1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu interativa >
  3. O baile das paixões.

História Nanatsu interativa - O baile das paixões.


Escrita por: Axs1234

Notas do Autor


Oi! A imagem vai ser incluída depois porque a becca vai fazer a foto dos caps a partir de agora ela è um amor! Obrigada mesmo becca!

Capítulo 15 - O baile das paixões.


Fanfic / Fanfiction Nanatsu interativa - O baile das paixões.

*no chapéu de javali as 19:30*...

Autora pov :3

O loiro, já estava se irritando, o horário já estava chegando e quase ninguém havia saído. Ele se desesperando da um grande grito"VAMOS SUAS LESMAS!" lá de cima ele ouve um cala a boca e deçide esperar mais.

(Ban: e ai capitão!ta birunito

(Meliodas: e ai ban quem è seu par?

(Ban: è a layla, vou dar uma joia para ela e o seu par?

(Meliodas: è a Elena ela è muito gata(͡° ͜ʖ ͡°)

(Ban:meu deus só você capitão!

*Mais uma pessoa desse até o saguão do bar*

(América: e ai gente? Estão preparados?

(Ban:sim América do sul! quem è seu par? O estados unidos hehehehehehehehe

(América:cala a boca! Meu par è o esvanor e fim!hmpf

(Ban: sharsharsharsharsharshar!!!

*Nesse momento todos dessem ate o saguão*

(Meliodas: e ai pessoal prontos?!

Todos:SIM!

Meliodas:então bora lá!!!

Chegando lá...

A platinada estava esperando por todos no saguão do baile, ela os recebeu e disse que era para todos formarem pares e se sentarem em uma mesa,com outro casal.

Então dae carem, baterem papo e ate comerem decidiram ir dançar. 

1° Casal :Meliodas e Elena:

Meliodas convidou Elena para dançar que desconfiada,pela safadeza do rapaz,  aceitou alegremente.Enquanto dançanvam Meliodas foi se aproximando cada veiz mais de Elena, que corava a cada instante,ela queria se separar mais era bom de mais e ela estava gostando. Meliodas foi aproximando seu rosto ao dela, dando um beijo quente mais ao mesmo tempo apressado e gostoso, Elena foi se juntando ao beijo e apenas se separaram pela falta de folego(MALDITA FALTA DE FOLEGO) o resto do baile passaram colados(e com apenas alguns soquinhos).

2° casal:Layla e Ban:

Ban convidou a garota,para que tomasse algumas cervejas ela na hora aceitou! Sem que ela visse ban colocou a joia em seu copo e quando ela deu o golão encontrou a joia e a guardou, como agradecimento deu um soquinho de leve em ban que deu um sorriso malicioso para a garota. Ele então a prensou na parede e juntou seus lábios do dela, ela no começo não acreditou mais logo foi sedendo, ban já estava abrindo o vestido da garota quando ela o impediu e disse"agora não mocinho!depois lá no bar..." ele sorri maliciosamente e da uma piscada indo devolta a mesa coladinho com a sua preciosa layla.

3° casal Lay e King:

Os dois eram estramentes tímidos, ninguém tomava a iniciativa e sempre ignoravam os olhares para não acabarem se corando. Ate que ban da uma empurradinha com o cotovelo onde eles juntam os lábios e não se separaram mais. Eles ficaram se beijando ate o final da festa! Eles eram inseparáveis!.

4° casal América e Escanor:

Escanor, se decidiu mesmo se declarar a América ele a amava mesmo. Ele gostaria de dancar com ela, mais não achava em lugar algum. Ele então decidiu procurar pelo jardim onde ele sabia que seria um lugar aconchegante e sossegado para que ela pudesse ler, dito e feito ela foi encontrada justamente ali. Escanor tentou a convidar para ir dançar , mais ela disse que não pois ,estava com vergonha que todos rissem dela. Escanor então disse que ela poderia dançar ali mesmo com ele que não teria ninguém olhando, ela corou e riu se ajustando ao seu parceiro. Eles dançavam como um príncipe e uma princesa, eles resumindo eram perfeitos!quamdo se cansaram se sentaram a grama cansados por dancarem a altas horas. Escanoe então decidiu que era a hora! Ele pegou nas mãos de América e bem corado disse: América,sei que você não senti o mesmo mas eu gostaria de dizer que que...EU TE AMO!, ele fecha os olhos pois saberia que a garota iria dar as costas e sair.Mais, ele estava errado ela fez o contrário, ela o beijou um beijo carinhoso e soave, escanor não poderia acreditar, isso realmente aconteceu? Eles se separam e ela da um sorriso olhando para o garoto que era apenas um tomate de óculos.

5° Rebecca e Arthur:

Ninguém havia convidado rebecca ela se sentia só... Ate que  mãos se  estendem a ela e faz a pergunta" gostaria de dançar?" ela aceita e eles dançam ate o final da tarde. Ele a convida a uma bebida e conversa com ela. Quando Arthur estadestraído ele sente os lábios doces da garota, rosar-ce com os dele ele instantâneamente cora mas retribui o beijo que vai ate o final da festa(no final ele pede ela  em namoro meio rápido ne kkkk)

6° casal Jason e Elizabeth:

Jason amava verdadeiramente Elizabeth e gostaria mesmo de dançar com ela! Ele achava que ela gostava dele como amigo. Ele então a convidou e ela aceitou dançaram ate a festa acabar, no final Elizabeth decidiu confessar seu grande amor. Jason não acreditou mais ficou feliz e deu um grande beijo em Elizabeth!.

continua...

Os outros eu continuo na parte 






Notas Finais


Muito obrigada mesmo! Pelos 42 favoritos! Essa foi uma das mimhas mais favoritadas! Amo vocês! A imagem vai ser incluída depois porque a becca ainda esta fazendo a imagem(ó㉨ò)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...