História Não Deixe As Luzes Apagarem Mamãe


Escrita por: ~


Sinopse:
Por favor mamãe, não me deixe. Me dê os seus beijinhos de boa noite. Me abrace quando eu sentir medo. Me chame de bebê, e me faça dormi com a cabeça em seu colo novamente.

Não vá embora desse jeito. Não deixe as luzes apagarem mamãe...


{Droubble!Fic} {Dark!Fic} {JK!KID} {1Shot+Bonús(?)}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 260
Favoritos 90
Comentários 16
Listas de Leitura 2
Palavras 583
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster
Tags Adoção, Armas, Auto-mutilação, Cortes, Crianças, Deathfic, Droubble, Homossexualidade, Mamãe, Mefizchorar, Menção!jikook, Menção!namjin, Mistério, Morte, Oneshot, Policia, Revelaçoes, Sad, Suícidio

Fanfic / Fanfiction Não Deixe As Luzes Apagarem Mamãe
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Não Deixe As Luzes Apagarem Mamãe
15
260
583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~awngguk
Capítulo 1 - Não Deixe As Luzes Apagarem Mamãe
Usuário: ~awngguk
Usuário
Quer saber?
Você não merece favoritos.
Não merece comentários.
VOCÊ MERECE TODO O AMOR DO MUNDO PUTQUEPARIYU

Em uma noite normal e tediante da minha vida, eu me deparo com essa fanfic. Começo a ler; e admito que de primeira não havia botado muita fé nessa one. Mas em certo ponto, ela simplismente me prendeu. Não cheguei nem a metade da fic e já estava chorando em meio à minha playlist da Lana Del Rey.

Foi uma mistura de tantos tipos de homicídio, foi chocante. E trata da VERDADEIRA comunidade, mais do que as TV's e rádios mostram; ou se preferir, ocultam.

Um tema pesadÍSSIMO, que foi totalmente bem abordado e comentado. Meus sinceros parabéns, gostaria que todas as obras que fossem expostas no Spirit fossem assim também; surpriendentes, complexas. Reais.

Achei cute o final, eu realmente não estava esperando que teria romance - não sou do tipo que lê os gêneros que vai conter na fic, eu só meto a cara lá e pronto 3bjs. Não sei se algum dia você fará algum tipo de bônus, sei lá, eu vou AMAR ler a continuação, sério.

Vou panfletar pra caralho. Posso botar um trecho dessa fic na minha bio? Seria um prazer, amo de mostrar que tenho bom gosto em relação ao que leio rsrs

Amei. I love essa lindesa so much.