1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro por contrato >
  3. Capítulo 17

História Namoro por contrato - Capítulo 17


Escrita por: Kimcardapio

Notas do Autor


Aaaaah, é o penúltimo capítulo, foi mó rápido mano

Capítulo 17 - Capítulo 17


—Obrigada Matthew... Ta tudo bem, vai passar, não precisa disso...

—E se a gente contratar ele?

—Oi?

—Ir no site, e contratar ele de novo.

—Ele não vai querer...

—Ele não precisa saber que é você! - Ele se sentou na cama e pegou o notebook, me sentei ao lado dele, logo Matthew entrou no site. - Qual era a foto de perfil dele mesmo?

—Vai nos mais populares... - Assim ele fez... ele rolou a página toda, mas eu não vi a foto dele. - Que estranho... Pesquisa pelo nome, vai que aparece.

—Tudo bem, qual é mesmo?

—Min Yoongi.

—Nenhum resultado? - Ele arqueou a sobrancelha.

—Talvez ele não esteja aí por que ta atendendo alguma cliente... - Ele assentiu.

—Pode ser...

P.o.v Suga.

Eu estava deitado na cama com a TV ligada, mas não conseguia prestar atenção... Como eu odiava ter coração! Meu celular fez barulho desviando minha atenção, era mensagem da Clarie.

"Atrapalho?"

"Não..."

"Eu sei que é estranho eu te mandar mensagem depois do nosso ultimo encontro, mas eu queria muito saber como você ta... Eu sempre penso nisso e... sei lá, você ta bem?"

"To bem." - Menti

"Você e a Melanie estão juntos?" - Bufei

"Não."

"O que aconteceu Suga? Te vi na rua ontem, não era pra voltar daqui a uma semana?"

"Você ta na cidade?"

"Sim, meu pai veio a negócios, e eu quis vir, relembrar os momentos bons"- demorei um pouco pra responder, logo ela mandou outra mensagem "Desculpa, eu sei que gosta dela."

"Tudo bem. Não adianta nada mesmo."

"Ela ficou com o Daniel?"

"Eu não sei, eu fui embora antes de ver no que tudo ia dar. De qualquer forma ela preferiu a ele."

"Meu amor..." "Como alguém pode preferir outro alguém que não seja você?" - Sorri

"Clarie, eu não quero te magoar."

"Tudo bem Suga, eu sei que ainda a ama, mas não quer dizer que não possa esquece-la, não é?"

"Bem, vai demorar um pouco."

"Calma por favor." "Eu não disse que precisa ser comigo, afinal logo saio da cidade" "Quer uma amiga? Pra desabafar?"

"Seria ótimo..."

"Posso ir aí agora então?"

"Agora?" "Tudo bem, se não for atrapalhar..."

"Você nunca atrapalha. 20 minutos e chego ai."

"To esperando."

[...]

Ouvi a campainha então fui atender a porta. Clarie era realmente bem pontual... Era estranho olhar pra ela agora. Da ultima vez eu sentia alguma coisa por ela, agora não sentia absolutamente mais nada.

—Oi. - Tentei dar um sorriso. - Entra. - Assim ela fez.

P.o.v Mellanie.

—Olha, a gente pode procurar depois, ou ligar... - Bufei.

—Esquece Matthew...

—Esquecer? Mas você...

—Ta tudo bem, não precisa procurar por ele. Eu acho que ele nem iria querer ficar comigo... Eu deixei ele ir sem nem ao menos dizer que gostava dele. Suga ta muito chateado comigo. - Dei de ombros. - Ele vai ficar melhor sem mim.

—Por que você complica tudo? - Matthew revirou os olhos.

—Matthew!

—Ta, tudo bem. A gente deixa quieto então.

—É me... - Coloquei a mão na boca e respirei fundo. Aquele enjoo que senti no táxi, estava se repetindo agora.

—O que foi?

—Sei lá. Bateu um enjoo. Mas já passou.

—Quer que eu te leve a um hospital?

—Não é pra tanto Matthew.

—Tem certeza?

—Tenho. - Ele deu de ombros, logo em seguida abriu um pacote de salgadinho de bacon, era meu preferido, mas o estranho é que aquele cheiro... Meu deus, eu vou vomitar! Fui correndo até o banheiro e me agachei de frente pro vaso, dessa vez não foi só um enjoo. - Não olha pra mim... - Falei pra Matthew antes que voltasse a vomitar.

[...]

Matthew estava na cama procurando o telefone do hospital na minha agenda, espero que não ache!

—Maninho, sério, não precisa disso...

—Passar mal com o cheiro do seu salgadinho preferido? Você não ta bem!

—Matthew, não! Por favor. - Ele bufou.

—Se vomitar de novo eu juro que ligo!

—Tudo bem...

—Você comeu alguma coisa mais cedo que não fez bem?

—Não... Já faz uns dois dias que sinto uns enjoos estranhos, e uma dor de cabeça. Nada demais, eu só cheguei a vomitar hoje. - Matthew arqueou a sobrancelha.

—Você usou camisinha com o Daniel né? - Me sentei na cama.

—Claro que sim! Você acha que eu ia ser descuidada a ponto de... - Me dava um certo nó na garganta só de pensar nessa possibilidade mas... Droga! - Suga... - Falei baixo.

—Que?

—Talvez eu possa ter sido descuidada... Tipo, só um pouco. Com o Suga! - Ele me olhou boquiaberto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...