1. Spirit Fanfics >
  2. Nancy isn't S l u t >
  3. A Barb voltou Barbara

História Nancy isn't S l u t - A Barb voltou Barbara


Escrita por: crybabyfanfics4

Notas do Autor


Pessoalzinho, essa é uma parte da história contada pelo Steve e espero que gostem.

Capítulo 3 - A Barb voltou Barbara


Fanfic / Fanfiction Nancy isn't S l u t - A Barb voltou Barbara

Steve POV 

Não acredito que a Nancy terminou comigo, apesar de ela ser especial tem mais outras milhares de garotas. Ela disse: eu amo outra pessoa. E eu: não me diga que é o Jonathan... E ela :é e eu : você só conheceu esse aparvalhado a uma semana. 

Flashback

Nancy- Steve, aconteceu muita coisa nessa semana, e eu não sou mais a mesma.

Steve- Eu me desculpei, me deixe comprar a câmera do Jonathan.

Nancy- Não. Podemos ser bons amigos desde que você deixe aquela sua turma. Eles tratavam a Barb mal.

Steve- Você percebeu isso só agora?

Nancy-Não, eu quero dizer, eu me sinto culpada pela morte dela, você deveria sentir uma parcela dessa culpa também.

Steve- Ok.

Naquele momento saí normalmente e fui ao encontro da minha gangue.

----------------------------

Aquele Ok que soltei me deixou desconcertado, mas eu não liguei porque meu objetivo estava comprido: mais uma garota. 

Para esquecer toda essa idiotice, chamei alguns amigos pra fazer aquela festinha, e alguns brotos legais. Eu nem tinha ligado, mas a piscina estava bem suja. Adoro quando as meninas começam a brigar... Na piscina.

Bem perto das :02:00 PM , eu fui dar aquele mergulho, e notei alguma coisa diferente. Uma lâmpada lá dentro de casa estourou.

Afastei aquele bando de imbecis e fui tirá-la. Ao tirar ouço gritos de todos que estavam na piscina. 

Uma menina estava com um corte na bochecha, nem sujar a piscina sujou, mas ela estava se afogando, então eu como bom cavalheiro que sou a salvei. Eu só a conhecia da minha classe e ela me deu um beijo. Um cara de sorte como eu... O único problema é que ela tinha namorado e ele viu tudo e não estava tranquilo:

-Calma, não é o que você pensa.

-Você não sabe no que eu penso seu aparvalhado de merda!

Ele me deu uma série de socos na cara e como eu estava perto da piscina eu caí. Estava todo sujo do meu próprio sangue quando escuto um rugido vindo do fundo da piscina. Eu não sei o que era aquilo mas saí da água o mais rápido possível. As luzes começaram a piscar e eu comecei a me perguntar se seria aquela abominação que eu bati com um taco de baseball...E era.

Não parecia o mesmo... Caminhava diferente e ao menos rugia a cada 3 segundos. Não estava com a pele queimada.Aquela cabeça repugnante parecia uma flor de Lótus. Estava segurando um óculos. 

-Barbara? É você Barb?

Não pensei no que estava dizendo, só disse. E aí o inesperado aconteceu. Aquilo atirou o óculos contra mim. Eu comecei a correr. Tinha realmente sede de sangue. Todos corriam pra direções opostas... No mínimo aquele monstro deve ter arranhado umas 10 ladies e arrancado os pedaços de 5 caras. Eu estava muito assustado. Será que aquilo era a Barb?

Corri tanto que nem percebi que estava correndo pra casa dos Byers. Que nojento. Justo lá. Passou todas as imagens daquele dia " QUÊ? QUE MERDA É ISSO?". 

Liguei pra Nancy por um daqueles comunicadores das crianças:

-Nancy, pode falar.Over.

-Steve. Você precisa vir pra cá urgente. Aqui onde o seu cara estranho mora.

-O quê? Você está falando do Jonathan? Vai se ferrar.

-Não, não desliga... Merda.

 

Nancy Pov

Eu e o Jonathan saímos com o Hopper. Perguntei pro Mike pelo meu comunicador e levei junto. Os meninos estavam com um também.

Não acredito que o Steve me contatou justo agora que a gente estava investigando na floresta. Tomei um susto...

O Jonathan perguntou quem era:

-É só o merdinha do Steve, Jon. 

Jonathan: Ok, de qualquer maneira.

Hopper: Ei crianças, vamos nos concentrar aqui. 

 

Steve POV 

Não aguento mais correr, essa coisa vai me pegar. 

Só senti um estralar do meu osso da perna direita se desprendendo da pele. Doeu. Gritei. Estava caído mas me levantei e corri pra floresta. Por coincidência avistei Jonathan, Nancy e o Hopper. 

-CARAS, ME AJUDEM!

Jonathan e Nancy sacaram a arma e afugentaram aquela coisa. Eu estava ferido, então o Hopper logo contatou sua equipe para chamar bombeiros ou o que fosse possível.

Jonathan: O que aconteceu?

Steve: Não está vendo? ARGGHHH . Eu estou sem uma perna.

Steve: Nancy, se eu te contasse que...

Nancy: O que? 

Steve: Aquela criatura poderia ser a Barb... AAAAAAAAHHH QUE MERDA TÁ DOENDO. 

Jonathan: Como isso seria possível?

Steve: Eu juro, aquilo estava carregando o óculos da Barbara. 

Hopper: Ótimo, mais um Demogorgon...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada pela leitura... Estou pensando em tomar outro rimo pra história ou fazer uma fanfic de continuação quando terminar. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...