1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro por contrato >
  3. Capítulo 5

História Namoro por contrato - Capítulo 5


Escrita por: Kimcardapio

Notas do Autor


Oi gente, ontem não deu pra postar então pra compensar postei um capítulo maior hoje.

Capítulo 5 - Capítulo 5


[Dia seguinte]

Acordei as 10 da manhã, o irritante ainda estava dormindo, resolvi não acordá-lo e só aproveitar a paz. Depois de tomar um banho, iria pedir o café da manhã no quarto, mas a alguém bateu na porta. A abri e era Lindsay, que estava sorridente, como quem tinha tido uma noite ótima.

—Bom dia. — Falei sorrindo.

—Bom dia, pronta pra começar o dia? Esse hotel é perfeito, tem tudo!

—Eu sim, não posso dizer o mesmo do meu namorado! — Olhei pra Yoongi que dormia feito uma pedra.

—Homens! — Ela foi entrando. Lindsay tirou o ray-ban que usava pra encarar Suga. —Uau! — Falou baixo — Seu namorado é um gato amiga!

—Eu sei. – Dei de ombros.—A um tempo nem acreditaria que era seu! — Riu, sozinha. Ela acabou de insinuar que não sou capaz de arranjar um namorado? Eu me sentiria ótima se esse não fosse de mentira. Apenas ri brevemente e ignorei. — Tem certeza que é? — Ela me olhou desafiadora. Não mostre nervosismo, não mostre nervosismo! — Brincadeirinha! — Rimos novamente. — Até que seu quarto ta bem arrumadinho, sabe como é, eu e Daniel bagunçamos o nosso, não dormimos a noite toda... — Sorri falso.

—Que... Legal. — Legal? Sério Mellanie? Aquela idiota fazia questão de esfregar o noivado perfeitinho dela, ela sabia que aquilo me atingia, e eu tentava não demonstrar isso.

—Bem, acorda seu boy, e encontra a gente numa das mesas perto da piscina. — Beijou minha bochecha. — Até logo!

—Até. — Saiu do quarto. — Suga?

—Já to acordado. — abriu os olhos. — Amiguinha inconveniente a sua. Ela quer te destruir mesmo!

—Eu não te pago pra ficar de papo comigo.

—Ou! Eu não tenho culpa se ficou de mau humor! Aliás, você já vive de mau humor! — Dei de ombros.

[...]

Já fazia um tempo que eu estava em silêncio a mesa, Suga tinha o controle da situação, mas eu, nem tanto. Era só o primeiro dia, e Lindsay já tinha conseguido me destruir falando da sua relação perfeita com o Denny. Os garotos foram pra sala de jogos. Aquele hotel tinha literalmente tudo. Ficamos apenas eu, Lindsay e Lauren a mesa.

—Eu to adorando tudo isso! – Disse Lauren – Mal chegamos e tive uma noite maravilhosa, eu e Cold precisávamos de umas férias assim.

—Eu e Denny também. Quer dizer, só precisávamos mudar de cenário, nossa vida é já incrível! — Disse Lindsay

—Mas é sempre bom tirar férias. Parar de administrar tudo, e focar no relacionamento. – Me manifestei.

—Concordo, é difícil lidar com um cara... Quente! – Disse Lauren, então as duas riram feito patricinhas, argh! Pareciam duas adolescentes no fundamental, eram tão infantis!

—Te intendo! – Disse Lind – E a sua relação com o Suga?

—O que tem?

—Não esfriou não é?

—Não... — Dei de ombros — A gente se ama... Bastante. — Ah claro, não posso nem descrever o quanto amo aquele babaca!

— Quem diria, você era apaixonadinha pelo Daniel... — Lind riu —Mas a gente não manda no coração, e ele se apaixonou por mim, e você por outro garoto... As vezes até canso de ouvir " eu te amo ". Ele deixa bem claro que é louco por mim, até me pediu em casamento.

—Onw! Realmente Denny é um fofo com você Miga!

Eu queria vomitar naquele momento, nós passamos horas ali e elas só sabiam falar de macho, eu tinha saudade do Matthew, queria que ele estivesse aqui, eu estava me sentindo muito sozinha. Ou aturava a minha amiga falsa, ou a amiga falsa da minha amiga falsa, ou um coreano irritante, pra qualquer lado que eu fosse, ia me foder...

