1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro virtual 💘❤ >
  3. Uma simples mensagem .......

História Namoro virtual 💘❤ - Uma simples mensagem .......


Escrita por: FERNANDA0512

Capítulo 1 - Uma simples mensagem .......


Fanfic / Fanfiction Namoro virtual 💘❤ - Uma simples mensagem .......

Em um dia qualquer , uma menina chamada Juliana , estava em suas redes sociais , em um site de relacionamento , naquele momento havia chegado uma notificação , uma solicitação de amizade de um homem chamado Matheus , ela engênua demais aceitou . Ele a mandou uma simples mensagem : "Oi" e ela o respondeu , foi a partir desse dia que começaram as frequentes conversas , após várias mensagens começaram as perguntas inapropriadas , perguntas bem suspeitas , porém ela não percebia a intensão dessas mensagens ....... E cada vez mais a conversa ia ficando íntima entre os dois . A cada dia que se passava ela ia se apaixonando mais e mais pela pessoa "desconhecida" que a respondia ... Em um dia como outro de conversas frequentes ele decide marcar um encontro para se verem pessoalmente , ela aceita ..... E aguarda ansiosamente para este dia ...... Ele marcou para encontrarem-se em um restaurante bastante conhecido em sua cidade . Chega o dia , e no restaurante pela primeira vez se vêem , ambos estavam muito nervosos .... Comprimentam-se , começam a conversar , depois de um tempo mais avontades , começam a dar detalhes de suas vidas , mas ela não percebe que ele estava mentindo ..... Ele a diz coisas maravilhosas, ela cega de amor acredita .... E cada vez mais ele ia se apoderando da história dela.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...