1. Spirit Fanfics >
  2. Não da pra resistir >
  3. Kikyou e Inuyasha

História Não da pra resistir - Kikyou e Inuyasha


Escrita por: KagomeThlove

Capítulo 21 - Kikyou e Inuyasha


Fanfic / Fanfiction Não da pra resistir - Kikyou e Inuyasha

Inukan e Kikyou foram passear só os dois para curti e colocarem as coisas em ordem, Inuyasha estava feliz, pois conseguiu volta para sua amada, ele sabia que agora era ultima vez que ela daria chance e não iria joga essa chance no lixo nunca mais, ele agora iria cuida dela e dos filhos dela e dos seus já ela aceitou criar. Decidiu leva-la ao cinema e ao parque, só para sua surpresa  ela pediu pra leva as crianças juntos para que as meninas se acostume com ela. Já que a Yue e sara estavam com dois anos de idade, incrível que parece às meninas adorou esta a sua madrasta.

Kikyou: Inukan espero depois possamos ter o nossos bebes, isso se você quiser ter aumenta a família, já que teremos nos totais quatros bebes.

Inukan: claro quero uma mistura nossa. Sabe quero ser o pai para esses bebes que estão pra nascerem, eles um dia irão sabe a verdade, mas saberá que eu amo muito.

Kikyou: Lua de mel só depois que os pequenos estivem com um ano, quero aproveita cada momento com eles.

Inukan: Claro vou coloca câmeras na casa inteira, nos quartos, na sala, no quintal,  para pode acompanha cada coisa que eles e elas fizerem, quero uma casa enorme com quintal imenso e com  três piscina grande pra os adultos e pequena para as crianças 5 a 10 anos e pequena para pequenos de 2 ao 4 anos. Cachorro, gato, e pássaros, coelhos para as crianças possa brinca e diverti e cuida.

Kikyou: você que um zoológico né gostei da ideia, e bem podíamos chama a kagome e Sesshoumaru para mora conosco ai  nossos filhos e os deles poderiam crescer se tornando grandes amigos.

Inukan: Sim uma grande ideia.

E assim passou ambos colocaram as coisas em ordem, e foram ao parque e cinema com as pequenas se divertiram muito, quem olhava via um casal com filhas e bebes, pensavam que a Yue e Sara eram gêmeas. Yue e a Sara se divertiram tanto quando chegou a noite que a Kikyou foi coloca-las para dormi e deseja boa noite, ela ouviu das duas boa noite mamãe  já que as mães mesmo não eram carinhosa e kikyou ficou feliz e realizada e sentiu que fez a escolha certa em perdoa –ló.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...