História Não apenas Uma noite, Uma vida. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jungkook Imagine
Exibições 67
Palavras 483
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


mais um capitulo e como prometido pontualmente enviado! espero que gostem!

Capítulo 2 - Cap 2 (não apenas um jantar)


Fanfic / Fanfiction Não apenas Uma noite, Uma vida. - Capítulo 2 - Cap 2 (não apenas um jantar)

 

Depois de 2 dias ele já estava recuperado e graças á Deus seu carro estava no seguro, e ele conseguiu recuperar o carro.
Eu estava saindo do trabalho quando ouvi uma buzina tocar ao meu ouvido.

– ei!! _________. 
Eu paro e olho para trás lá está ele mal saiu do hospital já estava dirigindo.

–olá kook já se recuperou? Como se sente? –disse enquanto o carro se aproximava.

– estou bem, estava mesmo te procurando, lembra do que eu te disse na ambulância? Bom é hora de cumprir com o que disse, entre!

Sem mais nenhuma palavra eu entrei no carro e nós seguimos para um restaurante calmo um pouco distante do centro da cidade, longe dos carros, sem muitas pessoas; era um lugar calmo e muito bonito.

– E ai? você gosta? É um lugar que eu conheço.

– É realmente impressionante kook. Mas não sei por que insiste nisso.– disse enquanto íamos na direção da mesa para nos sentar.

–Sinceramente _________, você me chamou muito atenção, você além de uma medica excelente é uma boa amiga, e é muito bonita. - disse ele enquanto  nós nos sentava- mos, seu sorriso era brilhante e me fez sorrir também, desde o dia do acidente eu fiquei  pensando nele e ao vê-lo dizer isto o meu coração se encheu de alegria.

– Obrigada, você hoje está radiante.

Assim comemos e nos divertimos tiramos algumas fotos de lembrança , foi um dia doce ao lado dele e ao voltar para casa quando eu iria sair do carro ele  nada disse apenas me puxou delicadamente pelo braço e  me deu um beijo na boca; eu simplesmente não o recusei, havia dias que vinha pensando em como aquela pessoa de uns dias para cá havia se tornado tão importante para mim.
O beijo durou apenas alguns segundos, depois ele me olhou e disse:

–Quando vamos nos ver novamente,__________ eu realmente gostei de você.

–Não sei kook.

–apenas me ligue se precisar.

– tudo bem. – Nós  sorrimos e ele finalmente soltou meu braço então me apressei e peguei a bolsa e em seguida desci e dei um tchau para ele ; ele apenas sorriu para mim e assim nos despedimos...

No dia seguinte acordei e fui para o plantão, haviam 2 mensagens no meu celular me apressei e olhei lá estavam uma da oficina e outra uma do kook;  no momento só faltei pular de alegria mas resolvi ler a da oficina que dizia que o carro já havia sido concertado, a do kook dizia:

–Minha querida ________ ; espero que não esteja muito ocupada hoje á noite pois pretendo te convidar para irmos á um parque de diversões que fica perto daqui; espero sua resposta, Te amo!

–depois disso quase  gritei dentro do plantão, mas pude me segurar; logo em seguida mandei uma mensagem dizendo que ia e perguntando á que horas então ele me disse que estaria lá as 7:30...

               Continua....


Notas Finais


é isso ai gente vou postar talvez um ou dois capitulos dessa historia e também postarei um imagine do V!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...