1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu no taizai: sweet princess >
  3. Capitulo 8

História Nanatsu no taizai: sweet princess - Capitulo 8


Escrita por: MeiCoffee

Notas do Autor


*Visto pijama e me sento no meu canto*

autora:EU SEI MEUS MORIS E FLORES,EU SUMI PUF SUMI.

*Efeitos sonoros*

Autora:MAIX,AINDA AMO DE CORAÇÃO VOCÊS E ESSA MINHA FIC. POR ISSU MERMO CONTINUEI ELA

*Fogos de artifício*

Ta eu sei que querem ler, então vamos pular minha fala flores ;3;

*Apago a luz*

Capítulo 8 - Capitulo 8


Elisabeth P.O.Vs On

 

Olhei incrédula para o Ban,que nesse instante estava rindo de mim igual um desgovernado. Olhei para Elaine que não entendia nada mais que logo ia olhar aquele vagabundo com aquela RAPARIGA DE MEIA TIGELA SE ACHANDO. Aliviei. Bom,pra começar coloquei meu plano em ação​. Dai você pergunta:

 

"Pergunta nada"

 

FODA-SE AUTORA,EU VOU PENSA ASSIM E CONTA TAMBÉM.

 

"Agressividade ;-; *pego doritos*"j

 

Bom, voltando ao assunto, eu só fiz o que na maioria das vezes eu faço,correr. Sai correndo desgovernadamente até chegar em casa,sã e salva com Elaine. Ela me olhava com uma cara de "QUE PORRINHAS FOI ESSA?" Tão grande que a única coisa que consegui pensar pra falar foi.

 

-Eu sou oficialmente a melhor amiga e o flash da vida apartir de hoje-caio em seguida querendo morrer de tanta preocupação que passei.

-VOCÊ É LOKA, DEMENTE E UM VERDADEIRO FLASH HUMANO-ela grita andando pra lá e pra cá que nem uma barata tonta.-FAZ MAIS ISSO NÃO TÁ-ela cai no meu sofá com tudo dormindo de cansaso.

 

O tempo foi passando,o dia foi acabando e eu e a Elaine só pensamos em tomar banho e comer. E DIVINHA,FOI EXATAMENTE ISSO QUE NOIS FEZ,PORQUE NOIS É FODA.

 

\\(Quebra de Tempo)//

 

 

 

-ELISABETH LIONES,DESSE AQUI JÁ-minha irmã grita com toda a boca do mundo fazendo eu pular a escada e cair,assim, descendo a escada com um estilo de quem vai termina aquilo morta.

-Que foi caraí de menina-pego uma maçã e a olho.

-EU NÃO PEDI PARA VOCÊ LAVAR ESSA LOUÇA??-ela aponta para um forte de sujeira com pratos.-LAVA AGORA FOLGADA-ela pega uma cinta e faz ela estralar-Se não...

-EITA BARG,CORRE NEGADA-sai correndo jogando a maça pro ar e eka me seguiu. Corri pela casa toda até chegar no banheiro e ela me dá um tapa.

-Idiota,vai lavar.-Ela sai do banheiro me fuzilando e indo em direção ao quarto dela.

-Agressividadi com a minha pessoa.-Faço cara de choro,e quando ela ameaçou virar e saio correndo e pulo de cima da escada me considerando o super homem.

 

\\(Quebra De Tempo)//

 

Estava no meu quarto,enfiada de baixo das cobertas conversando com o Meliodas peko skype com a minha preciosidade chamada Unicorn. Sim,meu celular se chama unicorn com muito orgulho e se você fala alguma coisa a minha mão vai para na sua cara.

 

Skype On

 

Meliodas- Então linja, você é pavê ou pacume?

Lisa-Pavê

Meliodas- Então manda nudisinho pra mim 

9

(

9

Elisa-NÃO

Meliodas-Poxa lisa ;--;

Elisa-Baka,mais,se consegue uma informação pra mim?

