1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Virtual >
  3. Parque

História Namoro Virtual - Parque


Escrita por: Pudim_mongtae e Aroha_kpopper

Notas do Autor


terceiro cap. gente, eu não estou com muita paciência mas, espero que gostem !

Capítulo 3 - Parque


Fanfic / Fanfiction Namoro Virtual - Parque

Depois de longos dias, o Taehyung resolveu me chamar para um passeio no parque. Espero que seja bom como pessoa, nós ainda não nos conhecemos muito bem e ele não sabe que sou gay, afinal ele disse que gosta de mulheres. Ele disse que ja está no parque me esperando.. (chegando lá o hoseok ver o tae sentado em um banco comendo um cachorro quente. então logo em seguida o taehyung olha o hoseok e sorri animado, e logo grita !)

-HOSEEOK,.Aquii ! (tae acena com a mão)

-O..Oi Tae, como você está ? (diz hoseok meio envergonhado)

-Eu to bem, e você? por que demorou tanto ?

-Eu tava muito nervoso por te encontrar pela primeira vez..

-Ah, Relaxa, isso passa..Agora vamos passear ?

-Siim, é oque eu mais quero !!

Então eu e o tae fomos comer primeiro e depois fomos jogar uns jogos que tinha no parque..Mas até que uma hora, eu não aguentei, tive que contar sobre oque eu sentia por ele, com dias se falando, eu senti que ele foi tão verdadeiro comigo que eu tinha que contar !

 


Notas Finais


ENTÃO PESSOAL, ISSO VAI SAIR NO PROXIMO CAP, PRA VOCÊS FICAREM CURIOSOS SOBRE UQ VAI ACONTECER, UQUE O HOSEOK CONTA PRO TAE ? AHAHA.COMFIRAM AI ! ~Pudim_Mongtae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...