1. Spirit Fanfics >
  2. Nanny Boy >
  3. Reconciliação

História Nanny Boy - Reconciliação


Escrita por: AlySraMin3

Notas do Autor


OI PESSOAS.

Aqui mais um capítulo, que na verdade é o último "Que como assim?" "NNAAAOOO". É né, pois é, é a vida, vamos fazer o que? Da para perceber que esse nome de capítulo veio de última hora, tipo que poha é essa. Mas tudo bem

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 7 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Nanny Boy - Reconciliação

Capítulo 7
Reconciliação
 

Na manhã do dia seguinte a senhora Oh surgiu no apartamento de Jongdae ambos ficaram conversando alguns minutos e ela lhe agradeceu pelos cuidados com seus filhos. No domingo Jongdae passou a manhã toda assistindo filmes românticos, mesmo não entendendo o porque querer assistir tais coisas, mas ele os colocou. No meio da tarde resolveu que teria de sair de uma vez de sua casa, pois situação estava péssima. Andou até uma loja de conveniência, comprou algumas coisas que faltavam, e quando foi passar as coisas no balcão, pode avistar um cartaz anunciando contratação de funcionários, e como um sinal, Jongdae resolveu conversar com o gerente da loja assim marcando uma entrevista simples para a contratação do emprego. Jongdae havia tido uma reviravolta em tudo. Passou o resto do dia terminado seus trabalhos atrasados até o anoitecer, e a cada segundo olhava para porta na esperança que um certo loiro desgraçado aparecesse, mas isso não aconteceu e isso fez com que sua raiva pelo mesmo aumentava a cada instante, isso estava deixando ao moreno confuso por não saber que fazer sobre essas sensações estranhas. E já muito casando acabou dormindo no sofá da sala enquanto mexia em seu celular.


Já na manhã de segunda acordou com o despertar do celular que tocava sem parar, ele havia programado o aparelho para que o acordasse mais cedo. Se levantou do sofá, no qual havia dormido, e seguiu até o banheiro fazendo sua higiene pessoal, se arrumou para a escola e saiu. No caminho para o colégio mexia aleatoriamente em seu celular, mas em um momento acabou sendo puxado para um beco, com o susto que levou acabou soltando um grito fino, porém acabou sendo abafado por uma mão que no caso era muito grande. Jongdae tentou se livrar dos braços que o seguravam debatendo-se, mas isso não resultou em nada.

- Quer parar quieto? – Ao ouvir a voz do maldito sentiu um embrulho em seu estômago, com uma força que surgiu do nada, Jongdae deu uma cotovelada no estômago do maior e com isso acabou conseguindo se libertar. – Caralho Jongdae, doeu

- E era para doer mesmo seu desgraçado. E o que está fazendo, em Sehun? – Assim se aproximou do mais novo ficando de frente para o mesmo, cruzou seus braços, e demostrando perfeitamente sua fúria em seu olhar.

- Eu queria conversar

- Só quero que saiba que há formas mais coerentes de se abordar alguém para conversar, e essa obviamente não é uma delas. E se me der licença eu vou para a escola, que era onde você já deveria estar – Então deu meia volta saindo do beco no qual Sehun o havia puxado, logo voltando seu caminho pisando firme furiosamente.


E com isso Jongdae finalmente chegou em seu destino, os alunos caminhavam para suas devidas salas e Jongdae fazia o mesmo e finalmente se encontrando com seus amigos, quem mal haviam o cumprimentado, era sempre assim, eles nunca se cumprimentavam nas segundas, isso era irritante de mais, pois obviamente ninguém queira ir para a aula. Caminhavam para suas salas silenciosamente se acomodando em suas carteiras, e não demorou muito para que o primeiro professor chegasse iniciado sua aula. E com o decorrer do tempo as aulas seguiam mais chatas que o normal, e a mente de Jongdae vagava para além daquelas paredes opacas da escola, Dae nunca foi de prestar tanta atenção nas aulas e os professores já eram acostumamos com sua atitude avoada. Porém naquele dia os professores não estavam tão amigáveis consigo, assim chamando sua atenção a todo instante.

- Kim Jongdae. Queira por favor prestar mais atenção na minha aula – E aquele maldito professor não seria diferente, Dae olhava pela janela, observado pátio imenso do lado de fora quando fora chamada sua atenção, já havia perdido as contadas de quantas vezes isso ocorrera naquele dia. Mas naquele momento o moreno só ignorou a todos continuando a olhar para fora da janela como se nada acontecesse. – Se não irá prestar atenção, queira se retirar então. – E o menos provável aconteceu, Jongdae pegou suas coisas as colocando em sua mochila e logo se levantando e saindo calmamente da sala, os alunos impressionados com a atitude estranha do moreno, ficaram em extremo silêncio, até mesmo seus próprios amigos e o professor ficaram extasiados com o que acabara de acontecer. Jongdae nunca foi de agir de forma tão imprudente, ele sempre foi um garoto fofo e gentil, bom até sua vida virar de ponta cabeça ao ser expulso da casa de seus pais, e desmoronando tudo que havia sido criado dentro de si.

