1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu no taizai: sweet princess >
  3. Capitulo 6

História Nanatsu no taizai: sweet princess - Capitulo 6


Escrita por: MeiCoffee

Notas do Autor


*Abro uma porta e entro num quarto com pipoca
Autora-OIII MEUS AMORES !! SENTIRAM A MINHA FALTA

Povo-naaaaao

Autora:FODASE.....GENTE BORAAAA!

*apago a luz e ligo a telinha :3

Capítulo 6 - Capitulo 6


P.O.Vs Elisabeth

 

Estavamos na cozinha comendo pizza. Elaine continuava um tomatinho,Merlin estava foda-se pra tudo e a Diane...bom...sendo a DIANE de sempre. Acho que vou entrar pro grupo do foda-se com a Merlin...

 

Elisabeth-EI!...Merlin?-falo com cara de cachorro sem dono.

Merlin-Que foi elisa?-ela me olha com um grande desinteresse e a boca melada por causa da gordura da pizza...acho que o Meliodas ia adorar isso.

Elisabeth-e...todas...tipo..absolutamente..TODAS as festas são assim?-falo com uma cara de cu.

Merlin-você ainda é muito inocente...-ela ri ironicamente-As festas da Diane são as mais lokas que eu ja vi-ela ri da minha cara.

 

Levanto da cadeira saindo de perto de Merlin sem entender poha nenhuma. Quando ia encontrar a Diane,vejo um ser encolhido num canto solitário. AGORA..Adivinha quem era?! O ser que eu desvendei o crush:3 eu sou uma filha da puta pode falar....mais...quando vi a Elaine naquela bad...fiquei muito depre,então o ser (que acho que ela nunca mais iria gostar de ver)foi ir ver como ela tava.se você penso em mim...ACERTO.

 

Elisabeth-E-elaine? Porque ta nessa bad?-sento do lado dela no chão 

Elaine-é...só..que...hm..nada..-ela fala tentando se matar com as próprias palavras.

Elisabeth-me desculpa...eu não devia ter perguntado..-falo abaixando a cabeça...mais..AQUELA PUTA NÃO IA ME CONTA DE OUTRO JEITO.

Elaine-só...que..eu tenho uma quedinha pelo ban já faz um tempo...mais...e se ele não gostar de mim?-ela fala com um ar confuso e apavorante...

Elisabeth-Se ele não gostar de você o azar e dele...não seu...você é baixinha,kawaii e divertida. Se for ver tem muita gente querendo ser assim.-falo dando um sorriso

Elaine-é...você tem razão...-ela fala dando um mini sorriso e colocando o cabelo atras da orelha.

Elisabeth-E quando que eu não tenho em?-falo me gabando um pouco...na verdade TO ME GABANDO MERMO E FODA SE SE TU NÃO GOSTA.

Elaine-Não...só as vezes você tem razão-ela me olha com cara que tava 

 lembrando das varias vezes que eu errei

Elisabeth-não precisava humilha...eu sei que eu acerto poucas vezes né-falo abaixando a cabeça.-bom..vamos voltar..

 

Levanto e depois ajudo ela a levantar então voltamos ao quarto e tinha um cara estranho fazendo strip e a Diane estava bebendo e a Merlin no karaoke. Meu sorriso naquela hora fico do tamanho do mundo.Puxei Elaine assustada pra dentro do quarto e começei a dançar com ela.

 

Depois de meia hora bebi 2 copos de whisky e depois...não lembro mais...

 

Elisabeth-ahm...que horas são...PUTA QUE PARIL VÉI-coloco a mão na cabeça de tanta dor...ressaca é a pior coisa do mundo puta que paril man.-VÉI...que dor da poha..

Diane-Como..eu..vim..parar aqui?-ela tava dependurada no lustre só de roupa íntima....ainda por cima.

Era LINGERIE

Elaine-caralho..Diane-ela fala saindo de uma pilha de roupa-meu irmão pagaria muito pra te ver assim..-ela pega o celular e bate uma foto-pronto...

Merlin-ahm...nossa...não lembro de nada...-ela coloca a mão na cabeça e após alguns segundos começa a rir-aposto que foi foda...

Elisabeth-gostaria de lembrar-sinto uma dor terrível-MANO VAI TOMA NO MEIO DO CU NÉ 

 

Todas ajudam a arrumar o quarto da Diane. Depois tomo um banho,e espero as outras margaridas tomarem.

 

Diane-que remedio?-ela fala colocando uma blusa

Elisabeth-não,to legal...-coloco o tenis preto e assim completa meu look...ou seja,um short uma blusa branca e outra por cima xadrez...nada de especial, mais fofo :3

Elaine-...ressaca vai embora...-ela fala com uma voz de sono e quase usando o vestido branco muito kawaii como coberta

Merlin-anda Elaine-ela coloca uma jaqueta preta e tira os longos cabelos de dentro e coloca a roupa em Elaine-dificil né? Quase que morri-ela fala com um tom de sarcasmo 

Elaine-sério?não perguntei..-ela fala esfregando os olhos

 

Nós decemos,tomamos café e eu e Elaine resolvemos ir no shopping ou em qualquer outro lugar sem ser a casa da Diane...


Notas Finais


Gente tenho uma nova fic:3 (no primeiro capitulo teve uns echhi mais okay né?:3)

O nome e The past hurts (nome bunito:3)


Passem :3


(Agora ta foda...escreve duas fic..;3; aja imaginacion)


Bjks sabor dorittos(vez que a nutella morreu...AINDA VO FAZE MACUMBA PA ELA VOLTA!>:3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...