História Não corra - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Lobisomens, Lobos, Sexo, Vampiro, Vampiros, Yaoi, Yuri
Exibições 2
Palavras 1.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Os tremeres


Fanfic / Fanfiction Não corra - Capítulo 2 - Os tremeres

—A limpeza e investigação consiste no que fizemos quando te achamos—Miadi disse.

Deiha estava caminhando com ela nos corredores do sub-solo,o sol já estava de pé,eram quase cinco da tarde.

Os corredores eram escuros e húmidos,algumas batatas também se esgueiravam no escuro,sem olhos de vampiro,Deiha não os veria.

—Somos chamados caso ocorra alguma morte na cidade,massacre envolvendo o que parece ser vampiros—ela empurrou uma porta de madeira no final do corredor—essa é a sala de armas.

A enorme sala limpa e gelada fez Deiha abrir a boca,armas de vários tipos estavam na parede,uma mesa com munições e armas brancas.

—Aquela porta ali leva a sala de teste,onde criamos e modelados armas que sejam úteis a outras espécimes além de nós.

—Existem outras criaturas?

—Sim, lobisomens,fadas,bruxos,caçadores—Ela abriu a porta branca—e os possuídos.

—Possuidos?

—Você vai chegar la—Miadi entrou na sala.

Era como um enorme consultório,tinha uma maca é uma mulher toda aberta encima dela,um jovem estava de costas pra elas,sentado e curvado anotando algo.

—Seokjin essa é a Deiha, sobrevivente do massacre de ontem—Miadi disse e o jovem as olhou,ele tinha o jaleco todo cheio de sangue,assim como as luvas verdes de borracha.

—Ah Miadi!—Ele se levantou e sorriu—É um prazer novata—ele se voltou ao corpo—veja o que eu achei

O homem abriu a barriga da mulher mostrando um pequeno feto ali existente,Deiha pode ouvir um som fraco que parecia o coração.

—Todas as mulheres estavam grávidas,e tinham mordidas, estranhamente os bebês estão se mantendo vivo,mesmo tendo passado horas da morte de suas mães.

—Impossivel...As lendas dizem...

—Sim dizem! Mais veja isso Miadi,ele se mantém vivo—Seokjin fechou a barriga—acredito que elas não são civis normais,foram usadas de cobaia.

—Você está grávida?—Miadi olhou para Deiha.

—Nao...

—Faça um exame de sangue nela Seokjin e tenha certeza que ela não é um teste para criar novos vampiros.

—Sim senhora.

Depois que Jin colheu seu sangue e Miadi pegou as armas que precisavam,ambas voltaram a entrada da mansão, Taehyung e Yoongi já estavam no carro.

—O que acontece se um vampiro morde uma gravida?—Deiha perguntou se sentado ao lado de Tae no impala preto.

—Ela tem um aborto instantâneo—Yoongi disse—foi ver os corpos que Seokjin está estudando?

—É...E pedi um exame de gravidez para a Deiha—Miadi disse quando o carro se moveu.

—Mais porque a mulher aborta?

—O nosso veneno é muito forte—Tae diz—quando a mulher não aborda o bebê pode nascer como um monstro,pior que qualquer um que existe.

—Ja aconteceu?—Ela o olha assustado.

—Não...Mais lendas dizem que os vampiros do Sabá são essas criaturas—Tae disse.

—Vampiros do Sabá?

—Sim,os piores que existe,eles tem poderes e gostos maus,são vampiros que veem humanos totalmente como gados e matam cidades sem medo nenhum—Ela engoliu a seco—eles tem o poder de mover seu corpo sem você querer e dizem que uma das suas torturas mais comuns são a de fazer bolas humanas,espremer o corpo dá vítima quebrando os ossos até virar uma bola.

—Mais ninguém sabe se é verdade—Yoongi disse rindo—quando o sabá aparece os reis rapidamente tentam controla-los,apagando rastros e tudo.

—Mais não pense muito neles por...—Miadi parou quando algo forte atingiu o carro.

Deiha viu seu corpo indo para o teto do carro,quando notou o carro estava capotando,Tae a puxou para perto e logo o carro parou.

—Yoongine!—Miadi chamou,estourou o cinto só com uma mão e o de Yoongi.

—Tudo bem...—Ele suspirou e olhou para Deiha—vocês estão bem?

—Sim,temos que sair do carro—Tae disse metendo o pé na porta amassada.