Mais tarde naquele mesmo dia, Lindsay me mandou uma mensagem com o endereço de uma boate, ela tinha dito pra eu e Yoongi encontrarmos ela lá. Eu não queria ir, mas Suga insistiu, disse que pareceria que eu estava abalada com a conversa que tive com ela mais cedo. Ele tinha razão, mas de qualquer maneira, eu estava abalada.

Nós pegamos um táxi pra ir até a tal boate, eu achei que seria mais difícil encontrá-los lá, mas estavam no camarote — metidos — respirei fundo e fui até lá com o Suga.

—Oi — Gritei, o som estava muito alto, todos me responderam em coro. Apenas Denny, Cold e Lauren estavam sentados em uma mesa, bebendo, Lindsay não estava lá.

—Senta. — Disse Daniel. Suga se sentou.

—Onde está a Lindsay? — Perguntei.

—Banheiro. — Disse Daniel. — Ela disse que queria falar com você, talvez seja o caso de ir atrás dela... — Assenti.

Eu já sabia onde era o banheiro, já tinha vindo a essa boate antes, com identidades falsas, justamente com a Lindsay, a muito tempo atrás.

Ela estava retocando a maquiagem no espelho.

—Queria falar comigo? — Ela assentiu. Então me aproximei. — Eu estou aqui!

—Você ficou chateada?

—Chateada?

—É, pelo meu noivado. Com o Daniel...

—Não. — Menti. — O Daniel é passado.

—Parece diferente.

—Você parece diferente! Quando foi que ficou... — Eu poderia dizer várias coisas, mas seriam ofensivas, bem ofensivas! — Rica.

—Eu comecei a trabalhar na empresa do pai do Daniel, como secretária do Daniel, e aí fiquei noiva... Ele me mima um pouco, mas eu não estou rica, pelo menos até me casar com ele.

—Isso é por dinheiro?

—Não, eu gosto dele. Aconteceu.

—Não se lembrou de mim?

—Eu nunca te esqueci, mas não podia deixar Daniel por um capricho seu.

—Capricho meu? Eu o amava, posso não amar agora mas... Amava, não pensei que ele ficaria com você.

—Você é mimada Mellanie, sempre teve tudo, e agora está brava por que eu consegui uma coisa que você não conseguiu. — Fiquei em silêncio, era assim que ela via tudo? Uma competição? Eu achava que minha amiga me amava, mas agora parecia ter inveja, apenas isso.

Lindsay saiu do banheiro me deixando sozinha, assim como saiu da minha vida. Eu queria ser forte, mas chorei.

P.o.v Suga

Lindsay já tinha voltado a um tempo, e Mellanie não, fiquei um tempo conversando com aquelas pessoas insuportáveis, mas já estava bem estranho ela estar no banheiro até agora.

—Eu já volto. – Me levantei da mesa.

Daniel revirou os olhos. Qual é a desse cara? Se ta com ciúminho da Mel que assuma e faça a garota parar de sofrer!

O primeiro lugar que fui foi o banheiro, sim, o banheiro feminino, eu sei que eu não podia entrar, mas entrei assim mesmo, já estava preocupado com aquela garota marrenta. Quando entrei a vi chorando.

—O que você tem? – Me aproximei.

—Isso é um banheiro feminino! – Virou a cara.

—Creio que precise do seu namorado agora! – Riu brevemente.

—Se alguém te ver aqui...Sai, eu vou ficar bem. –A peguei pelo braço puxando até um dos banheiros.

—Pronto, ninguém vai me ver. – Sentei no chão a levando junto. Envolvi seu pescoço com meu braço esquerdo, fazendo com que apoiasse a cabeça em meu ombro. — É o casal Daniel e Lindsay? — ela assentiu.

—Mais ou menos, a Lindsay só está com o Daniel pra me atingir, ela tem uma necessidade de mostrar que está melhor que eu. É por isso que eu inventei que tinha namorado sabe? Pra parecer que eu não estava nem aí pro Daniel, e que eu era a foda mas, eu não sei até quando vou aguentar essa farsa.

—Você precisa, não pode deixar ela pisar em você.

—Ta falando isso pela grana! Fica tranquilo, eu já paguei a primeira parte, e vou pagar a segunda, mesmo que eu conte tudo.

—Não, to falando isso como seu amigo.

—Eu não gosto de você Suga, nem você gosta de mim, você é chato, nem sei por que to deitada no seu ombro! — Rimos

—Pode fazer isso sempre que precisar. Sei que não é fácil passar as férias com uma pessoa que não reconhece mais. E seu amigo não está aqui.

