1. Spirit Fanfics >
  2. Nanny from jungkook >
  3. Annoying my nanny part1

História Nanny from jungkook - Annoying my nanny part1


Escrita por: sagitarina

Capítulo 5 - Annoying my nanny part1


Fanfic / Fanfiction Nanny from jungkook - Annoying my nanny part1

Sabrina P.O.V

 Acordei e descobrir que tava atrasada, tomei um banho rápido fiz minha higienes, me vesti, sai do meu quarto e fui para escola.



                           (....)



Depois que o primeiro tempo de aula acabou era a hora do intervalo, peguei minha coisas e fui em direção do refeitório e eu não fosse impedida pelo alguém me empurrado e eu caindo no chão.

Sabrina: Hoje é o prior dia do mundo- falo pegando meus livros no chão.

Xxx: olha o que temos aqui, minha babá.

O QUE? Não poder se ele.

Levanto meu rosto e vejo jungkook rindo da minha situação.

Sabrina: você a menos poderia me ajudar- falo terminando de pegar meus livros e levantando em seguida.

Jungkook: E eu tenho cara de empregado.

Sabrina: mais foi você que me jogou no chão denovo- a última parte eu falo baixo.

Jungkook chegar mais perto de mim que chegar dá um arrepio.

Jungkook: sabia que você é muito bonita- falar com uma voz sexy

O que ele está falando, pensei que ele me odiava.

Sabrina: o q-que v-voce está falando- falo gaguejando.

Que merda Sabrina não é hora de  fica gaguejando.

Jungkook ficar chegando mais perto, fecho meus olhos pensando no prior, e vai no meu ouvido e falar para eu só eu posso escutar.

Jungkook: vai se preparando que eu vou ter irritar a ter vou desistir de negócio de ser minha babá.- falar fazendo eu abri os olhos.

Jungkook se afastar e olhar para minha cara esperando um resposta, mais eu ainda estava tentando  processa aquilo tudo que acabou de acontecer, depois uns minuto ele parou de ficar me encarando e se virar e vai andando com seus amigos mais antes de ele entra em sua sala e piscar para mim.

Que merda acabou de aconteceu agora, parando para pensar agora jungkook é um garoto lindo, o que eu acabei de dizer agora, não Sabrina você não poder achar essa babaca lindo.

Depois de um tempo de eu ficar para no meio do corredo e percebi que o sinal tinha batido, vou correndo para minha sala, e por sorte o professor não tinha chegado.


                     (....)


Depois que a aula acabou fui correndo para minha casa me arrumar, por que depois eu teria que ir para casa de jungkook, e mesmo não gostando dele e tenho que está bonita, mais eu tenho que admitir quando ele falou que eu era bonita aquilo mexeu comigo.


Jungkook P.O.V

Sabrina: o q-que v-voce está falando- falo gaguejando.

Vou chegando mais perto, e vejo ela fechaa os olhos, e vou no meu ouvido dela e falo só para ela escutar.

Jungkook: vai se preparando que eu vou ter irritar a ter vou desistir de negócio de ser minha babá.- falo fazendo ela abri os olhos.

Fico olhando para a cara dela esperando um resposta.

Como os olhos azuis dela é lindo, poderia ficar olhando para eles para sempre. O que você está fazendo jungkook, seu foco não é gosta dela é fazer ela se despedi.

Depois que  percebi que estava encarando ela me viro e  vou a direção a sala mais antes me viro e dou um piscadinha com o olho.

Droga! Jungkook o que você acabou de fazer agora, o foco não é conquista a babá.

Quebra tempo......

Estava indo para minha casa mais sou impedido pelo jimin e V vindo na minha direção.

V: jungkook você está namorado aquela garota?

Jungkook: não. Aquela é minha babá- falo se da muita atenção.

Jimin: ela é bem gata, se ela não quiser se mais sua babá mandar ela ligar para mim.

Jungkook: claro se você não quiser perder o que tem no meio das pernas- falo nervoso- ninguém tocar nela se não vai se você comigo, ela é minha

V: calma cara é só uma garota

Jimin: você nem queria ela é garota tá de nessa " ela é minha "

V: mais jungkook você no era fazer de tudo pra ela se despidir e você nunca mais ver ela, vai falar que se apaixonou- falar com um sorriso malicioso

Jimin: jungkook apaixonado essa é nova, ela deve se mesmo boa na cama

Jungkook: jimin eu vou embora se não eu vou ter dá uma surra pelo o que você está falando.

V: jimin parar não est vendo que o jungkook está apaixonado- faz coração com as mãoes

Jungkook: adeus pessoal, até amanhã.


No caminho para casa vejo Sabrina correndo desesperada para entrar em sua casa.

Pensamento on:

Será que agora ela vai me evitar? Será que ela está confusar? Por que ela entrou desespera em casa? Ela irá vim hoje trabalhar?

Pensamento off:

Foram tantas perguntas mais nuhuma resposta.

Entrei em casa e vir que no tinha ninguém uma grande novidade, tomei um banho e toquei de roupa, fui para sala esperar a hora de Sabrina chegar.

Eu não posso ficar apaixonado pro essa garota, a única coisa que tenho que foca Agora e irrita ela é fazer ela se despidir.

Mais não quero que nunhum garoto toque nela, não por nada na é só por que ela é minha babá é também é mais nova que eu é só isso.

Estava pedido no meus pensamentos pensando em um plano para irritar a Sabrina para fazer ela se despidir até que escuto k barulho da campainha.

Jungkook: ok ela chegou- falei para mim mesmo- pera não acredito tou nervoso...o que essa garota está fazendo comigo..

Sou interrompido com a barulho da campainha novamente.

Jungkook: a hora é agora-falo abrindo Porta.

E lá está ela com um vestido branco com flores amarelas e com um casaco amarelo, ela estava tão simples e tão lindo a mesmo tempo.

Sabrina: boa tarde, posso entra?


Continua......









                          



































 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...