1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu no taizai: sweet princess >
  3. Capitulo 5

História Nanatsu no taizai: sweet princess - Capitulo 5


Escrita por: MeiCoffee

Notas do Autor


Oieee boraaa

*apago a luz e ligo a fic


-Cansei de escrever ;--;

Capítulo 5 - Capitulo 5


P.O.Vs Elisabeth on

 

Eu entrei na sala e sentei na minha carteira,ainda estava pensando no que aquele muleque tinha dito pra mim. Eu tava muito confusa,nem sabendo o por que. Sera que fiquei louca?sera que eu fiquei mais dement?. Mais que confusão aquele pervertido ne causou. Passaram-se três aulas chatas de matemática e então bate o sinal. Estava na hora de ir pra casa da Diane. Ai meu cu, mais que foda véi*3*. Elaine termina de colocar as coisas na mochila e vai até minha mesa.

 

Elaine- E agori que nois zoa pra caralho!-ela fala com brilhos nos olhos.-ta animada?

Elisabeth-POHA to animada pra caralho véi-Fico pensando no que a gente vai fazer.- véi mano,mano vai ser foda-fali com um sorriso enorme.

Diane-e então vamos?-ela fala indo até a porta.

Todas-SIM-todas muito empolgadinha.

 

Saimos da escola e fomos a pé para a casa da Diane. Chegamos lá fomos tomar banho e colocar os pijamas.

 

Diane-AGORA QUE COMEÇEM AS BRINCADEIRAS

merlin-fudeo-ela falo com uma cara de "puta que paril"

Elaine-NOOOOOO-ela tava desesperada...vou aproveitar isso..

Diane-EU PRIMEIRO-Ela gira a garrafa e cai em merlin- Verdade ou desafio linda?:3

Merlin-poha-parecia que ela queria morre.-desafio

Diane-Desafio você amanhã beijar o...Gonther!

Merlin-poha...-ela queria mesmo morrer-ta..-Ela gira garrafa e cai em mim-verdade ou desafio?

Elisa-VERDADE-falei acordando a vizinhança inteira.

Merlin-verdade que vc gosta de quando o Meliodas e pervertido?-ela me olhava com malicia

Elisa-NÃO-espera...não sei..-NUNCA,JAMAIS NÃO.

Merlin-é claro que não....-ela continua com um olhar malicioso-sou eu que fico caidinha...fazendo papel de durona.

Elisa-CACET NÃO-giro a garrafa e cai em elaine-verdade ou desafio?

Elaine-verdade-ela fala com cara de pessoa que ia se tacar da janela

Elisa-é Verdade que você gosta do ban??-falo com.malícia no sorriso

Merlin-wow-fez cara de surpresa-tenho dó.

Elaine-Si-Sim-ela vira o tomate,não era nem um tomate era O TOMATE-Quero ir comer!

 

Ela fala saindo da brincadeira,então fomos comer...


Notas Finais


Vão ao interro da nutella e tenho uma nv fic só q original HISTORINHAS DA TIA MEI adeus bjks💕😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...