—Você não sabe de nada. Por que ta sendo legal comigo?

—Te irritar é divertido. Mas na hora certa. — Dei um beijo na testa dela — Você é maravilhosa Mel, não precisa conviver muito com você pra perceber isso, é uma garota linda e incrível. Não precisa do Daniel, muito menos de um namorado contratado. Seu sorriso é lindo, e acabei de descobrir que prefiro ele!

—De onde saiu esse Suga fofo?

—O Daniel te faria sorrir?

—O que?

—Ficar com ele.

—Ele ama a Lindsay.

—Eu sei quando um cara ta apaixonado, e acredite, ele não está.

—Você acha?

—Tenho certeza. Você quer que eu te ajude a conquistar ele?

—Você faria isso?

—Você sorriria pra mim? — Ela abriu um sorriso contagiante. —Você é perfeita demais pra ele, mas se isso vai te fazer feliz. Agora levanta, seca essas lágrimas, e vem.

P.o.v Mellanie

—Vai lá e diz pra eles que eu não to passando bem, e que vou pro hotel.

—Não, você está de férias, vai curtir.

—Curtir? Isso é um inferno!

—A Lindsay quer te provocar, não haja como se ela tivesse te machucando.

—Mas tá.

—Ai sua burra, ela não precisa saber.

—Idiota, não precisa falar assim!

—Você irrita!

—Você que irrita!

—Ta, voltamos ao normal, inimigos de novo, intendi, mas faz o favor de lavar esse rosto, ta parecendo um cachorro abandonado. Para de ser chorona, pra lidar com uma cobra você tem que ser uma.

—Mas a Lind...

—Ela não é mais sua amiga do colegial, nunca foi, ela é invejosa, por que acha que voltou depois de tanto tempo? Por que acha que ela acabou indo morar na mesma cidade que o Daniel? Não foi por acaso, ela planejou ficar com ele, ficar rica, te humilhar! A bolsista e a riquinha? Fala sério! Ela sempre te viu como ameaça, e agora ta sambando na sua cara, coloca um salto maior, e vira esse jogo. Eu to mandando. E cala a boca. — ele saiu do banheiro. Apenas arqueei a sobrancelha e fui em direção a uma das pias lavar o rosto e retocar toda a maquiagem. É um jogo agora? Eu tenho que derrotar alguém que eu considerava minha melhor amiga?

Sai do banheiro, Suga estava encostado na parede me esperando.

—Satisfeito agora?

—Não muito, Sorria. - Ordenou.

—Suga, o que ta rolando?

—Se quer conquistar o Daniel, me obedeça. — Ele me deu a mão, então a peguei. —Quando chegarmos a mesa, vai sorrir pra cada um deles, e será indiferente com o Daniel, ele é só mais um. — Falou enquanto andávamos. — Vai agir naturalmente quando A Lindsay falar sobre o relacionamento. Fique menos calada, e fale mais sobre a gente quando esse tipo de conversa começar. Mostra pro Daniel, que não se importa com ele, e sim comigo.

—Como ele vai me querer se eu gosto de outro garoto? Se eu te amasse, ele desistiria de olhar pra mim, certo?

—Errado. Quanto mais você esnoba um homem, mais louco ele fica por você, quanto mais poderosa você parece, mais a coisa fica interessante. Olhar pra ele o tempo todo, se mostrar interessada, te faz submissa a ele, como se desistisse de qualquer coisa por ele. Mostre que você se ama, não se importa.

—Acha que eu vou conseguir? — Parei em frente a escada que dava pro camarote — Ai meu deus o Daniel ta olhando! Continuamos andando, estávamos quase perto da mesa.

—Sorria pra ele Mel. — Assim fiz — Com mais naturalidade. Agora olha pra mim e me diz alguma coisa ou ele vai achar que eu to falando sozinho. Parei no meio do caminho, eu estava nervosa.

—Eu to parecendo uma lesada! — Suga me puxou pra um beijo, dessa vez foi mais selvagem, presumo que chamou a atenção da mesa toda.

—Não tenta fingir que me ama — Sussurrou — Precisa mostrar desejo. Ele vai se imaginar no meu lugar — Continuou o beijo — Se lamentar por ter tido você aos pés dele, — deu uma pausa — E perdido pra outro cara. — Suga me puxou em direção a mesa. - Nós homens não gostamos de perder, de ser ignorados, de garotas fáceis, e bobas. Desculpa, mas vai precisar parar de ser boba. — Ele parou de falar assim que chegamos e se sentou.

