1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro por contrato >
  3. Capítulo 4

História Namoro por contrato - Capítulo 4


Escrita por: Kimcardapio

Notas do Autor


Gente, estou muito feliz com os 11 favoritos sério, tô me sentindo famosa! hueheuheheuhusa
Muito obrigada, e boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Eu não costumava dormir em aviões, estava a horas sem dormir e já estava morrendo de sono. Eu só queria tomar um banho e dormir. Só um mês, não seria tão difícil, o que seria difícil era aturar aquele garoto abusado.

—Vou tomar um banho... —Falei, ele assentiu enquanto desfazia as malas.

Entrei no banheiro da suíte, e era bem luxuoso, como todo o resto do hotel, a banheira era enorme, e tentadora, mas resolvi tomar uma ducha para esfriar a cabeça. No meio dessa disputa toda pra ver quem ficou mais por cima, eu não tive muito tempo pra chorar ou pra pensar na amiga que eu perdi. Ela era uma irmã pra mim,a única que me entendia, que me ouvia falar sobre o quanto Daniel era importante pra mim, eu jamais pensei que um dia ela seria a noiva dele.

Tirei a minha roupa, abri o box e liguei o chuveiro, assim que entrei embaixo d'água comecei a chorar, a água morna descia pelo corpo, e eu a sentia com uma frustração, como se eu quisesse que todos os meus problemas descessem pelo ralo junto com a água, mas não era tão simples. Por que? Eu precisava mesmo disso? Era tão difícil assim dizer a verdade? Sempre me senti a vontade com a Lind, mas no primeiro dia em que a reencontrei, não precisei falar muito com ela pra perceber que não era ela, que minha amiga tinha sido substituída por uma megera mesquinha que ficou rica de uma hora pra outra e deixou isso subir a cabeça.

Eu estava perdida em meus pensamentos até ouvir alguém bater na porta, provavelmente era o Yoongi.

—Ei, você ainda tá viva? — Ele gritou. — Eu também adoraria tomar um banho se a princesa sair, tá tentando virar sereia? — Revirei os olhos.

Eu realmente não tinha percebido que estava lá a tanto tempo, mas esse garoto era muito chato! Devia ter contratado outra pessoa...

—Não enche garoto! — Ele não me respondeu, mas o ouvi resmungar, fiquei mais um pouco, só pra irritá-lo.

Desliguei o chuveiro, e coloquei o roupão do hotel mesmo, assim que saí do banheiro, Yoongi passou por mim furioso me fazendo rir pela primeira vez naquele dia horrível.

Bem, tudo o que eu precisava agora era dormir, dormir o dia todo; Ou melhor, dormir pra sempre. Nem coloquei uma roupa, estava exausta, me joguei na cama de roupão mesmo. Bem, achei que dormiria rápido, mas fiquei olhando pro teto tempo suficiente pra ver Suga saindo do banheiro apenas com uma toalha na cintura... Eu aposto que estou com cara de lesada agora. Ele pode até ser irritante, mas não é de se jogar fora!

—Vai ficar parada me olhando? Eu sei que sou gostoso, mas isso é constrangedor! — Deu de ombros. Ele era tão metido que eu tinha vontade de pular em cima dele e socar ele até a morte. Nunca odiei tanto alguém na minha vida!

—Constrangedor? Olha pra você, não devia ficar seminu na minha frente! — Ele riu.

—Somos namorados! Esqueceu? — Revirei os olhos.

—Dispenso suas ironias, maldita hora em que escolhi você!

—Também te amo. — Yoongi deu um passo, e sua toalha caiu. Ah, que ótimo.

Eu deveria tapar os olhos, mas não quero. Ele se abaixou rapidamente pegando a toalha. Queria muito ter essa cena em vídeo pra assistir em câmera lenta sempre que pudesse, se ele fosse mudo seria tão perfeito!

—Que bunda!

—O que?

—Que absurdo!