Saíram engatinhando para fora e dois seres pálidos e estranhos os olhavam ao longe,as vestes rasgadas e expressão assustadora. Um loiro baixo e um negro enorme.

—Tremers?—Miadi observou quando ela e Yoongi saíram do carro.

—A garota—Um deles disse,um loiro baixo. Deiha se surpreendeu por ter ouvido já que estavam a metros deles.

—Que garota?—Yoongi perguntou num tom de voz normal.

Sem aviso prévio uma sombra pairou ao lado de Deiha,um dos homens estava ao seu lado segurou seu braço,Yoongi rapidamente lhe desferiu um chute no peito. O homem segurou o pé dele e o jogou longe.

—Você vem conosco—O homem negro a segurou.

Miadi pulou nas costas do homem e o jogou no chão, Taehyung rapidamente colocou o facão no pescoço do homem.

—Não os matem,espera—Yoongi estava com o loiro,o cara estava apagado—vamos leva-los ao principe.

Depois de uns minutos um novo carro foi buscá-los,junto,um maior para levar os homens. Deiha se perguntou como ela nunca havia pensado nos movimentos estranhos que via na rua,qualquer um pode ser um vampiro.

Já na mansão ela decidiu ir a biblioteca do local. Era enorme realmente,ela se engrenhou pelas prateleiras atras de livros sobre os clãns.

—Posso ajuda-la?—Um velho apareceu ao seu lado,era velho mais não estava corcunda.

—Gostaria de livros sobre os clãs.

—Você é nova?

—Sou.

—Quando foi abraçada?

—Bom...Eu não lembro quem foi a última pessoa que me abraçou senhor—Ela o olhou confusa quando ele riu alto.

—O abraço é o dia que foi transformada criança.

—Ah,eu não sei ao certo—Disse corada e com vergonha.

—Certo,de que clã que saber?

—Os tremer—Pensa—fomos atacados por dois deles hoje.

—Certo,aqui—ele lhe entrega o livro velho,com uma capa azul escura e escrito Tremers em negrito.

Ela se sentou em uma mesa qualquer por ali e começou a ler.

"Os integrantes deste clã são dedicados e extrema mente bem organizados. Mas há quem os considere arcanos e indignos de confiança. São agressivos, altamente intelectuais e manipuladores, respeitando apenas aqueles que lutam e perseveram a despeito de todas as adversidades. Os Tremere acreditam que devem usar os outros clãs para prosperar. "Faça amizade com eles, deixe-os pensar que são iguais a você, mas jamais esqueça que nossa prioridade é servir ao clã", sussurram os anciões Tremere aos seus progênitos. "Se você precisar usar seus amigos a serviço do clã, então saberá que seu tempo não foi desperdiçado."

    Os Tremere são muito estranhos. Eles afirmam ter sido magos que voluntariamente abdicaram da "arte" pelos poderes e pela vida eterna do vampiro. Eles jamais apontaram um fundador, e alguns dizem que nunca tiveram um, tendo dependido apenas de seus poderes místicos para atingir sua posição atual. Porém a maioria dos Membros mais antigos discorda dessa versão.

    Sua dependência do sangue aparentemente é profunda, e há quem diga que eles conhecem formas especiais de usar o sangue para adquirir poderes extraordinários. Muitos acreditam também que o conhecimento dessas práticas tenha sido passado de geração em geração e que agora sejam considerados pelos Tremere mais jovens como naturais e comuns — e certamente não como mágica.

    Os líderes deste clã têm como base Viena, embora tenham Capítulos (guildas para a prática da magia) em todos os continentes do mundo. Diz-se que um conselho de sete anciões, sediado em Viena, controla o clã inteiro. Desse núcleo, mantêm um grupo organizado e altamente hierárquico, que não permite que nenhum forasteiro conheça suas atividades internas. Os Tremere costumam nutrir um amor e uma lealdade imensas por seu clã, e os integrantes mais jovens do clã devem obedecer aos anciões sem perguntas. Porém, na prática isso não é mais tão verdadeiro quanto antes. Embora hajam alguns rebeldes e anarquistas na linhagem Tremere, acredita-se que eles estejam fingindo sob as ordens do clã, como parte de suas maquinações de longo prazo."


Notas Finais


Descrição dos tremeres tirada do site : http://www.kfs10.com.br/abn/vm_capitulo_v.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...