História Nana, who are you? - Capítulo 83


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Originais
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais
Tags Drama, Fanfic, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Mistério, Niall Horan, One Direction, Portuguesa, Romance, Zayn Malik
Exibições 50
Palavras 440
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 83 - Agradecimentos Nova Fanfic


Fanfic / Fanfiction Nana, who are you? - Capítulo 83 - Agradecimentos Nova Fanfic

Olá meus amores ♥

 Nem sei como começar a escrever esta nota de agradecimento. Devo tanto a vocês. Esta fanfic foi escrita por mim mas foi feita por vocês. Os vossos comentários, as vossas palavras de carinho, de força, as vossas ideias, foi o que moveu toda esta história. Obrigada por tirarem um pedacinho do vosso tempo para me lerem, para comentarem e para sentir imensas emoções comigo. Eu juro que fiz tudo de coração, foi feito com todo o amor. 

Falando do começo de tudo, eu tive a ideia geral da fanfic quando vi a série Skins. Eu baseei-me imenso na Segunda Geração (3ª e 4ª temporadas), principalmente na história da Effy e do Freddie. Por isso, o último capítulo teve referências a esse casal que eu amo. Para quem não viu Skins, aconselho, eu amei. E para quem não quer ver tudo mas tem curiosidade em ver mais ou menos como o casal funcionava, vejam o episódio 4x05, está disponível no youtube e legendado. Vocês irão perceber como a Effy é, e verão algumas parecenças na Katerina, e verão o Freddie e o tanto que ele luta pela garota dele, e verão parecenças com o Louis.

Eu queria algo bem colegial, bem dramático, mas ao mesmo tempo bem verdadeiro e com sentimentos fortes, como é o amor. Espero ter conseguido passar tudo isso para vocês. 

Foi sem dúvida a fanfic que eu mais amei escrever e que me deu um prazer imenso dividir com vocês, meus leitores. Foi um desafio bastante cativante e eu aprendi muito enquanto escrevia, porque requer pesquisa e eu adoro aprender e partilhar isso. 

Sou muito grata por ter vocês comigo, acreditem ♥ Sem vocês nada disto seria possível. Obrigada a cada pessoa que leu, a cada pessoa que comentou - vocês sabem quem são, eu amo vocês. 

Espero contar com vocês em tudo. OBRIGADA ♥♥♥♥♥

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

Vocês inspiram-me tanto que eu mal termino uma fanfic e já estou com mil ideias para outra. A próxima sairá ainda este ano, vou começar a escrever em breve e pretendo começar a publicar perto do Natal, será o meu presente para vocês ♥ Terá o título de "Twenty eight"(28), tal como a tatto que o nosso tesourinho Louis tem nos dedos da mão. Depois de escrever duas fanfics em que o Louis era uma pessoa "normal", num universo paralelo, esta será diferente, irei escrever uma fanfic real, em que a banda e todas as pessoas famosas existem. Será um romance, obviamente, porque eu amo romances e não sei escrever mais nada hahah (brincadeirinha). 

Espero que vocês gostem e continuem desse lado comigo. AMO VOCÊS SEMPRE ♥



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...