1. Spirit Fanfics >
  2. Não deixe-me >
  3. Vou ser pai

História Não deixe-me - Vou ser pai


Escrita por: HiiagoP

Notas do Autor


Oiii pessoal, desculpa à demora pra postar essa aqui mas agora eu vou postar sempre, eu to indo pra escola.

Capítulo 5 - Vou ser pai


Fanfic / Fanfiction Não deixe-me - Vou ser pai

Eu estava já me adaptando à ideia de ser pai, preocupado também, acompanha à história comigo.

Depois que fiquei sabendo fique assustado e emocionado, tínhamos que contar para nossos pais, tivemos à ideia de fazer um almoço no sábado, planejamos tudo e no dia do almoço nós iriamos contar. Eu estava bastante nervoso, acho que nem tenho mais unha pra comer, mas na hora de contar foi meio difícil não saia nada.

Então eu decidi para de enrolar, fui contando tudo, na hora em que eu contei à minha sogra desmaiou, a gente ouvimos até o dia amanhecer, mas se a gente estava feliz. Não tinha ninguém no mundo que tiraria minha felicidade.

Segunda ela ia no medico ver tudo, como o neném estava, acho que aquela notícia foi a mais triste da minha vida, o medico nos disse o seguinte:

- Mãezinha, a notícia não boa mas a senhora vai ter que aguentar, seu parto vai ser bem complicado, durante a gravidez a senhora vai ter que ficar de repouso total.

Quando ele falou aquilo não aguentei a lágrima rolou Mesmo, mas eu tinha que ser forte, pois precisava apoiar à Eduarda.

Ela não podia ir para escola, então eu não estava indo para cuidar dela melhor, eu estava já um pai babão, mimava Eduarda, comprava tudo que ela pedia para mim.

Ela sentia vontade vomitar sempre, toda vez que ela vomitava, ela vomitava sangue, eu estava ficando bastante preocupado, não sabia o que fazer.

5 meses depois...

A barriga dela já estava enorme, quem via achava que era gêmeos que habitava naquela barriga, parecia que ela tinha comido uma melancia gigante.

O bebê não mechia muito, parecia preguiçoso, Eduarda estava ficando preocupada com que podia acontecer, sem eu saber ela escreveu um bilhete para mãe, caso o parto não seja complicado.

8 meses de gestação...

Eu e Eduarda estavamos deitado na cama, quando um líquido começou a sair, eu fique apavorado, não sabia o que fazer, a bolsa estourou, eu sair gritando pela casa e fui buscar meu carro, eu não podia dirigir eu estava muito nervoso, então meu pai foi dirigindo.

Pegamos Eduarda e fomos direto para a maternidade, ela ficou na sala muito tempo, eu andava para tudo quanto era lugar, estava muito preocupado, o medico chegou com a noticia que já era hora de ela ganhar e perguntou quem ia entra na sala, claro que eu iria, então botei o roupão.

Foi aí que me veio a notícia ruim, o medico só podia salvar um, dos dois, então eu chorei, não aguentava ficar na sala, sair chorando e falei com a mãe dela, minha sogra disse que era pra salvar a criança, o desejo da Eduarda foi esse.

Então eu disse ao médico pra salvar a criança, ele disse que já era tarde.

Eu chorei demais, fiquei trancando no quarto, não fui ao enterro, fiquei magoado por bastante tempo.


Notas Finais


Espero que gostem, vou ir para escola, depois tem mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...