Meliodas-Dependi

Elisa-Descobre de quem o Ban gosta.

Meliodas-PORQUE?TU GOSTA DELE? TA MI TIRANDO ELISA?

Elisa-CRARO QUE NÃO, NÃO SOU FURA OLHO CARAÍ.

Meliodas-Que?Fura olho?A DIANE TA GOSTANDO DO BAN?

Elisa-mais é um besta mesmo... NÃO IDIOTA,quem ta gostando é a Elaine é... Não conta pro Bam MUITO MENOS PRO KING SEU BOCUDO,SE CONTA VO TE CHAMA DE BOQUETÃO POR TER A BOCA MAIS LARGA QUE A PORRA DO CU.

Meliodas-Que agressividade ;-:. Mais okay,arranjo essa informação.

Elisa-Brigado :3. Boua noiti meu caro Homes.

Meliodas-Boa noite,My sweet Princess.

 

Skype off

 

COMO É POSSIVEL EU ME SENTIR ENVERGONHADA ATÉ VIRTUALMENTE QUANDO ELE FALA ISSO???

 

\\(Qebra De Tempo)//

 

Entro na escola sem tropeçar,e vou direto pra dentro. Vasculho a escola inteira mais só consigo achar o Ban....acho que se eu colocar pressão​ até que vai. Quando me aproximo,a puta da sorveteria estava lá. AI MEU KU,EU VOU ATACA AQUELA VADIAZINHA.

 

-BAN,QUERIDO AMIGO.-puxo ele pra longe de uma puta e faço ele ficar na mesma altura que eu.

-Que foi Alto-falante disfarçado de retardada?-ele da um sorriso divertido e sussurra no meu ouvido palavras que me dão vontade de o matar.

-"Que fofa, só sabe gritar...tenho dó da Elaine... Não conseguia nem acompanhar seu passo.."-Ele começa a rir,e eu falo num tom meio alto.

-Tudo por SUA culpa!-Saio furiosa e ele me puxa pelo braço.

-Minha culpa? Porque?-Ele fala sorrindo, então percebi que ele não ligava realmente.

-NADA-Grito e saio em sem rumo em meio a rinocerontes disfarçados de alunos. Chego na sala e Diane estava fescutindo com King,Meliodas e Merlin.

 

-Eles só sabem se achar.-Diane serra os punhos.

-Não entendo,eles não foram expulsos?-Meliodas pergunta sem entender muito.

-Sim,mais os filhinhos de papai devem ter comprado a expulsão...-Merlin fala pensativa.

 

Do que todos estão falando?

 

-HEY-Ban apararece atrás de mim-Vocês viram?-Ele fala com uma expressão de raiva.

 

TRETA,TRETA,TRETA E MAIS TRETA.

 

"Elisa sua barraqueira '-'

*Termino nutella*"

 

HUE,SOU MERMO.

 

-Eles sempre voltam,e desta vez acho dificil os expulsaram...e concerteza vão querer se vingar de  quem os denunciou-Meliodas vai para sua carteira pensativo e com raiva e Ban faz o mesmo.

-Que qui ta acuntecendo?-Falo chamando a atenção

-Nao vai demorar pra você saber....-Merlin se vira e se senta,e logo após,o professor chega na sala.

 

Me sento e a chatice começa. Fico pensando no que eles estavam falando e parecia ser de alunos muito capetas....mais porque iriam se vingar? E de quem?...Ai ai meu kokoro...


Notas Finais


*acrndo a luz*
E FOI ISSO MORES E FLORES DE NUESTRO BRASIL.:3

AMO MUITO VOCÊS,E,DE LEMBREM,NUNCA ABANDONAREI ESSA FIC. ENTENDERAM?!?!

QUE BOM

*Mando beijo na nutella de cada um*

TCHAU E NÃO ME ESPEREM ACORDADOS LINDJUSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...