1. Spirit Fanfics >
  2. Não deixe que vá >
  3. Destino(?)

História Não deixe que vá - Destino(?)


Escrita por: Cosmonaut

Capítulo 11 - Destino(?)


Tinham se passado três semanas desde o enterro de Brad. Foram difíceis de certo modo, mas eu precisava seguir em frente.

Já tinha feito duas coisas da "LISTA DE JACK", as mais fáceis que eram:

4- ver o por do sol em algum ponto alto da cidade

5- dar spoilers em uma sessão  de cinema lotada.

Mas no final não foram tão divertidas sem ele. Chamei a Sara pra ir comigo, mas ela recusou, não estávamos nos vendo muito, a maioria das vezes nos víamos na escola.

Já era o segundo mês de aulas, estava me dando muito bem com meu novo grupo de amigos. Charles e Joe eram super fãs de quadrinhos assim como eu, Beth sempre era super legal e Anna era uma ótima amiga, falava sobre qualquer assunto. Os ensaios da banda eram sempre divertidos. Íamos ter um show em um mês.

Os dias iam passando e já era sábado, eu ia fazer mais uma coisa da lista, o item 9, que era encher a cara em uma festa vestido uma fantasia engraçada (não gostei muito da ideia, mas tinha que fazer). Já tinha um convite pra uma festa na casa de um primo do Joe. Eu estava um pouco nervoso pôr que:

N°1: eu nunca tinha bebido na minha vida.

N°2: eu sempre fazia merda em festas.

Era tarde(5 da tarde pra ser exato), meus pais estavam na cafeteira, faltavam duas horas para a festa. De repente eu recebi uma mensagem:

Pessoa desconhecida: Porque não me disse que estava em Daisy?

Ignorei a mensagem. O tempo passou e eu fui pra festa. Peguei o carro do meu pai, Joe ia me encontrar lá. Vesti a fantasia dentro do carro, na verdade era um macacão roxo com um capuz que tinha um chifre de unicórnio.

A festa estava animada, todos dançando e bebendo. Por sorte ninguém tinha reparado na fantasia (eu acho). Já era meia noite. Eu já estava bêbado. Conversava com uma garota que conheci lá, na verdade eu estava dando em cima dela, um cara me cutucou, eu me virei e levei um soco na cara ( sim, era o namorado da garota, e sim eu bêbado me torno um babaca). Levantei a cabeça fui na direção dele com a intenção de revidar o soco, mas o mundo parecia girar e eu quase tropecei, quando de repente uma pessoa me puxou e disse:

- Vamos embora.- era uma voz feminina, me parecia familiar. Ela me levou até o carro e me pediu as chaves, depois disso não lembrei de muita coisa, só de ter subido as escadas de algum lugar.

Acordei em um sofá, não fazia ideia de onde estava. Olhei ao redor, era um apartamento bonito, uma televisão enorme na minha frente, e alguns pôsteres de bandas de rock em quadros nas paredes. Minha cabeça doía muito, e eu realmente queria saber onde estava.

- Bom dia flor do dia!- uma voz feminina exclamou. Me sentei no sofá e procurei quem estava falando. Era uma garota negra, seu cabelo era cacheado (uma linda "juba") e seus olhos eram castanhos.

- Jackie!?- a reconheci rapidamente. Era uma amiga que fiz em Franco.- O que você faz aqui em Daysitown?

- Eu moro aqui - ela me respondeu indo em direção a cozinha.- Mas você já sabe disso, e você, pôr que não me contou que Voltou pra cá?.

Era uma pergunta que eu temia, desde que ela foi embora de Franco, nós não nos falávamos, e agora eu estava ali, tendo que conversar com a garota que eu evitava à dois anos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...