História Não A Como Voltar Atrás - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Shizune, Tsunade Senju
Tags Narushizu, Naruto, narutsu, Romance
Visualizações 210
Palavras 1.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Não A Como Voltar Atrás - Capítulo 1 - Capítulo 1

 

As vezes sinto o céu cai pesando sobre mim, meus olhos não querem abri mais, pois sei que vão fugir para não ver mais o que vi.

Meus pais nunca puderam está comigo, eles morreram me salvando e salvando a essa vila, eu sempre tive um sonho bobo, sonhei em poder escuta suas vozes, eu sempre sonhei em saber em como seria sua voz mãe, e eu sempre imaginei você brigando comigo pai, esse sempre foi o mais perto de sentir vocês aqui comigo. Eu fui ingênuo de achar que viver nessa aldeia me faria está mais próximo de sermos uma família, eu fui muito idiota em acredita que poderia te uma família com meus pais mortos.

Se eu pudesse volta atrás eu teria deixado todos em paz. Pain foi derrotado todos foram revividos por nagato, a historia que deveria ser de um herói na verdade sempre foi de um monstro que sempre quis ser feliz e sonhou acreditando que poderia ser um hokage e te respeito. O quanto fui Ingênuo ? 

Eu não entendo porque no final as duas decidiram vim comigo, vocês querem viver ao lado de um monstro ? 

Vocês vão abandonar tudo por mim ? 

Isso não importa tudo que eu tenho a agradece é a kami por coloca vocês em minha vida. 

Muito obrigado tsunade-chan e shizune-chan. 

 

 

~~ ~~  ~  ~ ~ ~ ~ 

 

A aldeia da folha se arrependia de seu ato pois havia lhe custado sua hokage, mas no fundo preferiam perde sua hokage do que viver ao lado de um monstro como aquele. 

Uzumaki Naruto havia derrotado pain, pain que foi capaz de destruir a enorme vila em segundos e naruto simplesmente o derrotou o que fez todos perceberem que naruto era uma ameaça maior do que pain. No retorno do uzumaki ele havia sido recebido com pedradas e insultos até mesmo de seus amigos. Até que uma coisa assustou a todos pois sua hokage mal conseguia ficar de pé junto de sua braço direito shizune e estavam a frente do uzumaki impedindo das pedras o acerta. 

Tsunade - Joguem mais uma pedra no naruto e eu juro que vão ser arrepender !!!! 

Shizune - É bom que escutem sua hokage deixem o naruto-kun em paz !!! 

 ~~~ - Você vai mesmo ficar ao lado de um monstro como esse hokage ? quem não garante que quando reconstruimos a vila ele ira não só destruir ela como a gente ?? - dizia muitos moradores em coro. 

Naruto - Eu salvei vocês !!! 

Sakura - Cala boca seu monstro !! eles tão certo - disse sakura assustando naruto e tsunade com o que disse.

Naruto - Sakura-chan ?? 

Sakura - Anda suma daqui. 

Kiba - Fique longe da gente seu monstro !!! - gritou kiba jogando uma pedra em naruto.

Tsunade - Já chega vocês todos irão presos !!!! - gritou a hokage com autoridade em sua voz.

 Ino - Quem deveria ser preso era esse monstro hokage-sama !!!!

Naruto - Tudo bem baa-chan eu vou em bora - Disse naruto ficando de costas e caminhando. 

Tsunade - Não !!! não naruto !! volta aqui isso é uma ordem de sua hokage - gritou tsunade mais tudo que recebeu de naruto foi um ato que a deixou assustada, o uzumaki ainda de costa tirou sua bandana da vila de konoha e jogou no chão e voltou a caminhar. 

Shizune - Eu vou com você Naruto-Kun - disse shizune correndo até naruto.

Tsunade - arranjem outro hokage pois não quero comandar uma vila de lixo como vocês !! - disse tsunade também indo até shizune e naruto e assim os três seguiram sem rumo.

 

 

~~~~ Cabana de madeira ~~~ 

 

Eu as olho dormir ainda me perguntando porque o final tinha que ser assim ? como aqueles lixo puderam simplesmente fazer isso comigo, mais o que realmente me incomodar é como puderam abandonar sua hokage desse jeito ? uma aldeia de lixos são o que são eles não mereciam nem esta vivos. 

A tsunade-chan e a shizune-chan estão muito machucadas por causa da lutar que tiveram contra o pain antes que eu chegasse, tudo que eu posso fazer agora é cuidar das duas até que melhorem e decidiremos o que faremos. 

Naruto - Shizune-chan sua febre esta aumentando muito !!! - disse naruto de uma forma preocupada colocando um pequeno pedaço molhado na esperança de diminuir um pouco do quente do corpo da morena, shizune abre os olhos ao poucos. 

Shizune - Naruto-kun não fique preocupado comigo logo irei melhorar, cuide da tsunade-sama por favor - disse shizune de uma forma fraca. 

Naruto - Shizune-chan tente não falar muito você precisa descansar, me preocupo com você sim e muito shizune-chan e a tsunade-chan já esta melhorando mais sua febre esta aumentando muito, você esta ficando muito suada shizune-chan me desculpe mais terei que troca suas roupas - disse naruto um pouco corado e shizune apenas assentiu com a cabeça.

Naruto então começou a tira a roupa de shizune devagarinho e sendo delicado deixando a morena praticamente nua, naruto então começou a ficar muito corado e sentiu seu pênis ficar duro ao ver shizune completamente nua. 

Shizune percebeu o volume nas calça do uzumaki e então deu uma pequena risada. 

Shizune - Você pode tocar se quiser naruto - disse shizune ainda em um tom fraco mais com um pouco de malicia em sua voz.

Naruto - Shizune-chan você esta doente !!! não faça essas brincadeiras !!! - disse naruto ainda mais corado. 

Shizune - Eu não estou brincando naruto-kun, eu nunca deixaria um homem tira minhas roupas, mas você é diferente, por favor então toque na minha intimidade - disse shizune com seu tom fraco enquanto apertava a mão do uzumaki. 

Naruto sentiu-se sua mão se mover sozinha e ir até a intimidade de shizune aonde o loiro começou a passa seus dedos sobre os lábios da intimidade da morena e subindo devagarinho aonde arranco um pequeno gemido da morena ao sentir o toque do uzumaki e aquilo estava fazendo naruto ir a loucura, o uzumaki então decidiu penetra dentro da intimidade da morena com seus dois dedos e começou a masturba-la arrancando pequenos gemidos de shizune, naruto continuo a estimular shizune com seus dedos até que a fez gozar em seus dedos os deixando molhado com o gozo da morena.

Shizune - Muito obrigada naruto - disse a morena sorrindo para naruto.

 

 


Notas Finais


Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...