1. Spirit Fanfics >
  2. Não Adulterarás >
  3. Capítulo Único

História Não Adulterarás - Capítulo Único


Escrita por: MinaBaudelaire

Notas do Autor


Boa leitura! :D

Capítulo 1 - Capítulo Único


             
Por favor, deixe-me ser punido
Por favor, perdoe-me pelos meus pecados
Por favor

V (Kim Taehyung) [BTS] - Stigma          

 

Capítulo Único

 

Eu o avistei hoje. Ele não me avistou. Bem, talvez me avistou, mas não tinha problema — ele provavelmente não conhece o meu rosto nem o meu nome, considerando como as coisas desenrolaram-se entre ele e Jungkook. Como é estranho ter uma conexão com alguém e estar a par de tantas coisas sobre esta pessoa, quando ela não possui a mínima ideia de quem você é.

Eu desembarcava do ônibus quando ele também desembarcou de um que parara justamente atrás do meu.

Lembro-me de pensar em como o cabelo verde-menta dele era perfeito e em como a sua pele extremamente pálida poderia ser confundida com porcelana — antes de ele virar-se e eu perceber quem era que eu olhava.

Min Yoongi era igual à sua foto do Facebook. Possuía uma aura autoconfiante e parecia despreocupado com o que as pessoas achavam dele. Parecia feliz. Afinal, já tinham-se passado três anos desde Jungkook... Ninguém fica destruído por tanto tempo e, se ele ainda estivesse, era uma destruição muito bem acobertada que se tornara apenas outra parte de quem ele é.

De quem sou.

Ele cruzou a rua, acenando para outro homem menor do que ele, de pele levemente bronzeada e com um grande sorriso que fazia com que os seus olhos desaparecessem em pequenas meia-luas e, ao chegar perto deste, beijou-lhe a boca com o fervor de alguém bebendo água em um deserto. Sorri com a cena, contente por Min Yoongi ter encontrado alguém para amar novamente.

Será que ele ainda experimentava dor ao pensar em Jungkook? Será que estava inteirado de que, em determinado ponto, Jungkook queria propor-lhe casamento? Será que ponderava, de vez em quando, o motivo de o seu relacionamento ter dado errado? Será que alguma vez falara com alguém sobre Jungkook? Sobre mim? Será que, de fato, não tinha a mínima ideia de minha história com Jungkook? Estas especulações dançavam dentro de mim conforme observava Min Yoongi desvencilhar-se do homem menor e assanhar-lhe o cabelo com um sorriso pequeno; porém, extremamente afetuoso.

Eu costumava contar o que acontecera entre mim e Jungkook como se fosse algo inevitável, não existindo nada que pudéssemos ter feito. Não faço mais isso.

Soube que estava em apuros no dia em que me dei conta de que poderia amar meu colega de classe, Jeon Jungkook, com seu sotaque de Busan e paixão por super-heróis. A verdade é que poderíamos ter colocado um freio em nossa relação antes de ela entrar em território ilícito; no entanto, não tivemos força de vontade suficiente para tal.

Tudo começou quando eu e Jungkook estávamos com outros dois colegas em um Cyber Café, escrevendo um artigo acadêmico para a universidade. Era proibido fazer muito barulho no estabelecimento, e eu vira isso como uma oportunidade para sussurrar perto demais do ouvido dele, encostando a minha boca na sua orelha; para deixá-lo segurar minhas mãos debaixo de nossa mesa.

Enquanto nossos colegas foram ao balcão, ele me disse, “Estou muito atraído por você, Taehyung.”

Respondi “Você tem um namorado” e o ignorei durante o resto do dia.

Uma semana depois, em uma festa da universidade, ele agarrou o meu braço, dizendo, “Você está acabando comigo!" e, logo em seguida, chamou-me de TaeTae e amor.

Então, naquela noite, após bebermos muitos litros de soju, finalmente aconteceu no banheiro.

A partir daí, ele vinha até mim quando podia. Fazíamos caminhadas perto do Rio Han e até festas do pijama, e, ao sairmos de manhã do seu apartamento, eu ainda podia sentir o cheiro dele em mim. Líamos e contávamos piadas idiotas um para o outro. Nossas brigas sempre terminavam rapidamente, já que ele sabia o que eu sentia antes mesmo de mim.

Uma noite, logo depois de fazermos sexo loucamente, estávamos deitados na cama, e Jungkook contou-me que terminara o seu relacionamento, revelando a Min Yoongi que estava atraído por outra pessoa. Também disse que, ao abraçar o chocado e magoado ex como despedida, vivenciou um momento de pânico, cogitando a possibilidade de a sua camisa cheirar a mim.

Ele nunca fora realmente meu.

Não pedi muitos detalhes sobre a situação e começamos a namorar. Durante esse período, Jungkook, obviamente, beijava-me, mas eu estava ciente de que ele pensava em outra pessoa; transava comigo, mas era o nome “Yoongi” que saía de sua boca ao alcançar o orgasmo. Quando, por fim, parou de convidar-me para ir ao seu apartamento, eu sabia que era porque lhe doía olhar para o meu rosto ansioso e não me amar de volta. Foi aí que acabei fugindo para Daegu, esperando que respirar lá doesse menos; entretanto, tudo o que fiz foi chorar, beber e vomitar ao mesmo tempo em que ouvia “Wild Flower” de Park Hyo Shin.

Eu deveria ter percebido que o nosso relacionamento não daria certo. O que começa em um banheiro raramente termina com um “felizes para sempre”.

Esfreguei a testa. O encontro com Min Yoongi trouxera de volta a culpa que desejava ardentemente jamais sentir novamente.

Enquanto observara Min Yoongi e o seu provável namorado afastarem-se mais e mais de mim até desaparecem de meu campo de visão, tudo o que anelava era pedir desculpa, implorar por absolvição; contudo, no final das contas, nada disse.

Cada conexão vem com um preço.


Notas Finais


Yachi, obrigada por betar a minha história. Você é um anjo. <3

Comentários e favoritos são apreciados. Juro que não mordo [só se você quiser ;)].


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...