Dae andava calmamente pelos corredores totalmente vazios. Sua mente ainda pensativa, vagava em qualquer lugar menos naquele momento, por distraído em várias coisas, acabou se esbarrando num corpo muito maior que o seu. Educadamente pediu desculpas sem nem mesmo olhar para o ser que acabara de se esbarrar, ele iria seguir caminho se não fosse pelas mãos do garoto segurarem seu pulso.

- Espera, você era o babá do irmão do Sehun, não é? – Levantou o olhar vendo um garoto mais alto e de pele morena, Jongdae reconhecia o rapaz, era um dos amigos de Sehun, Jongin. Em resposta a pergunta do mais alto, Jongdae acenou positivamente com a cabeça. – Cara Sehun tá preocupado com você, não sei porque, mais tá. E o que aconteceu entre vocês, em? – E com isso Jongdae paralisou completamente, suas bochechas tomaram uma coloração rosada, nem ele mesmo o que acontecia entre ele e Sehun, Dae abaixou sua cabeça, soltou seu braço do aperto das mãos do mais alto.

- Nada, não aconteceu nada. – E com isso se afastou do outro, Jongin completamente confuso continuou parado no corredor vendo o baixinho andar para longe.

Jongdae respirava fundo, ele se sentia nervoso, não sabia o porque, tudo aquilo que estava sentido era confuso de mais. Ele andava mais rápido que o normal e assim conseguindo chegar no portão da escola, mas como sempre o mesmo estava trancado, e uma péssima ideia surgiu na mente de Dae. Se aproximou da grande e jogou sua mochila sobre o portão, logo começou a escalar, colocado seus pés e mãos em lugares estratégicos pra poder pular. E obviamente fora uma péssima ideia, pois ao pular, acabou torcendo o tornozelo pelo mau jeito que caiu no chão.

- Você é mesmo um bobo – Arregalou os olhos ao ouvir alguém se pronunciar, já estava começando a pegar sua mochila e se afastar do ser, quando o mesmo o impediu. – Só vamos conversar.

- Por que você quer conversar comigo Sehun? – E com ódio no olhar, Jongdae encara ao mais novo.

- Vamos ali no parquinho. – E sem motivo algum Sehun começou a puxar Jongdae consigo até o parquinho que havia perto da escola. Assim que chegaram no lugar, o mesmo estava praticamente vazio,  tirando alguns idosos que caminhavam por ali, os dois adolescentes se sentaram num dos balanços que tinham para as crianças, Jongdae começou a se balançar lentamente enquanto olhava para o chão. – Me desculpe. – Dae olhou na direção do mais novo indignado com a fala do mesmo, mas se arrependeu intensamente por fazer isso, pois o mesmo também olhava para si intensamente. – Me desculpe Jongdae. Eu fiquei pesando muito sobre o quão idiota eu agi com você, e você acreditaria se eu disser que Luhan, Luhan meu irmãozinho, me de uma broca. Eu não entendia o que eu podia estar fazendo com você quando falei aquilo, é ridículo de mais o que eu falei. Só me desculpe me-

- Eu não sei o que pensar – Interrompeu, Jongdae virou sua cabeça para frente vendo o resto do parque vazio. – Eu me sinto confuso, eu não sei porque eu fiquei daquela forma, ou porque eu me sentia mal por você ter falado aquilo. Eu realmente estou confuso.

- Também estou – E o silêncio se estabeleceu entre os garotos. Nenhum dos dois sabiam o que falar, ou o que fazer.

- Eu te desculpo. – E por fim Jongdae disse, Sehun olhou para o mais velho feliz, seus olhos demonstravam o quão contente o mesmo ficou ao ouvir as palavras de Dae.

- Tenho que buscar meu irmão, quer ir junto? – E assim Jongdae concordou, assim seguindo o maior. Ambos conversavam animadamente um com o outro até a chegada na escola.


- ChenChen! – Luhan correu para os braços do mais velho, que retribuiu ao abraço.

- ChenChen? – Sehun curioso com o apelido, questionou para o pequeno, que este mesmo retribuiu o olhar de seu irmão mais velho com um sorriso nos lábios.

