1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu no Taizai: The Demoniac War >
  3. Capítulo 1

História Nanatsu no Taizai: The Demoniac War - Capítulo 1


Escrita por: SnowWhite2015

Notas do Autor


boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meu povo! o que dizer desse anime/mangá e mal, mal vi, e já considero pakas o// pecadinhos do meu kokoro, essa fic até eu fui pega de supetão, (eu tava escrevendo outra fic e do nada veio a ideia pra essa --' meu cérebro é meio dorgas então relaxem ;) ), então resolvi posta-la.<br />Lembrando que também estarei postando Nyah!, tenho mesmo nome e pá ;) boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1


 

Todos estavam em desespero, principalmente Elizabeth.

Estavam presos da armadilha de Dolor, e apenas podiam observar a luta atrás da bola de cristal do Mago Gilfrost.

Meliodas estava lutando sozinho contra os Dez Mandamentos, tinha usado o Revenge Counter, porém este tinha sido facilmente detido por Estarossa, o Mandamento do Amor e irmão mais novo do Capitão.

 Meliodas devido ao cansaço extremo, e aos sérios ferimentos desmaiou. Estarossa pegou uma espada em fincou no peito do irmão, sem dó, e isso se repetiu até chegar o ultimo coração.

- Sabe Meliodas, por muito tempo você foi minha inspiração. A sua força quando era o nosso comandante, sua brutalidade colocava medo e desespero nos outros clãs, nossa vitória era certa e você seria o novo Rei Demônio. No entanto nos traiu, e matou dois dos Dez Mandamentos. Dolor e Gloxinia, entraram nos lugares que foram abertos, porém... o clã das Deusas e uniu aos outros e nos lacraram... por tudo eu vou mata-lo com minhas próprias mãos. Adeus, irmão. Meu amado Meliodas – falava Estarossa, se preparando para perfurar o sétimo e último coração.

Os pecados e Elizabeth observavam a cena, como se estivesse em câmera lenta. Ban tentava sair da armadilha de Dolor, porém sem sucesso, suas lágrimas de raiva já rolavam, bem como em todos os outros. Elizabeth caiu ajoelhada no chão, não acreditando no que seus olhos estavam para ver, seu cavaleiro sendo morto, diante dos seus olhos, e não podendo fazer nada, seus soluços eram audíveis e suas lagrimas eram abundantes.

Porém... quando Estarossa estava a poucos centímetros de perfurar o coração do capitão, este some da vista do demônio, ao mesmo tempo que a armadilha de Dolor é desfeita, e todos que estavam lá foram envolvidos por um cubo, exatamente como o de Merlin.

Então dentro do cubo aparece um homem alto, de cabelos brancos curtos, que estavam presos num rabo de cavalo, seus olhos eram dourados, suas roupas eram de couro e pretas, e na cintura estava preso o Bastão Courechouse, o que causou estranhamento em Ban, o que aliás o desconhecido lembrava muito a raposa da ganancia na aparência. O desconhecido trazia o capitão no colo, o mesmo o observava com estranhamento.

- Relaxa tio Meliodas, está seguro agora – falou o desconhecidos – e quanto a vocês relaxem deixem que nós cuidemos deles agora – disse colocando o capitão no colo de Elizabeth.

- Quem são vocês? – perguntou King preocupado.

- Relaxa tio King, vocês já vão saber. A verdadeira festa começa agora – fala o desconhecido e no outro momento ele já estava na arena.

  Então atrás do salvador do capitão, apareceram mais cinco pessoas: uma gigante ruiva de olhos roxos, uma morena de olhos verdes, uma fada de cabelos castanhos e olhos dourados, com belas asas em tons de verde, um formoso homem loiro de olhos dourados, uma menina de longos cabelos rosa arroxeados, olhos dourados e usava óculos.

- Espero que tenham um bom motivo para estarem aqui. Por sua interferência serão aniquilados – falou Zeldris.

- Como se estivéssemos com medo de vocês – fala o salvador do capitão – permita-me que nos apresentemos, sou Lan, pecado da Raposa da Ganância.

- Sou Artêmis, pecado da Serpente da Inveja – falou a gigante.

- Sou Dur, pecado do Urso da Preguiça – fala a fada.

- Sou Aileen, pecado do Javali da Gula – fala morena.

- Sou Eric, pecado do Leão do Orgulho – fala o loiro.

- E por último, Eileen, pecado do Carneiro da Luxuria – fala jovem de óculos.

- Mais pecados?! Achei que eram apenas sete – fala Gloxinia, um tanto surpreso.

- E são, nós viemos do futuro para resolver um problema aqui – responde Eric – viemos salvar os nossos pais.

   Todos que estavam dentro do cubo ficaram perplexos. Aqueles jovens se pareciam muito com eles, até mesmo no jeito de falar, mas não poderiam deixar de ficarem felizes... seus filhos estavam ali.

- Mas não está faltando um? – pergunta Hawk baixinho.

- Sim, tá faltando o filho do capitão – responde Ban, que ainda estava aturdido, assim como Elaine, que não sabia onde enfiava a cara de tanta vergonha.

- Pecados, vamos mostrar aos Dez Mandamentos com se dança – fala Lan, tirando seu sobretudo e pegando seu tesou sagrado.

Os outros pecados fizeram o mesmo, se posicionaram para lutar... e atacaram a elite dos demônios.

A luta era equilibrada, ambos os lados tinham dificuldades de encontrar brechas para atacar. E apesar de novos, a nova geração de pecados não deixava nada a desejar.

Mas tinham dois demônios que os novos pecados evitavam de atacar, e eram Zeldris e Estarossa. Eram os mais fortes, e os jovens pecados sabiam dos seus limites, queriam segura o máximo, pelo menos até aquela pessoa chegar.

Porém nesse momento sentiram uma energia demoníaca imensurável, e sabiam quem tinha chegado.

- Ora mas se não são as crias dos pecados – fala um homem desconhecido.

- Quem são vocês? – pergunta Dolor pronto para lutar.

- Não se preocupem companheiros, sou Morgan, demônio do mar, e um dos representando da Santa Trindade.

Zeldris e Meliodas se surpreenderam, e o loiro ficou assustado, sabia muito bem do que se tratava.

- A quanto tempo Morgan. Pelo visto ainda usa a cicatriz como lembrança – fala Lan debochado.

- Antes de mais nada, por que não eliminam esses vermes? Depois podemos conversar, afinal... estamos do mesmo lado – fala Morgan cordial.

Estarossa sem querer saber de conversa canaliza seu poder, em sua espada, seu poder demoníaco era assombroso, e se aquele tamanho poder atingisse os pecados seria o fim deles.

O segundo demônio mais forte, foi em direção aos novos pecados, quando ia soltar todo o seu poder neles, um dedo segura sua espada com toda a facilidade.

- Já tava na hora Capi – fala Lan aliviado.

- Me desculpem tive alguns imprevistos – fala uma pequena figura usando uma capa preta, seu rosto estava coberto por um capuz.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...