1. Spirit Fanfics >
  2. Não acredito que estamos apaixonados >
  3. Meu príncipe

História Não acredito que estamos apaixonados - Meu príncipe


Escrita por: MisaAmane14

Notas do Autor


Oi gente fiquei dois dias sem postar capitulo sendo q eu prometi postar todo o dia desculpa mesmo é q eu tava sem criatividade mais agora eu postei e torço para q vcs gostem :-)

Capítulo 4 - Meu príncipe


Fanfic / Fanfiction Não acredito que estamos apaixonados - Meu príncipe

Lizandra on:

Acabei o meu período na cafeteria , eu estava exausta estava louca pra voltar pra  minha casa e ver a minha linda irmãzinha , depois de dar mais uma ajeitada no balcão dei tchau pra Carol ( minha chefe ) e fui embora.

No meio do caminho avistei um homem ele era bonito tinha um cabelo preto bem intenço meio bagunçado, estava com uma calça jeans preta e uma camiseta que dizia '' I love justice '' primeiro pensei que fosse um delinquente mais fui caminhando mais um pouco e percebi que era o homem  de manhã na cafeteria.

Sei que é errado ou estranho e até perigoso falar com quem você não conhece direito mais não sei por que aquele ''garoto'' me dava uma sensação boa parecia que com ele por perto eu não temia o mal eu sei isso é ridículo até por que eu ''conheci'' ele hoje de manhã e falando a verdade agente nem se conheceu direito.

Fui caminhando um pouco mais perto dele fiquei um pouco com medo na hora mais depois que fiquei com coragem finalmente falei: 

Lizandra-oi tudo bem??

 L-oi

Lizandra-lembra de mim

L-lembro sim

Lizandra-bom quando eu vi você na cafeteria te análisei e você parece ser bem legal mesmo sendo menos social(lizandra-baka baka baka o que que eu o falando )-pensa lizandra corada.

L-você também parece ser muito legal alem de ser muito bonita-disse l corado.

Lizandra-oh obrigado- disse de novo corada-bom então eu queria coninuar falando com você mais eu prescisso ir para casa 

L-esta muito tarde deixa que eu te acompanho até a sua casa  

Lizandra-arigato.

Ele me levou até o portão da minha casa me deu tchau e foi embora ainda não sei o nome dele não sei a idade dele sei pouco coisa sobre ele , mais uma coisa eu sei eu vou sonhar com um príncipe essa noite e vou desejar que esse príncipe vá a cafeteria amanhã.




Notas Finais


Espero q tenham gostado por favor comentem e falem o q acharam beijos com nuttela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...