1. Spirit Fanfics >
  2. Não confie em sereias (hiatus) >
  3. Sereias

História Não confie em sereias (hiatus) - Sereias


Escrita por: fkyoongi

Notas do Autor


Ok eu acabei de ter essa ideia e corri pra escrever esse capítulo, as minhas expectativas com essa fic estão gritando e eu espero que vocês gostem e que eu consiga passar pra vocês tudo que imaginei pra ela.
Obrigada por estar aqui agora <3

Capítulo 1 - Sereias


Fanfic / Fanfiction Não confie em sereias (hiatus) - Sereias

Sereias, seres mitológicos, metade peixe e metade mulher que seduziam os homens com seu canto, os matando e afundando seus navios, ou simplesmente a minha profissão, sim, profissão. 
Desde pequena eu sonhava em ser uma sereia e de certa forma havia conseguido, infelizmente não do jeito que imaginava, mas manter contato com animais marinhos e ver a reação das pessoas através do vidro era algo realmente surreal. 
Minha vida mudou desde que passei a trabalhar no zoológico e mudou ainda mais no momento em que fui transferida para o zoológico de Daejeon na Coréia do Sul para atrações no novo aquário. 

Tudo aconteceu no momento em que Shane, meu noivo, chegou correndo pelo apartamento jogando o casaco em cima do sofá e fazendo os sapatos voarem para um lado qualquer da sala, ato que me deixava possessa, estávamos juntos há três anos e suas manias porcas sempre me irritaram, estava de saco cheio.

-Alice, fomos transferidos, arrume suas malas, estamos indo na próxima manhã.

-Como assim transferidos Lee Shane? Desde quanto estava discutindo isso e por que eu tenho que ir mesmo? – Dei ênfase no nome completo dele o encarando com o corpo encostado no balcão da pia e os braços cruzados na frente dos seios.

-Você tem que ir porque eu quero que vá, boneca. Minhas propriedades andam comigo. – Respondeu segurando meu queixo com força e selando meu lábio de forma grosseira.

Espalmei minha mão em seu peitoral o afastando, quando foi que ele se tornou essa pessoa odiável?

-Pra onde vamos? – Perguntei pegando o casaco e caçando os sapatos pelo cômodo.

-Daejeon, Coréia do Sul, eles construíram um novo aquário no zoológico. Queriam uma atração com serias e um biólogo marinho, é perfeito pra nós. Você vai trabalhar com golfinhos, o que acha? – Seu humor parecia mudar subitamente, era assustador, acabei ignorando.

-É uma ótima noticia, amor. – Falei esboçando um sorriso fraco, Shane me abraçou por trás e apoiou a cabeça na curvatura do meu pescoço, apertei seu braço em minha cintura.

-É sim, e minha família mora lá, vai ser melhor, você vai se acostumar. – Deu um beijo em meu rosto e foi para o quarto.

“Vai ser melhor”, essas palavras martelavam na minha cabeça, seria mesmo melhor? Eu não fazia ideia de como me sentia em relação ao meu noivado com Shane, sua família era coreana mas acabamos nos conhecendo numa convenção de biólogos marinhos, e assim nossa paixão começou. Tínhamos muito em comum, mas atualmente tudo que compartilhávamos era o amor pelos oceanos e o mesmo apartamento.

Afastei esses pensamentos e comecei a fazer as malas, era animador finalmente voltar a mergulhar como sereia, fazia meses desde a última atração e eu já sentia falta de contato com os golfinhos, sem contar que amava estar na água, dez anos de nado sincronizado acabam fazendo isso com você e a companhia de animais marinhos só melhora as coisas, a ideia de “ser uma sereia” veio da minha mãe, pouco tempo antes dela falecer, levava o nado muito a sério graças a isso, era uma conexão com ela, comigo, era reconfortante.

...

Ás 6:00AM estávamos embarcando para o aeroporto de Cheongju para depois irmos para Daejeon, eram aproximadamente 12 horas de voo de Londres até lá.

Shane ficou com a janela e dormiu antes mesmo do avião sair do aeroporto, permaneci quieta, estava sentada no meio e do meu lado tinha uma criança vidrada em seu tablet.

Li até pegar no sono, quando vi já estávamos quase chegando, as horas passaram rápido, era verão na Coreia e minhas roupas quentes me torturavam.

