1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada >
  3. A viagem

História Nanatsu No Taizai: A História Jamais Revelada - A viagem


Escrita por: MizukiHitsugaya

Capítulo 6 - A viagem


   Já haviam se passado algum tempo des da nossa partida da  cidade, estavamos indo ate a Vila de Camélia, para reunir informações sobre a tal floresta.
   Neste momento, Meliodas estava pensando em me colocar como garçonete, para me socializar com os clientes, e descobrir sobre o paradeiro da floresta.
   -Você usará isso! -Ele apontou a um pequeno vestido preto, ele ia a altura de meus joelhos, e possuia uma leg preta rasgada.
   Apenas assenti com a cabeça levando a peça para meu quarto,  que se encontrava no segundo andar do bar.
   Após trocar de roupa, me dirijo até a janela, encarando as árvores sumindo no horizonte, quando sou surpreendida por Meliodas que estava parado a porta me encarando gentilmente.
   No momento em que ele percebe que eu ja o havia visto, ele adentra o quarto, se posicionando ao meu lado, encarando os céus.
   -Meliodas, por que você procura a fonte? -Pergunto sem desviar o olhar do horizonte.
   -Existe uma lenda, que aquele que matar o guardião que prende as fadas, terá o poder de realizar um pedido. -Ele fala como se estivesse perdido em pensamentos.
   -Oque você irá pedir? -Pergunto.
   -Irei ressuscitar alguém que jamais deveria ter me deixado. -Ele diz abaixando sua cabeça, deixando escapar algumas lágrimas sobre o chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...