1. Spirit Fanfics >
  2. Não consigo mais esconder esse amor >
  3. Capitulo 1- Ultimo dia de aula do ano

História Não consigo mais esconder esse amor - Capitulo 1- Ultimo dia de aula do ano


Escrita por: letyciaa_qr

Notas do Autor


Olá pessoal! Espero que gostem dessa historia, foi feita Com muito carinho. Beijos!!! Esse primeiro capitulo Vai se passar no ano de 2015, e o restante Em 2016 mesmo, podendo conter alguns flashbacks de anos anteriores.

Capítulo 1 - Capitulo 1- Ultimo dia de aula do ano


Como manda a tradição de final de ano na minha escola, o último dia de aula é sempre muito especial. Muitos alunos vão embora, pra outras escolas; o problema é que essa ano, o garoto que eu gosto vai para a instituição federal aqui do meu estado. Ele se chama Pedro, e tem 15 anos. Bom, Eu me chamo Leticia e tenho 13 anos. Minhas melhor amigas: Bia,  Bruna,  Vitoria, Maria e Laura e meu melhor amigo Marcos, junto Com uma outra galera, formamos um grupinho. 

Voltando a falar de Pedro, Ele é um cara muito legal. Em quem Eu posso confiar. 

No último dia de aula do ano, Eu e minha amiga Bruna, vimos Ele subir para o andar de cima da escola. Então fomos também. Chegando lá, não encontramos Ele, então resolvemos beber água. Quando estávamos voltando,  Ele aparece. Vem correndo Em nossa direção. Me da um super abraço, que tira meus pés do chão. E Eu começo a me lembrar de outras coisas que Ele fez, como por exemplo ter dado uma mordida no meu braço, e ter ficado na nossa sala escondido na Hora do intervalo. Então, quando acabou a aula, Ele assinou minha camisa.

Após alguns dias depois do final das aulas, começamos a nos falar todos os dias pelo DM (Direct Messenger, o chat do instagram ). Então ficámos muito próximos, melhores amigos.


Notas Finais


Ficou curioso para saber o que Vai acontecer no próximo capítulo, Em que se passa no ano seguinte?! Em breve será postado aqui. Um grande beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...