Deixamos as bagagens no apartamento que havíamos tinha alugado, era bem próximo do Zoológico que por sinal era gigantesco.

Assim que chegamos tomamos caminhos diferentes, fui recebida por uma senhora de meia idade que iria me levar ao aquário e Shane foi falar com alguém responsável por lá, ele trabalharia em um dos laboratórios, enquanto eu ficaria com a parte prática da alimentação dos animais e atrações do aquário.

-Você fala coreano? – A senhora perguntou, assenti brevemente enquanto entrávamos num carrinho parecido com os de campo de golf. – Ótimo! Preciso que me diga seu nome, nacionalidade e coisas assim, e pode preencher isso aqui também.

Ela me entregou uma prancheta com vários papéis, fui preenchendo enquanto conversávamos.

-Bom, meu nome é Alice Morgan, nasci na Inglaterra, me formei em biologia marinha, mas meu forte mesmo é o contato com água.

-Com certeza, será nossa sereia senhorita Morgan! É a primeira vez que trazemos algo do tipo pra cá, estávamos muito ansiosos. A propósito, meu nome é Oh Hyorin, pode me chamar de Hyo, sou a supervisora do aquário. – Ela disse sem desviar os olhos do caminho, mas sorria de forma animada.

A recepção de Hyo me fez ficar empolgada com tudo aquilo, e assim que entramos no aquário meu queixo praticamente caiu, era um espaço amplo e enorme com vários corredores, todos cercados por paredes de vidro cheias de uma água cristalina que deixava todo o ambiente azul, o prédio por fora era redondo, mas por dentro os corredores eram estreitos o que me fazia ter certeza que aquele aquário era com certeza o maior que eu já tinha visto em toda minha vida.

Ela me guiou pelo local até uma porta azul escuro que dava entrada a parte de trás onde ficavam os equipamentos de mergulho, alimento dos animais e coisas assim, por sinal também era bem grande e contava com um vestiário para funcionários e uma enorme tabela que continha nome de todos os bichos ali, literalmente nomes, achei muito interessante o fato de terem colocado nome em mais de 700 animais diferentes, era uma graça.

-Você cuida de animais grandes, certo? Bom, essa parte aqui é sua. – Disse apontando para uma divisão da tabela com golfinhos, focas, algumas espécies de tubarões, pinguins e outros tipos variados de animais marinhos de grande e médio porte. – Nós temos duas áreas de animais marinhos, aqui temos apenas os que estão dentro da água o tempo todo e logo aqui do lado temos os outros, tem uma passagem entre eles que fica daquele lado.

Era muita informação, apenas assentia tentando absorver tudo que podia, ela me mostrou onde ficava a comida e cada animal do aquário que eu deveria cuidar, ficamos quase uma hora e meia para repassar toda a informação e eu só ficava cada vez mais ansiosa.

-Sua primeira apresentação é daqui dois dias, e como sabíamos que íamos ter uma nova sereia achamos que seria bom dar isso aqui pra você. – Ela me entregou uma caixa com uma cauda enorme em tons de verde água e roxo(¹) era extremamente linda. – Espero que sirva em você, Ariel.

-Muito, muito obrigada Hyo, é linda! Acho que serve sim, posso testar? – A abracei fortemente recebendo uma gargalhada em resposta da mesma, me sentia uma criança que tinha acabado de ganhar um doce.

Corri para o vestiário colocando o bustiê que acompanhava a cauda e uma calcinha simples de biquíni, em dois minutos já estava correndo de novo, dessa vez para o aquário dos golfinhos, tinha aproximadamente 5 metros de profundidade, sendo que apenas 4 eram visíveis da parte de dentro do aquário.

Encaixei a cauda ao meu corpo e me joguei na água causando um pequeno choque térmico no meu corpo, me movimentava para todos os lados como se quisesse cobrir toda a extensão do local.

Depois de anos de treino eu conseguia passar cinco minutos na água tranquilamente, as pessoas costumavam se assustar com esse fato, o que só tornava ainda mais interessante, pouco tempo depois os golfinhos passaram a se agitar com a minha presença vindo até mim, deixei que se acostumassem comigo e em menos de um minuto já estava “brincando” com eles.