—Intendi— Empinei o nariz e me sentei a mesa. — Voltei.

—Demorou no banheiro! — Disse Lauren. Eu e Suga nos entreolhamos, como quem deixava claro que estávamos nos pegando!

—Desculpa, eu tava me sentindo um pouco mal, e Suga me ajudou.

Eu estava tentando mostrar que Lindsay não me abalou em nada, e acho que estava funcionando, no fundo ela estava com raiva de mim, eu sei.

—É sempre bom ter aquela ajudinha! — Lindsay disse irônica. E pegou a mão de Daniel pra me irritar, claro. Mas me mostrei indiferente.

—Você e o Daniel são uma gracinha juntos! — Falei irônica — Eu shippo!

—A um tempo atrás não achava isso. — Daniel se manifestou. Agora é ele quem vai me atacar? — Gostava de mim no colegial, não é? — Ele riu.

—Com tempo a imaturidade diminui, e você descobre que certas coisas são inúteis pra você. Eu merecia coisa melhor! E aí fui atrás! — Dei um beijo na bochecha do Suga.

—Ai! — O namorado da Lauren se manifestou, e levou um tapa dela.

—Essa boate ta meio paradinha... — Disse Suga. — Acho que a gente tem coisas mais interessantes pra fazer não é? — Assenti. — Vamos pro hotel então?

—Claro. — Nos levantamos. — Tchauzinho à todos. — Sorri irônica.

[...]

—Uau! - Disse Sua assim que entramos no quarto. — Que lacre foi esse? — Sorri.

—Acha que eu fui bem?

—Acho que as mulheres tem um pouco de veneno guardado. Todas elas! Você ainda olhou pra ele meio apaixonadinha, e ficou meio nervosa, mas a gente concerta isso!

—Não gosto de dar patadas no Denny. — Bufou

—Você não tem concerto Mel! É por uma boa causa. Vai namorar com o Daniel, sambar na cara da Lindsay, eu vou pegar o resto da minha grana, e vamos ficar todos felizes.

—Isso vai me custar mais dinheiro?

—Não, aceite isso como um presente.

—Você cheirou orégano?

—Digamos que cansei de ver você ser pisoteada.

—Com você falando assim me sinto mal!

—É pra sentir mesmo!

—Você gosta né?

—Claro que não. Se eu tivesse no Lugar do Daniel, daria o valor que você merece... — Deu de ombros. — Vou pedir comida. — Foi até o telefone. Eu me sentei na cama.

—O que disse?

—Que vou pedir...

—Não antes de...

—Sabe, eu não gostei do café de hoje cedo, seus amiguinhos só comem fruta, e eu não gosto de nada que nasce da terra. — Comecei a rir.

—Tudo bem. Eu ouvi o que você disse! — Suga pediu o jantar e logo em seguida entrou no banheiro.

—Por que ta me ajudando? – Falei alto pra que pudesse me ouvir de lá.

—Eu sei lá. O jeito que olha pra ele te deixa com cara de tonta, e eu to cansado da sua cara de tonta! — Comecei a rir

—Você gosta de mim, eu sei. – Dei de ombros.

—Hm, confesso que sem você eu não tenho ninguém pra irritar!

—Ha ha ha, chato!

—Você gosta de mim, eu sei. – Me imitou saindo do banheiro.

—Estamos parecendo duas amigas.

—Amigas? — Arqueou a sobrancelha — Se eu fosse uma garota não daria dicas úteis! — Se sentou na cômoda.

—Garotas não podem dar dicas úteis?

—Nossas mentes são diferentes das mentes de vocês garotas, se quer conquistar um cara, pergunte pra um cara como.

—Pra vocês é fácil, são todos iguais!

—Talvez. — Sorriu irônico.

—Valeu Yoongi, sério. Você não é tão ruim assim!

—Olha! A marrenta ta ficando mansinha!

—Eu to de bom humor Suga, nem adianta fazer piadinhas.

—Já que ta de bom humor, deu metade da minha grana, já pode dar a outra! – Bufou.

—Só vai receber o resto quando acabar o serviço.

—Mas eu vou cumprir o trato até o fim do mês.

—Eu sei que vai, porque eu vou te pagar no fim do mês! - Sorri sínica.

[…]

P.o.v Suga.

Já era tarde, meia noite pra ser mais preciso, o hotel era super animado, e tinha sempre festinhas lá embaixo, mas a Mel insistia em ficar enfurnada naquela suite.

