1. Spirit Fanfics >
  2. Nanny from jungkook >
  3. My nanny is younger than me.

História Nanny from jungkook - My nanny is younger than me.


Escrita por: sagitarina

Capítulo 4 - My nanny is younger than me.


Fanfic / Fanfiction Nanny from jungkook - My nanny is younger than me.

Anteriormente......


Sabrina: VOCÊ- falo apontando para ele 

Xxx: o que você está fazendo aqui garota- falar num tom grosso 

Chul: ela vai se sua nova babá

 Xxx: O QUE 

Eu não acredito que vou se babá desse idiota.

Chul: jungkook se comportar, o que a Sabrina vai pensar- sorri forçado

Sabrina: eu não pensei, eu já sei como ele já é- falo num tom de irritada- 

Jungkook: para de se achar garota.

Chul: JUNGKOOK CHEGAR-gritar- Sabrina vai se sua babá é você vai respeita ela.

Jungkook: eu não acredito que eu vou teque respeita um garotinha mais nova que eu- se jogar na cama

Chul:Sabrina desculpa pelo me filho- falar sem jeito

Sabrina: tudo bem, mais vou se sincera com você eu não posso se babá do seu filho- falo saindo do quarto

Chul: eu vou pagar um bom dinheiro- falar fazendo eu parar

Droga eu esqueci, que eu preciso desse trabalho para ajuda meus pais.

Sabrina: quando eu começo- sorrio forçado

Chul:vem- me puxar pelo o braço indo na direção da cozinha- eu vou de falar a regras que você não poder quebrar.

Sabrina: lógico, tinha que ter regras- falo  botando minha mão na cabeça fazendo ela rir.

Chul: Calma...elas não são tão ruins como você está pensando- sorrio- bom posso começar- assenti-

Primeiro: não poder deixar ele sair depois das meia- noite.

Segundo: não poder deixar ele trazer nenhum garota aqui em casa.

Terceiro:amigos só poderam vim aqui finais de semanas.

Quatro: ele não poderá sair com os amigos até as notas dele ficar melhor na escola

Sabrina: eu não sei o que eu vou falar agora seja ruim mais...... Essas regras parece as regras que eu tinha quando tinha 10 anos...menos a primeira- falo fazendo ela rir 

Chul: eu sei que elas são bobas mais... - falar abaixando a cabeça-O jungkook nunca teve nosso amor....eu e o pai dele viver trabalhando.....eu foi um milagre eu está em casa hoje....

Sabrina: eu tenho um perguntar.....eu sei que ela é meu boba mais.....

Chul: poder falar

Sabrina: por que escolheu um babá para cuidar dele.

Chul: eu não sei direito, mais assim que eu vir você pela aquela porta, eu tinha um pesentimento que você iria fazer meu filho mudar.

Sabrina: eu não prometo nada- começamos a rir.



                           (.....)



Depois que eu conversei com a senhora Jun, eu voltei para minha casa dei a notícia para minha mãe que ficou feliz assim que descobrir que consegui um emprego. A senhora Jun falou para eu começo amanhã, ela pediu que eu dormisse algumas noites caso o jungkook resolva fugir para eu impedir.

Isso que dá aceitar trabalho sem saber como ele é, por que tinha que se ele, o idiota que me jogou no chão e nem perdiu desculpas.

Mais tem um coisa boa nisso tudo, ele teque me respeita.

Aí que alegria e tristeza ao mesmo tempo.

Bom eu tenho que dormir porque amanhã vai se um longo dia.

P.O.V jungkook

Eu não acredito que meus pais iam mesmo contatar um babá para cuidar de mim. E por que tinha que se ela, todos na escola vão zuar da minha cara, " jungkook o maior pegador do colégio kookmin univertv tem uma babá, que é mais nova que ele", Minha popularidade vai ir pro água abaixo.

Que saco meus pais nem me viram dando os primeiros passos e agora querem dá de  arrependidos.

Isso é uma palhaçada mesmo, já que eu não tenho nada para fazer vou falar com meus amigos.

Convesar on

Eu: e aí manos como estam?

Jiminie: tudo na boa.

Sugar: para você perguntar nessa hora da noite se a gente está bem, você deve está com problemas, contar aí.

Eu: meus pais.

Jiminie: o que aconteceu?

Eu: contrataram um babá

Jiminie: então ela é gostosa.

Sugar: opa jungkook de babá essa é nova.

Eu: cala a boca sugar e sim ela é gostosa.

Jiminie: e por que não está feliz

Eu: 

primeiro: eu vou ter um babá.

Segundo: ela é mais nova do que eu, e vai se minha babá.

Terceiro: eu vou teque respeita um garota mais nova do que eu, e ela vai se minha babá.

Jiminie: pera aí.... Você vai respeita ela

Eu: lógico que não, ela não vai ficar nem um mês cuidado de mim

Sugar: agora que você contou a novidade, podemos dormir

Eu: você está  muito revoltado hoje sugar.

Sugar: cala a boca

Eu: ok então, até amanhã na Escola.

Convesar off

Bom vou dormir porque amanhã vai se um dia bem logo.







































 




Notas Finais


Desculpa pelos os erros
Vai ter mais amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...