1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro Virtual >
  3. Casa

História Namoro Virtual - Casa


Escrita por: Pudim_mongtae e Aroha_kpopper

Notas do Autor


Eu aqui de novo ~ eu to tentando o maximo deixar legal, mas tem algumas pessoas q não gostam né~ fazer uq ~
eu espero que gostem! Fighting

Capítulo 5 - Casa


Fanfic / Fanfiction Namoro Virtual - Casa

Tae deitou ao lado de Hoseok ao dormir, depois de algumas horas, Hoseok acordou com Tae agarrado a ele e ele sorriu e dormiu de volta. De manhã, Tae levanta da cama com muito cuidado, ver se Hoseok está bem e vai ao banheiro fazer suas nescecidades em seguida vai comprar pão na rua. chegando em casa faz o café para Hoseok.

-Gente..Eu tenho que acordar o Hoseok logo..Mas, ele dorme como um bebê, ele é tão bonito..fofo..ah Hoseok....

Tae chega perto de Hoseok e fica lá em pé observando Hoseok novamente, em seguida..

-Hoseook,Acordaaaa, Hoooseooook ( Tae fala gritando )

-HMMMM, já to levantando Tae, Só mas cinco minutinhos

-AAAH, LEVANTA LOGO DAÍ, EU FUI COMPRAR PÃO PRA GENTE!

-Ta bom Tae, já to levantando...

-Esse menino viu, onde já se viu..já vai dar 10:00h e ele aí..

Hoseok levanta, vai ao banheiro e faz suas necessidades enquanto Tae prepara o café.

-Hoseook !

-O QUEEE ?

-O CAFÉ TÁ PRONTO~

Os Dois sentam a mesa

-Hoseok..Você dormiu bem ?

-Dormi sim, obrigado por perguntar, mas, e você? onde dormiu ?

-Ah,eu dormi no chão mesmo.. (diz Tae coçando a cabeça meio preocupado)

-Ah, desculpa..eu ocupei seu espaço né ?

-Nãooo..que nadaaa.. tá tudo bem ! você dormiu como um bebê (Tae diz despercebido)

Então fica um silencio total entre eles e os dois ficam corados..

-Hoseok, você sabe que eu gosto de mulheres né ?

-Sim Tae, você disse.. por que ?

Tae se aproxima do rosto de Hoseok, puxa seu rosto e dá um beijo rapido..Hoseok não entende o por que ou o que está acontecendo! 

-Ta..Taehyung, você está bem ??

Fica silencio total depois disso. Então Tae resolve tirar a mesa enquanto Hoseok ficava tentando "juntar os pontos" do porque aquilo aconteceu. Então, em seguida, Hoseok diz..

-Taehyung?

-Sim Hoseok?

-Mais tarde nois conversamos sobre isso..Tchau, eu adorei te conhecer pessoalmente.

Hoseok pega suas coisas e vai embora da casa sem falar absolutamente nada e Tae pensa "O que eu fiz de tão ruim?" , "Eu nem me despedi dele" . Então Taehyung arruma sua casa tranquilamente e em seguida liga para Hoseok, mas, ele não atende. Tae liga diversas vezes, poís Hoseok não atende, após alguns minutos da ultima ligação Hoseok manda a seguinte mensagem..

-Taehyung, eu estou ocupado agora, conversamos depois OKAY ?

-OKAY !

Passa dias pós dias, e Hoseok nada de mandar mensagens.. até que então, Tae sente muita falta de seu melhor amigo que só viu uma vez na vida, sentiu falta das brincadeiras que eles fizeram juntos em tempo curto! e Sentiu falta de abraçar aquele corpo quente, seguro. Até que um dia..

 


Notas Finais


Bom gente,foi isso, ksjak demorei mais terminei !! <3 ~Pudim_mongtae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...