Golfinhos são animais extremamente inteligentes e brincalhões, o que torna muito fácil se aproximar deles, mas havia um em especial que era mais hiperativo que os outros, era um pouco menor e tinha um focinho meio achatado, estendi minha mão e o mesmo veio na minha direção, uni minha testa a dele acariciando as laterais do seu corpo escorregadio, era uma experiência incrível.

Continuei a interagir com todos eles até notar que alguém me observava de longe, a princípio pensei que era Shane pela altura, fui nadando freneticamente até ele, mas quando cheguei perto vi que tinha me enganado, era um garoto, mais novo que meu noivo, tinha cabelos castanho claro e seus olhos eram como duas orbes negras me fitavam com um brilho que eu nunca tinha visto.

Me aproximei do vidro ficando de frente para o desconhecido, usava o uniforme do zoológico, eu o encarava memorizando seus lindos traços, ele fazia o mesmo, seus olhos me fuzilavam. O vi colocar a mão no vidro e olhar para a mesma, involuntariamente movimentei minhas palma para a dele, que era significativamente maior, fiquei encarando nossas mãos “unidas” por um tempo, um sorriso quadrado tomou conta do rosto do garoto, era adorável, ele parecia tão inocente e ao mesmo tempo era tão atraente, me perdi o encarando e percebi que meus pulmões imploravam por ar.

Me afastei brevemente do vidro, atraindo os olhos curiosos de volta pra mim, acenei “avisando” que eu iria sair e fui me afastando mais gradativamente, ele apoiou as duas mãos no vidro e continuou me encarando com uma expressão de criança manhosa até que eu o perdi de vista, chegando na superfície do enorme tanque de água.

Acabei tomando banho lá mesmo e optei por colocar o uniforme do zoológico que Hyo tinha me entregado, um short azul marinho e uma camiseta branca simples com alguns logos e detalhes, assim que sai pelos corredores do aquário percebi que não havia ninguém, estava inconscientemente procurando pelo garoto, mas não o achei, desliguei as luzes dos corredores deixando apenas os enormes tanques iluminados, tranquei o local e sai.

Encontrei Shane num banco próximo à entrada do aquário, sua expressão era péssima, ele levantou bufando e começou a bater um dos pés assim que me viu, revirei os olhos.

-Achei que tinha morrido afogada, precisava demorar tanto? – Perguntou quase gritando e segurando meu braço com força.

-Shane, você ta me machucando. – Falei tentando acompanhar seus passos enquanto ele me puxava, fui ignorada.

-Tem ideia de quanto tempo eu to aqui plantado que nem idiota? Tenho cara de chofer por acaso Alice? – Meu braço já estava latejando.

-Eu disse que ta machucando, porra! – Falei no mesmo tom que ele puxando meu membro do aperto de suas mãos, finalmente me soltando, passei a mão pelo local que agora estava vermelho e congelei no lugar, Shane virou pra mim irritadíssimo e tentou agarrar meu braço novamente, mas eu recuei pra trás.

Ele me fuzilava com os olhos, eu sustentava o clima pesado, até que ouvimos um barulho vindo de trás, me virei subitamente e vi que era o garoto do aquário, semicerrei os olhos para enxerga-lo melhor até que Shane me puxou novamente, dessa vez sem tanta brutalidade me levou até o carro de golf, arrancando na mesma hora.

-Quem era? – Seu tom de voz era cortante

-O que? – Do que exatamente ele estava falando?

-Não se faça de sonsa Morgan, quem era aquele cara? – Ah ok, era disso que estava falando.

-Não faço ideia, não o conheço. – Respondi sincera encarando tudo ao meu redor.

-Ele saiu do aquário antes de você. E agora, não sabe mesmo quem é? – Perguntou ainda mais bravo que antes, dando um beliscão em minha perna que me fez gemer de dor.

- Ai! Que merda Shane. Não, eu não sei quem é, entrei lá com a Hyo e sai sozinha, qual é o seu problema? – Me virei pra ele, já estava irritada demais, queria joga-lo do carro e passar por cima.

-Minha mulher é uma vadia, esse é o meu problema. – Vociferou desviando o olhar do caminho fazendo o carro andar desgovernado por alguns segundos.

-Você é completo idiota, Lee Shane, um completo idiota. – Cruzei meus braços na frente dos seios e desviei o olhar dele.

...

Eu não dormi naquela noite, estar na mesma cama que Shane me deixava com náuseas, tê-lo agarrado em minha cintura então me fazia querer morrer, não conseguia me soltar do aperto de seus braços que um dia tinham sido confortáveis pra mim.

