História Namoro virtual !!!! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Revelaçoes
Exibições 21
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Hentai, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Liam as notas finais

Capítulo 6 - Acabo com o momento bom viadoooo !!!


Fanfic / Fanfiction Namoro virtual !!!! - Capítulo 6 - Acabo com o momento bom viadoooo !!!


Então ele  não mando mais mensagem e nem eu fiquei ouvindo música   e acabei dormindo .depois de um tempo eu arcodo e já era 00:10 e eu não iria volta a dormi tão cedo então saio do quarto e vou até o banheiro então eu entro e me deparo com ......


Com yoongi ser masturbando enquanto via uma foto óbvio que era minha então eu chego perto e ele me percebi .

-o que está fazendo aqui ?-falo ele meio cansado .

-eu vim toma banho e achei que você estava dormindo ....Você quer ajuda Daddy 

-o que ?....não -falo ser ajeitando .

-deixa eu ser seu baby de verdade !! -Após dizer isso yoongi percebeu o qe eu queria o quer fez brota um enomer sorriso malicioso .

-então  é você a menina Babygirllove a menina mais quietinha da escola  e da sala -falo ser aproximando -você não sabe o quanto eu espero pra te encontra Babygirllove agora eu posso te fode todinha hoje !!!

-aí Daddy !!! ...não -ele me interrompi com um beijo leve e gostoso ele tinha gosto de café então o beijo começa e ser mais selvagem .

---------"---------------------"---------------------"

Eu me soltou e ele me olha confuso então ele percebe e entra no seu quarto mas acho que ficou chateado em sabe que sou eu e não pode fazer tudo o que queria e que eu ainda sou virgem e tenho medo do que pode acontece entro no meu quarto e deito na cama fico pensando  o que vou fazer agora que ele sAbe que sou a Babygirllove ? Ou eu digo que não sou e que só entrei no clima !fico pensando até que durmo .

Arcodei sentido um braço na minha cintura e quando olho era yoongi me abraçando  olhei pra ele então ele arco e me ver ele sorrir e me.lembro que foi aquele sorriso que me fez apaixona por ele então  enquanto eu pensava yoongi rouba um beijo de.mim então eu levanto .

-o que foi Babygirllove ?-falo me deitando de novo .

-eu  no sou essa aí eu só achei que ser eu mentisse dizendo que era você ia gostar de mim mas eu tava enganada -falo com um olhar perdido e é claro que estou mentindo tá de brincar que eu vou me entrega desse jeito aqui não meu amor .

-tá bom então eu não me importo com isso  eu sempre gostei de você ...-olho pra ele supressa como assim ?e isso mesmo produção ?!!!

Yoongi o

Eu vi ela fica supresa e não é pra menos eu devia ter esperado eu sou um idiota ela deve  gosta de outro e o que ela ia fazer com  menino que fica com todas mas com ela eu queria fica pra toda vida mas eu  sinto algo pela a Babygirllove ela mexe comigo de um jeito que me deixa louco (Autora :poça ele nem sabe que e ela -yoongi :então ela é mesmo a Babygirllove bom sabe -Autora :relaxa eu tô brincando criança burra .) Não sei o que dizer ela só ficou me olhando então eu a puxo para um beijo e depois de um bom tempo nos perdemos o ar e então eu fico vermelho  O QUE NÃO É NORMAL VIADDOOO PORQUE EU FIQUEI VERMELHO  sair do quarto correndo na verdade da casa e fico andando pensando nela até que encontro uma das meninas que eu pegava mas nem ligo vou para casa e fico deitado  no sofá ainda pensado no Beijo .e acabo dormindo .

Sonho on*

Ela estava linda com o seu cabelo ao vento e com o seu vestido amarelo ela vem em minha direção ela me encanta com aquele vestido  amarelo que colava em seu corpo  deixando aparece sua curvas lindas que me deixava louco ela começa a dança é enquanto dançava ela me olhava e seu olha só me seduzia mais então eu começo a dança com ela enquanto dançávamos ela vira pra mim e me beija ....Então escuto a voz ......-yoongi !!!!a voz fica mais alta -yoongi 

Sonho off*

Eu arcodei com jhope gritando dou um tapa nele e ele devolver então começamos a briga mas com palavras .

-porra suga por que fez isso ?seu Pau no cu -falo jhope 

-acabo com o momento bom viadoooo!!! -falo sentando no sofá .

-aí tava sonhando com alguém ?-falo com cara de safado o que me assustou .

-Não seu vovó de cu doce .

-eu não sou cu doce tá -falo sentando .

-ata e pra acreditar né ?pera vou tenta -falo botando a mão na cabeça -não conseguir e agora .

-vai a merda -jhope fala e vai embora então já estava de novo  Eu pensado no Beijo está de noite entso fiquei assistindo filme até umas 3:30 da manhã até eu eu durmo 




Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpe por te demorado e fim de ano porra a escola tá mo chata


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...