1. Spirit Fanfics >
  2. Não Adianta Fugir - One Shot >
  3. Não adianta mesmo

História Não Adianta Fugir - One Shot - Não adianta mesmo


Escrita por: stupidlove

Notas do Autor


Finalmente voltei para postar qualquer coisinha, já tinha saudades de escrever. São quase duas da manhã gente, pelo menos aqui em Portugal, enfim. Já tinha escrito esta história e postado,... e era com outro casal, não camren. Mas entretanto a fic foi excluída por um pormenor ridículo e eu não tive paciência para postar ela outra vez, bem pelo menos até agora. Entretanto mudei alguns pormenores da história original para poder postar como camren. :)
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Não adianta mesmo


A meio da tarde.

Lauren Jauregui POV

- Eu sou mesmo idiota !!! - digo isto, enquanto entro no meu dormitório, batendo a porta, na Universidade de SoLo. Logo de seguida vejo a minha colega de quarto, Camila, a sair do banho (banheiro) com uma toalha a cobrir o seu corpo e o cabelo todo molhado e despenteado.

- Sim... é verdade, você é... - disse ela com a maior naturalidade - ... até um cego saberia que tu andavas a ser traída pela "cara de cu" aka Alexa, só para não te dizer algo pior. - disse ela agora com um certo tom de quem estava a achar piada à situação.

Camila, à medida que ia falando com a Jauregui, foi andando até ao roupeiro. E Lauren responde:

- Isto não tem piada Camila e como sabes disso ? não... espera, espera... não pode ser,... tu estás a dizer que a maior parte das pessoas que frequentam esta universidade sabiam que eu andava a ser traída e ninguém me dizia nada... UAu - disse eu, a última palavra ironicamente e já com algumas lágrimas nos olhos e a voz embargada - ... fiz pior "figura de parva"  do que eu pensava... - e por fim disse baixo e calmamente - ... e tu, também, não me soubeste avisar ou dizer alguma coisa.

- ei ei... okay... primeiro se eu te tivesse dito alguma coisa tu acreditarias em mim ?! Duvido, tu sempre estiveste cega no que diz respeito ao namoro entre ti e a Alexa, por isso, sempre irias acreditar nela do que em mim e tu sabes isso. Tu precisavas de ver com os teus prórpios olhos que ela não era boa o suficiente para ti,.. podes não acreditar em mim mas se calhar até foi melhor assim... segundo eu não estava a dizer que isto tinha alguma piada embora esta situação, em que estamos, seja ridícula... e terceiro, pelo menos admite que foste burra ao ponto de não saberes por muito tempo o que se passava !! - disse Camila, por fim, enquanto procurava uma roupa para vestir.

- De quê que me CHAMASTE ? - disse eu já com uma certa raiva a subir-me pelo corpo todo. - REPETE CAMILA...

- A sério ?! Acho que tu ouviste bem Lolo... - disse Camila enquanto vestia por baixo da toalha uma calcinha e um sutiã.

- RE  PE  TE !!! - disse, enquanto eu me aproximava devagar da Camila.

- Okay, tu é que pediste... eu... disse... que... - e Camila continuou a dizer devagar e pausadamente - você... é... muito... bu 

*barulho de um estalo na cara*.

Narrador POV

Lauren bate em Camila, e a toalha dela cai e vai revelando uma Camila furiosa e só com peças de roupa interior.

- Para quê que foi isso CARAÇAS ?!! Custa ouvires as verdades é ?! - nisto a Lauren ia dar-lhe outra chapada (ou estalo) mas Camila agarra, com o seu braço, o pulso dela ainda no "ar", e com ele (o braço de camila), empurra-lhe, e Lauren fica encostada ao roupeiro do dormitório.

- da próxima vez que tentares bater-me, eu não vou responder por mim... - disse Camila ainda com a cara vermelha tanto de fúria e raiva como pelo estalo que levou.

- Você ainda devia levar mais devido à maneira como tens falado comigo. - disse Camila também irritada. 

- Experimenta e tu vais ver... - Camila disse por fim virando para outro lado como se a conversa tivesse terminado mas de repente a Lauren puxa-lhe o braço e ficam as duas frente-a-frente, desta vez olhando nos olhos uma da outra.

