1. Spirit Fanfics >
  2. Não conte a ninguém >
  3. Prólogo

História Não conte a ninguém - Prólogo


Escrita por: FanficPLL023

Capítulo 1 - Prólogo


Um ano atrás

Poderia ser mais um dia comum na vida da jovem Alisson Dilaurents, mas algo vai fazer mudar sua vida para sempre.

No dia 25 de fevereiro de 2015, a bela e jovem Alisson estava incrédula com o que estava acontecendo, uma imagem forte que a cada segundo que passava o seu coração se partia e a raiva, ódio e nojo vinham tomando conta de todo o seu ser, tudo isso por causa de uma traição, não uma traição qualquer, mas uma traição que fez com que a jovem loira e de olhos claros, deixasse de ser meiga e boazinha, e virasse uma pessoa cheia de raiva e desprezo por aquele que ela um dia chamou de pai.

-Pai?

-Filha!!

-O que está acontecendo aqui?

-Filha eu te explicarei tudo…

-Pai essa é a  Ella Montgomery… Ai meu Deus, você está dormindo com a mãe da minha melhor amiga!

-Alisson é que…

-É que agora você resolveu dormir com a mãe da minha melhor amiga, seu cafajeste. Eu nunca pensei que você seria capaz disso.

-Filha, me desculpa!

-NÃO ME CHAME DE FILHA NUNCA MAIS, EU NÃO SOU SUA FILHA. E FIQUE COM ESSA VADIA, VOCÊS SE MERECEM, mas uma coisa eu digo, isso não vai ficar assim, NÃO VAI!

-Alisson, volte aqui!!

Alisson sai, deixando para trás quem um dia era, e seguindo em frente com sede de vingança!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...