1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu no taizai: sweet princess >
  3. Capitulo 3

História Nanatsu no taizai: sweet princess - Capitulo 3


Escrita por: MeiCoffee

Notas do Autor


Oisin!

Desculpe n ter postado ontem tava ocupada mais gj eu num to :3.

Bom espero q gostwm!

Capítulo 3 - Capitulo 3


Elisabeth P.O.Vs On 

 

Tivemos três aulas chatas e depois pude ir embora,Aleluia pamoinha. Fui embora com Elaine depois nos separamos e eu fui pra casa.Chegando lá,fui direto pro meu quarto,entrei tranquei a porta e fui jogando tudo até chegar na mesa do computador. Enquanto ele ligava peguei um travesseiro,sentei na cadeira de perna cruzada abraçada com um travesseiro. Pode fala,minha vida e triste pra carai. Quando ligou,entrei no Skype com a minima vontade,mais o que eu teria pra fazer de melhor? Não quero limpar a casa se for o caso.

 

Skype on

 

Elaine- Elisa posso te adiciona a 2 grupos?

Elisa- primeiro responde a pergunta.

Elaine-fala vaca.

Elisa- Vai rola putaria lá né?

Elaine- Vai,e MT.

Elisa- Hm '-', bori pode me coloca ness poha agori.

Elaine- Ja to.

 

Grups da thuma

 

Elaine adicionou você

 

Diane-Oiii puta:3

Elisa-Oi vaca.

Meliodas- Elisa *-* manda nudisin pra mim?

Elisa- Nop

Meliodas-;-;

Ban-Cheguei seus puto

King- n senti sdds

Ban- Foda-se.

 

Grups só girl

 

Diane- SEXTA BAI TER FAST DE PIJAMA LA EM CASA APARECAO VACAS

merlin- Eu vou,se vc n beber de +.

Diane-Se preucupa vou beber pouco. Ou não >;)

Elaine- Elisa se vai ?

Elisa- sabe q eu num sei .-..ta parecendo q vai ser daoris.

 

Skype off

 

Agora tinha que bolar um plano para vêronica e meu pai deixarem. IMPOSSIVEL. Bom acho q com jeitinho nés,vai far merda;3.

 

Bom para ir nessa poha de festa que vai ser de estora o cu,vou ter que sacrificar minha bagunça. Comecei a arrumar o quarto. Peguei todas as roupas espalhadas guardei no guarda-roupa,quem eu quero engana? Eu joguei tudo.arrumei a cama e varri o quarto. Pronti! Agora é só a puta e o pai tarem de bom humor.!

 

Margaret- Elisa-ela bate na porta- vem jantar!

Elisa- To indo!-abro a porta e dou um sorriso- oiii,margaret!-fiquei com cara de cu pra ela.

Margaret-Elisa se tá bem?-ela me pergunta com uma cara de "vc fumo maconha?"

Elisa-To otima!-desci correndo e dei um abraço.no meu pai.

Pai-você esta bem?-ele fala com cara de preucupado.

Elisa-To otima!

 

Nos comemos, eu ajudei na louça. Passou um tempo então resolvi atacar.

 

Elisa-Pai posso te pedir uma coisa?-falo com voz leve e doce.

Pai- o que?-ele fala me olhando seriamente.

Elisa-Eu posso durmir na casa de uma amiga sexta? A elaine conhece a menina e ela vai-eu falo parecendo uma criança,jesuis eu quero tanto para de ser mais abestada.

Pai- aghrr-ele reclama baixinho-você pode ir.

Elisa-SERIO?!?-falo tipo "MY GOOD".-Bigaduuuu!-me dipinduro no pescoço do emu pai depois vou direto pro meu quarto. Ligo pro grupo girl pelo skype,e coloco web can, e começo a dança samba misturando sarna no meio.

 

Elaine- Q ISS?-Ela fala com voz de surpresa.

Merlin- isso é uma pequena macumbinha pra antes de durmi.-ela fala rindo 

Diane-To com sono-fala esfregando os olhos.

Elisa-Vou durmi,durmão com o deus satã.

 

Vesti meu pijama de panda e fui durmi. Durmi numa possição parecendo que cai de um prédio do quinqüagésimo andar. Resumindo durmi bem mal, mais tava feliz por pode durmi lá.

 

 


Notas Finais


Bjks sabor nutellinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...