1. Spirit Fanfics >
  2. Namoro virtual 💘❤ >
  3. E surge o arrependimento .....

História Namoro virtual 💘❤ - E surge o arrependimento .....


Escrita por: FERNANDA0512

Capítulo 2 - E surge o arrependimento .....


Fanfic / Fanfiction Namoro virtual 💘❤ - E surge o arrependimento .....

Depois de um tempo de conversas , eles resolvem ir a um lugar mais íntimo , a um lugar que eles possam ficar a sos ..... Chegando lá Juliana acaba percebendo de que aquele lugar não se tratava de uma casa comum e sim um CATIVEIRO , mesmo assim ela não queria acreditar que todo esse amor que sentia por ele era uma fantasia .... No momento em que ela entra na casa ele logo tranca a porta , após isso passam-se mil coisas na cabeça dela e logo vem o arrependimento ...... Ele a pede com um olhar meio que a obrigando que sente-se em uma cadeira velha e suja , ela senta , porém muito desconfiada , com um simples descuido dela ele a surpreende amarrando-a com uma corda , ela tenta gritar mas já é tarde demais e em seguida tampa sua boca e contra sua vontade ele foi tirando sua roupa ....... Após tudo isso que ele fez com ela , ela ainda acredita que ele o ama , só que de um jeito diferente ...

Primeiro dia no cativeiro : Ela o pergunta qual o motivo de ele ter a pego e a trancado là , ele não a responde , a ignora , e ela nem imaginava que ele se tratava de um psicopata que já havia feito várias vítimas...

Passaram-se seis dias e a outra semana só estava começando....

Ela acaba tendo uma oportunidade de finalmente poder fugir , porém quando chega perto ao portão de saída , ele a surpreende e a impede de fugir ... 

O fim dessa semana já chegava .....

Ele resolve por um fim nessa história....Decide matá-la .... Qual seria sua morte !? Seria um enforcamento .... Infelismente deu certo , ele a mata , foge deixando para trás o corpo dela .... 

Logo o forte mau cheiro do corpo dela se inpesta em toda a casa , e os vizinhos chamam a policia . O policial responsável pela investigação era o policial James , um policial investigador ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...