- Sim! Eu ouvi uma vez os amigos do Dae o chamarem assim, e eu gostei – E por fim Jongdae começou a rir, agora aquele apelido seria algo que adoraria ouvir. Os garotos andavam alegremente pelo caminho até suas casas, Luhan comentava sem parar sobre seu dia, enquanto segurava aos mão dos dois mais velhos que ouviam os relatos do menor atentamente.


Logo que chegaram no apartamento dos Oh, a mãe dos dois irmãos avistou Jongdae, e mais feliz do que nunca convidou Dae para entrar, mesmo que o mesmo se negava a isso temendo incomodar a família, e como o esperado ela consegiu convencer o mesmo a ficar e ainda mais ter de almoçar com todos. E o moreno, mesmo que envergonhado comeu junto da família, e com isso, percebeu o quão ela era unida, e Sehun, mesmo ele sendo o mais fechado com muitos, conversava sobre os assuntos abordados. E dessa vez que instituiu que Jongdae ficasse foi Luhan, o garoto se agarrou na perna do moreno e só se soltou quando o mesmo concordou em ficar mais um pouco para brincar com sigo.

Jongdae conseguiu notar muitas coisas no qual em sua família antiga não possuía, e por isso a ideia de ter saído de lá poderia ter sido a melhor coisa que aconheceu consigo, e jamais mudaria tal coisa. Afinal se não fosse por aquilo nunca teria conhecido novos amigos como Luhan e Sehun. A noite já havia chegado e junto dela cansaço de todos por brincarem a tarde toda, Luhan já começava da cochilar no chão quando sua mãe o levou para o quarto deixando os dois adolescentes a sós na sala.

- Eu já vou indo. Muito obrigada pela hospitalidade – E assim Jongdae que se levanta do sofá, no qual estava sentado, logo seguindo para a porta envergonhado. Sehun rapidamente se levantou também, e seguiu atrás do mais velho.

- Ah..... Como posso começar? – Sehun começa a se pronunciar, e Jongdae estranhou a fala do mesmo, o loiro mexia em seus cabelos nervoso enquanto desviava seu olhar do mais velho. – Eu ‘tava pesado que a gente devia, sei lá, se conhecer melhor, tipo sair um dia para conversar. – Jongdae sentiu seu rosto robotizar, ele não sabia se ria ou ficava envergonhado.

- Ou seja, um encontro? – Perguntou com um sorriso sacana em sua face, e em seguida viu Sehun corar envergonhado.

- Sim. Er... Quer sair comigo um dia desses? – E mais envergonhado ainda Sehun perguntou, aquilo estava sendo mais difícil do que havia imaginado.

- Sim, a gente combina amanhã na aula. Até – E com isso Jongdae se despediu acenado em direções do maior. Este mesmo fechou a porta, estava estático, seus olhos brilhavam e logo começou a pular animado pela sala comemorando.

- É pelo jeito você conseguiu – Parou bruscamente ao ouvir a voz doce de sua mãe, corou instantaneamente ao perceber o que a mesma estava ouvindo tudo. – O leve para um cinema, é bem escurinho, da para aprontar alguma coisa.

- Mãe! – Sehun mais envergonhado do que nunca robotizou ao ouvir as palavras de sua mãe, que está mesma começou a rir enquanto caminhava em direção ao seu próprio quarto. Sehun ainda feliz por sua conquista continuou sua comemoração, só que desta vez mais discretamente.


Jongdae destravou a porta de seu apartamento e logo adentrou o mesmo, trancou a porta novamente por motivos de segurança. Caminhou pra seu quarto e logo se jogou em sua cama macia, um sorriso extremamente grande se formou em seus lábios, seus olhos acabaram se fechando com o ato, seu coração acelerava cada vez mais em seu peito, dando-lhe uma sensação que nunca imaginou que sentiria. Ele abraçou seu travesseiro afundado seu rosto no mesmo, Jongdae já podia se imaginar todo corado naquele momento, mas não se importava, pois estava feliz, finalmente feliz e pode ter certeza de que ele nunca estaria assim que não fosse por todos esses acontecimentos, mesmo sendo desastrosos ou péssimos para si, todos eles influenciaram para o dia de hoje, no qual sempre será inesquecível, pois finalmente Jongdae está feliz por ser que ele realmenteh é.


Notas Finais


Jskswkaksanjqksbsbxi. Nem sei o que é isso, mas ok. "Que final foi esse querida?" Bom nem eu não sei, mas uma coisa é provável, fiquem de olho, pois uma hora ou outra terá uma notificação dessa fic, juro eu quero escrever uma continuação, mas me falta tempo, vamos tentar.
Esse é um adeus temporário, quem gostou comente, saibam que amos comentários, me fazer sentir melhor.

Então um beijo na teta esquerda para quem quiser e tchau ~~😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...