—Eu estou fazendo minhas malas, minha querida namorada dos sonhos, deseja saber mais alguma coisa óbvia? - Ironizou.

—Suga, para, eu tava alterada ontem! Não queria ter dito aquilo tudo.

—Se não quisesse não teria dito. - Me levantei e comecei a tirar as coisas da mala já feita.

—Ei, para com isso!

—Não, você não vai embora.

—Você já não ta com o Daniel? Me deixa em paz.

—Temos um contrato.

—Eu devolvi a droga do dinheiro.

—Eu te dou de volta.

—EU NÃO QUERO! É tão difícil de intender? Eu só quero ir pra casa! Diz pros seus amiguinhos que terminamos, simples!

—Eu gosto de você Yoongi, somos amigos, bons amigos, eu não quero que suma!

—De qualquer jeito eu sumiria da sua vida depois que ficar com o Daniel de verdade, ou melhor, quebrar a cara.

—Ta vendo? Você irrita, não acredita nele... Ele é um cara legal, eu sei que é!

—Eu to cansado de tentar abrir seus olhos!

—Eu não to de olhos fechados! Suga, ele disse que me amava....

—E daí? Eu te amo, pronto, é tão difícil falar isso Melanie? Isso não quer dizer nada, eu não queria que sofresse na mão dele. Eu sei que ele tem coração, mas ta enterrado no inferno, ele é um canalha, eu tentei te ajudar a conquistar ele, DE VERDADE.

—Por que acha que ele não me ama? Eu sou tão patética assim? - Não consegui conter, meus olhos se encheram de água - Acha que a Lindsay tem razão?

—Quantas vezes eu disse que é maravilhosa sua idiota? Pode conquistar qualquer um, mas não sendo ingênua desse jeito!

—Eu não sou ingênua, você vai ver.

—Eu queria ver Melanie, acredite. - Ele começou a pegar as roupas que tirei da mala e colocar novamente.

—Para Suga, o que quer que eu faça?

—Eu não posso ficar aqui pra te ver se foder no final, eu não posso ficar aqui depois de tudo o que me disse, eu não te perdoei, não adianta falar que tava alterada, eu sei bem que é nessas horas que todo mundo fala a verdade.

—Eu fico falando pra mim mesma que não sou a idiota que a Lindsay pensa, mas eu sou...

—Melanie, ela pode ser boa de cama, mas só fala merda. - Deu de ombros.

—Oi? Vocês dormiram juntos?

—Sim, algum problema?

—Seu traidor! Sabe que ela me odeia!

—Eu não tenho nada a ver com isso...

—Eu pensei que gostasse de mim... Os dois são baixos.

—Você fica se esfregando no Daniel, e nós somos baixos?

—Vai defender ela?

—Vou, você ta errada, ta traindo ela.

—Ela já tentou trair a mim muito antes, mas você tinha um pouco de bom senso!

—Eu estava trabalhando, mas agora eu devolvi o dinheiro não devolvi? Eu transo com quem eu bem intender.

—NÃO TRANSA NÃO.

—NÃO GRITA COMIGO!

—EU GRITO SE QUISER.

—POR QUE ACHA QUE EU NÃO TENHO O DIREITO DE DORMIR COM ALGUÉM TAMBÉM? CALA A BOCA, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.

—NÃO TEM ESSE DIREITO PORRA NENHUMA YOONGI!

—POR QUE SUA IDIOTA?

—POR QUE VOCÊ É MEU!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...