História Nanbaka ( yaoi )


Escrita por: ~


Sinopse:
Seitaro Tanabata, o guarda do bloco 13 estava sozinho a noite esperando seu superior, Hajime Sugoroku, voltar de mais uma de suas reuniões com a diretora do presídio. Tudo estava normal, até que um baixo barulho de algemas caindo é ouvido por si. Mesmo hesitante, o de cabelo azul segue o som, sendo surpreendido ao notar que vinha da cela dos detentos, 15, 11, 69 e 25. Um arrepio correu por todo seu corpo, era bem os que adoravam o azucrinar... Mas já tinha resolvido aquilo certo ? afinal eles se aquietavam ao ganharem comida, revistas de mulheres, e coisas de anime... pelo menos esperava. Mas nem tudo ocorreu como esperava, já que acordou com uma venda nos olhos e cordas prendendo as mãos.

Em meio a esse tempo o supervisor chefe já comentado antes, Hajime Sugoroku, é surpreendido ao voltar de uma reunião com a séria diretora, por Nico, um dos detentos que tinha como diversão fugir junto dos outros com quem divide a cela. Mas digamos que essa surpresa não vai ser muito ruim para ambos os lados.


[ nenhum dos personagens apresentados aqui são meus, todos eles foram retirados do anime : Nanbaka. Todos os créditos a autora e a equipe. O motivo pelo qual não por na categoria anime é por conta de que esse ( nanbaka ) ainda não esta presente nessa categoria ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Dupla Penetração, Gay, Lemon, Nanbaka, Os Personagens N São Meus, Sexo, Sexo A Três
Exibições 103
Comentários 3
Palavras 2.074
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nanbaka ( yaoi )
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeira parte.
3
103
2.074

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.