Assim que ela cochilou resolvi dar uma voltinha, beber uns drinks não faria mal a ninguém.

Daniel estava sentado numa das mesas olhando pra algumas garotas na pista, e bebendo. O que a Mel viu nele?

—Eaí. – Falei tirando sua atenção.

—Oi Suga.

—Cadê a Lind?

—Brigamos, deve estar trancada no quarto. — Não era muito difícil de adivinhar que o motivo era ciúmes da Mel. Desde que começamos o joguinho pra ela conquistá-la, ele perdeu a confiança e a marra toda...

—Não vou te perguntar o por que. Afinal, odeio que me perguntem quando se trata da Mel.

—Senta aí. — Assim fiz — Brigaram também? — Ele passava os dedos em volta do copo fitando o mesmo.

—Não... Eu fiquei um bom tempo olhando ela dormir. Resolvi dar uma volta, só isso.

—Hm. — Ele abriu a boca pra falar mas hesitou. Depois de alguns minutos resolveu falar — A Mellanie mudou de uma hora pra outra. Não acha?

—Eu acho que a Lindsay fala demais. Você foi a gota d'água hoje mais cedo. — Dei de ombros — Eu gostei da resposta dela.

—Não pareceu sentir ciúmes quando eu disse aquilo. Gosta mesmo dela?

—Eu a amo. Algumas pessoas não me preocupam! — Ele sorriu irônico.

—Pra mim ela não mudou. Desde o colegial.

—Ta querendo dizer que minha namorada gosta de você? – Arqueei a sobrancelha – Ela já ta na faculdade, menos, bem menos.

—Uma vez eu escutei ela conversando com a Lind na escola. Ela disse que se tinha um cara que ela gostaria de perder a virgindade, esse cara era eu. — Riu, estava na cara que ele estava meio bêbado. — Ela não é virgem, é? — Comecei a rir

—Claro que não. Ah, você bebeu quantas garrafas de Whisky? Ta falando tudo o que vem a cabeça.

—Cuidado Min Yoongi, eu consigo o que, e quem eu quero.

—Vai sonhando! — Me levantei, continuei andando pela festa que rolava por aqui.

Deu certo, ele ficou com raiva, e atraído pela Mel mas... Por que raios eu não estou gostando nada disso?

"Eu consigo o que, e quem eu quero" Quem ele pensa que é?

Eu só tinha a impressão de que a Mellanie ia se foder com o Denny.

E que se foda, eu não tenho nada haver com as burradas que ela faz. Quer ser trouxa? Que seja.

Eu só queria receber minha grana e vazar daquele hotel.

Resolvi sair do Hotel, não tinha dado nenhuma volta pela cidade, fiquei um bom tempo andando por aí. Até que me sentei num bar, pra beber algo.

—Oi! — Uma moça falou ao se sentar do meu lado. Era ruiva, olhos castanhos, tinha uns peitões. Ela era gostosa pra caralho.

—Oi... — Respondi sorrindo

—Qual seu nome gato?

P.o.v Mellanie.

Já era de manhã. Acordei e Suga não estava na suíte. Paz!

Tomei um banho, e coloquei uma camisa dele, estava com preguiça de por uma roupa minha.

Aproveitei o silencio e o espaço na cama pra tentar dormir mais.

Eu sentia muita raiva de mim, eu tinha sonhos eróticos com aquele idiota, toda hora. Aliás, no ultimo Suga e Daniel estavam transando comigo ao mesmo tempo, tudo bem, já posso cortar os pulsos. Talvez eu seja um pouco pervertida!

Eu amo o Daniel, pra caralho, não sei por que sonho com aquele maldito.

Ok, digamos que eu tenha um fetiche secreto nele, só de pensar naquele corpo, aquele abdome, eu já fico... Esse cheiro do perfume dele impregnado nessa camiseta. Argh! Que raiva.

Deslizei minhas mãos sobre meu corpo e mordi meus lábios. Eu estava completamente excitada desde que sonhei com os dois, e que mal tinha?

Coloquei uma das mãos dentro da calcinha e comecei a massagear meu clitóris vagarosamente, eu mordia meus lábios tentando conter qualquer barulho, minha respiração estava ofegante. Eu imaginava Suga e Daniel aleatoriamente me fudendo, me sinto uma completa vadia! Eu estava quase chegando ao meu ápice.

— Mel? - Ouvi a voz de Suga e parei na hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...