1. Spirit Fanfics >
  2. Nana, who are you? >
  3. Agradecimentos Nova Fanfic

História Nana, who are you? - Agradecimentos Nova Fanfic


Escrita por: cristiannadm

Capítulo 83 - Agradecimentos Nova Fanfic


Fanfic / Fanfiction Nana, who are you? - Agradecimentos Nova Fanfic

Olá meus amores ♥

 Nem sei como começar a escrever esta nota de agradecimento. Devo tanto a vocês. Esta fanfic foi escrita por mim mas foi feita por vocês. Os vossos comentários, as vossas palavras de carinho, de força, as vossas ideias, foi o que moveu toda esta história. Obrigada por tirarem um pedacinho do vosso tempo para me lerem, para comentarem e para sentir imensas emoções comigo. Eu juro que fiz tudo de coração, foi feito com todo o amor. 

Falando do começo de tudo, eu tive a ideia geral da fanfic quando vi a série Skins. Eu baseei-me imenso na Segunda Geração (3ª e 4ª temporadas), principalmente na história da Effy e do Freddie. Por isso, o último capítulo teve referências a esse casal que eu amo. Para quem não viu Skins, aconselho, eu amei. E para quem não quer ver tudo mas tem curiosidade em ver mais ou menos como o casal funcionava, vejam o episódio 4x05, está disponível no youtube e legendado. Vocês irão perceber como a Effy é, e verão algumas parecenças na Katerina, e verão o Freddie e o tanto que ele luta pela garota dele, e verão parecenças com o Louis.

Eu queria algo bem colegial, bem dramático, mas ao mesmo tempo bem verdadeiro e com sentimentos fortes, como é o amor. Espero ter conseguido passar tudo isso para vocês. 

Foi sem dúvida a fanfic que eu mais amei escrever e que me deu um prazer imenso dividir com vocês, meus leitores. Foi um desafio bastante cativante e eu aprendi muito enquanto escrevia, porque requer pesquisa e eu adoro aprender e partilhar isso. 

Sou muito grata por ter vocês comigo, acreditem ♥ Sem vocês nada disto seria possível. Obrigada a cada pessoa que leu, a cada pessoa que comentou - vocês sabem quem são, eu amo vocês. 

Espero contar com vocês em tudo. OBRIGADA ♥♥♥♥♥

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

Vocês inspiram-me tanto que eu mal termino uma fanfic e já estou com mil ideias para outra. A próxima sairá ainda este ano, vou começar a escrever em breve e pretendo começar a publicar perto do Natal, será o meu presente para vocês ♥ Terá o título de "Twenty eight"(28), tal como a tatto que o nosso tesourinho Louis tem nos dedos da mão. Depois de escrever duas fanfics em que o Louis era uma pessoa "normal", num universo paralelo, esta será diferente, irei escrever uma fanfic real, em que a banda e todas as pessoas famosas existem. Será um romance, obviamente, porque eu amo romances e não sei escrever mais nada hahah (brincadeirinha). 

Espero que vocês gostem e continuem desse lado comigo. AMO VOCÊS SEMPRE ♥



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...