- Esta conversa ainda não acabou Cabello por isso não vires as costas senão... - Lauren dizia isto tudo muito depressa com o coração quase a saltar do seu peito e nem sabia o porquê dee ele estar tão acelarado. Mas a meio da frase acontece o inesperado. Camila beija-lhe. Um beijo rude, apressado e nada gentil ao início mas foi ficando lento, doce, suave, gostoso e delicioso. Camila tinha os braços à volta do corpo de Lauren para ela não se afastar. Lauren acaba por pôr os seus braços à volta do pescoço de camila e para surpresa da mesma, os seus corpos juntaram-se ainda mais. Quando ficaram mais calmas pararam o beijo. Passaram-se segundos e elas ainda estavam na mesma posição a olhar uma nos olhos da outra sem se afastarem. Passado alguns segundos Lauren pronuncia-se :

- Para quê que foi isso ? - diz com calma sem estar chateada ou magoada, só surpreendida.

- Foi... foi... foi... - Camila tentava pensar e inventar uma resposta ao facto de ter tido um impulso súbito de beijar a linda menina-mulher à sua frente. -  foi para tu parares de falar, xingar e chatear-me. - ao acabar de dizer isto camila viu que Lauren foi ficando com um olhar triste na cara - ... ouve desculpa de a Alexa andava a trair-te e tu demoras-te imenso tempo a descobrir mas sê um bocadinho realista; tu não ias acreditar em mim se te contasse, tu sabes que a nossa relação não é a melhor, nós acabamos sempre às "turras" ( dizer insultos frequentes uma para a outra ) quando começamos a falar de algo que nos incomoda. - Camila dizia isto tudo enquanto se separava lentamente de Lauren, como se não o quisesse fazer mas tinha - De qualquer das maneiras eu acho que ela nunca te mereceu... és demasiado inocente e bonita para este mundo - disse camila já notando que estava a falar demais, e nisto Lauren foi ficando um bocado envergonhada com os elogios e palavras gentos de Camila, visto que raramente ela diz alguma coisa simpática para ela.

- Hum... okay... e obrigada,.. está bem - ela disse já nem sabendo mais o que dizer depois do que acabou de acontecer à alguns minutos atrás.

- Bem, então eu vou ver se acabo de me vestir e vou comprar alguma coisa para comer e desculpa lá... hum... isto tudo... o que aconteceu...bem,..esta situação... tu sabes... o beijo... - disse Camila com um sorriso envergonhado atrapalhando-se toda no final da frase.

- não, tudo bem... tudo bem... e desculpa também por ter-te batido, eu já estava muito chateada e você acabou sendo o meu "saco de pancadas", por isso, desculpa. - disse Lauren para se redimir um bocado e já um pouco arrependida por ter-lhe batido. Mas ela também estava a "pedi-las" pensou Lauren mesmo a Camila estando ainda com a marca da mão dela na cara. Mas pronto afastou esse pensamento e disse que também só ia buscar uns livros e ia-se embora.

- Ai meu deus, em quê que eu fui me meter Camila Cabello - falava agor asozinha, consigo própria, no quarto, enquanto acabava de se vestir e ainda pensando no beijo. - Ai que ela vai me matar, vai me matar, mutilar, cortar, despedaçar o meu pobre coraçãozinho. Como é que eu agora vou reagir e falar quando estiver ao pé dela ? Isto vai ser um longo semestre... - disse Camila, concluindo. Um certo sorriso começa a aparecer no seu rosto nunca antes visto nela, diria-se que é um sorriso de quem provavelmente se está a apaixonar e que vai conquistar aquilo que pretende e mais quer.

Agora não adianta nem inventar desculpa, nem evitar, nem nada.

Seguir em frente e ser corajosa.

Agora não adianta fugir.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem lá qualquer erro ou expressão que não conheçam o que é só me dizer que eu explico, leio sempre tudo antes de postar mas às vezes falha alguma coisa ou erro qualquer coisa na mesma.
Qualquer coisa eu concerto amanhã.
Boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...