Levantei-me assim que o sol passou pela janela, o Lee dormia tranquilamente e eu estava quase caindo de cansaço, resolvi que iria para o zoológico antes do horário, o relógio marcava 5:00 da manhã, eu entrava às 9:30, dava tempo de tomar café em algum lugar e ficar longe de Shane, então eu coloquei a blusa do uniforme, uma calça e joguei uma jaqueta por cima do ombro colocando as coisas que precisava levar numa bolsa, sai quase que correndo do apartamento.

Por sorte achei uma cafeteria perto do zoológico e resolvi comprar um café pra mim e para Hyo, ela provavelmente estaria lá então não custava nada agrada-la, assim que cheguei no lugar vi o quão deserto estava, perfeito para explorar já que não tive essa chance desde que cheguei, cumprimentei o porteiro e fui na direção contrária do aquário, essa área parecia com uma selva, grandes árvores, espaços amplos com macacos, elefantes, girafas, depois de andar um pouco percebi que estava entrando a área dos felinos, grandes felinos inclusive, parei próximo à grade dos tigres onde um pequeno filhote brincava no chão, haviam algumas pedras altas no lugar, não via os tigres adultos.

Do nada alguém pulou na minha frente, assustando não só a mim mas o filhote também, levei a mão ao peito com o susto e puxei todo o ar que conseguia pros pulmões.

-Garota da água! – Era aquele sorriso, sorri de volta estendendo minha mão pra ele, que limpou as suas na lateral da calça que usava, tinha os cabelos bagunçados de uma forma perfeita e sua camiseta estava um pouco suja de terra.

-Garoto dos felinos. – Assim que nossas mãos se tocaram senti uma corrente elétrica passar pelo corpo, ele era quente, muito quente.

-Sou Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae. – Lindo sorriso senhor Kim.

-Alice Morgan, mas pode achar um apelido pra mim. – O que diabos eu estou dizendo?

Taehyung sorriu e correu os olhos até os copos de café, logo agarrando um deles e levando até sua boca.

-Hm, adoro cappuccino, acertou em cheio Lice. - Disse piscando para mim, juro que derreti.

-Uh Lice é bom, nada criativo, mas bom. – Rimos e ficamos em silêncio por um tempo.

-E então senhorita Morgan, gosta de felinos? – Perguntou voltando para dentro da tela que cercava os tigres, agora os “adultos” se encontravam no alto de uma das pedras.

-Adoro, mas me parecem meio perigosos. – Eu tinha medo na verdade.

-Vem aqui. – Disse estendendo suas mãos para mim, coloquei a bolsa e o copo no chão e fui até ele, passando pela grade. – Esse aqui é o Billy, ele nasceu há pouco tempo, é nosso bebê. – Falou pegando o pequeno tigre no colo, que se remexia de maneira manhosa como um gatinho.

-Será que eu posso? – Antes mesmo de terminar Taehyung já havia colocado o animalzinho em meus braços, era incrivelmente fofo, fiquei fazendo carinho em seus pelos, analisando todo seu corpo, até sentir o olhar do Kim sobre mim, seus olhos quase me perfuravam.

-Por que veio tão cedo? O aquário vai demorar horas pra abrir. – Sua voz era rouca e grave, estava morrendo com aquilo.

-Não conseguia dormir, digamos que minha noite foi turbulenta.  – Respondi lembrando da discussão com Shane.

-Brigou com alguém? – Perguntou sugestivo, ele sabia da resposta, assenti devolvendo o filhote ao chão, Taehyung passou a arrumar algumas coisas pelo local.

-Não foi nada demais. O que vai fazer agora? – Perguntei mudando de assunto.

-Preciso alimentar os outros felinos, pode ajudar se quiser. – Respondeu se virando para mim brevemente enquanto carregava um enorme saco de feno, sua camiseta colava em suas costas me dando uma visão linda.

-Claro, mas você precisa me mostrar o lugar depois! – Estava finalmente me animando com a ideia de estar ali.

-Tenho muita coisa para te mostrar, Alice. – Podia jurar que tinha algo a mais no jeito como ele falava meu nome, agora sim meu dia tinha começado.


Notas Finais


¹ Cauda a Alice: http://imgur.com/a/DVPrm

Obrigada por chegar até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...