—Estamos quites. – Claro que ele tinha que me lembrar que eu o recebi pelada! Maldito, MALDITO, MIL VEZES MALDITO!

Me cobri com o edredom e me virei, não demorou muito pra que eu apagasse.

Eu caminhava vagarosamente pelos corredores do hotel, não havia ninguém por perto, era como se somente eu estivesse naquele prédio. Acho que só eu estava. Algumas luzes estavam apagadas, outras acesas, fazendo com que a iluminação fosse fraca. Eu estava de camisola, e descalça.

—Tem alguém aí? – Gritei, mas ninguém me respondeu.

Continuei andando por aquele corredor que parecia não ter fim, já cansada me sentei no chão. Não havia um quarto aberto.

Ouvi paços na minha direção, mas eu não sentia medo, me sentia quente. Meu corpo ficava capa vez mais febril, eu tinha vontade de tirar aquela camisola, eu tentava mas não conseguia.

—Eu posso fazer isso por você. – Ouvi aquela voz rouca bem perto do meu ouvido em sussurros me deixando ainda mais quente. Suga.

Me virei pra encará-lo, ele estava apenas com um moletom, e sem camisa, seus dedos deslizavam pela minha cintura vagarosamente me arrepiando.

—Por que demorou tanto? – Falei desesperada, e ansiosa pra que o tirasse. Suga soltou uma risada rouca e puxou minha camisola a rasgando facilmente e me empurrou com delicadeza me deitando naquele chão frio. Aquilo foi como um choque térmico se espalhando pelo meu corpo. Eu me encontrava agora jogada no chão, vestida com aqueles trapos, totalmente excitada.

Seus lábios se voltaram pra minha barriga, eram macios e quentes, não mais que meu corpo.

—Você gosta disso? – Falou baixo.

—Hm... Muito... – Grunhi entre meus gemidos. Ele desceu vagarosamente até minha intimidade, seus lábios agora roçavam por cima da minha calcinha, meu desejo era insaciável, eu só sabia pedir por mais e mais.

De repente escutei uma risada alta, parecia ser o Suga... Abri os olhos me deparando com o irritante morrendo de rir do meu lado. Ah não! Eu não acredito que sonhei com ele!

—Tava sonhando com quem Melzinha? – disse entre os risos

—Com ninguém ué!

—Sério? Tava gemendo agora pouco.—Suga tentou imitar meus gemidos, foi engraçado, porém me segurei pra não rir, eu tinha que me concentrar em encontrar um buraco pra eu enfiar a cabeça. — Sem contar que tava se contorcendo na cama, e quase tirando a calcinha! – Arfei, me mantive em silêncio, só queria morrer — Confesso que queria que tivesse tirado!

—Olha só, se não calar essa boca vai dormir no tapete! — Ele deu de ombros.

—Tava sonhando com quem? —O ignorei —Não vai me contar com quem tava sonhando? – Sorriu de lado.

—Ninguém! – Me virei pro outro lado evitando olhá-lo.

—Era o Daniel? – Arqueei a sobrancelha.

—Vai dormir.

—Era ou não?

—Não.

—Quem então?

—Não te interessa!

—Interessa sim.

—Não interessa não.

—Me fala Mel!

—Melanie!

—Me fala... Mel.

—Cala a boca.

—Não vou calar se não me disser.

—Boa noite.

—Sonhou comigo então?

—Por que eu sonharia com você?

—Porque eu sou gostoso e você não quer dizer de jeito nenhum.

—Não, não foi com você convencido.

—Foi quem então?

—ARGH! CALA ESSA BOCA!

—Ok.

—Ótimo.

—Tem certeza que...

—Yoongi, vai tomar no seu cu.

—Que agressiva! Foi com a Lindsay?

—O que?

—Você é lésbica?

—Não.

—Então foi com quem?

—Vai dormir no tapete! – O empurrei.

—Não, eu vou ficar quieto.

—Então fica.

—Já to quieto. – Bufei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...