1. Spirit Fanfics >
  2. Não deixe que vá >
  3. Escolha uma musica

História Não deixe que vá - Escolha uma musica


Escrita por: Cosmonaut

Capítulo 13 - Escolha uma musica



Conseguimos compor metade da musica. Eram oito e meia da noite e Anna teve que ir, me ofereci para acompanha-la. Fomos juntos conversando sobre nossos filmes favoritos, até entramos em uma discussão sobre Mad Max:

- Mad Max 2 foi bem melhor que o Estrada da fúria!- eu disse.

- Claro que não, o Estrada da fúria tem as melhores cenas de ação!- ela exclamou.

- Mad Max: Estrada da fúria é um filme da Imperatriz Furiosa.- falei. Discutimos isso por um bom tempo.

Nos últimos dias, passar um tempo com a Anna era uma das melhores coisas que eu fazia. Desde a morte do Brad, eu e ela viramos grandes amigos.

Chegamos até a casa dela, não era muito grande. Havia uma escada logo na entrada, ela estava subindo, até que parou no meio da escada e disse:

- To morrendo de fome - eu ri.- Tem uma pizza na geladeira, pega ela e sobe até meu quarto.- Fiz que sim com a cabeça, peguei a pizza e subi.

O quarto dela era uma obra de arte abstrata (pelo menos eu pensava assim). Pôsteres de bandas espalhados por todo quarto, a cama dela ficava perto da janela (debaixo pra ser exato). Ela estava em pé, perto de um som, colocou uma música, o volume estava baixo.

Naquela noite conversamos muito e comemos aquela pizza como dois trogloditas, até que ela sujou a camisa e foi ao banheiro se trocar.

Enquanto ela se trocava eu fui ver seus CDs, achei um do AC/DC, fui mexendo até colocar em Ride On (minha musica favorita da banda). Ela voltou para o quarto e disse:

- O senhor tem bom gosto.

- Parece que sim - eu disse.- A senhora me concede essa dança?

- Com toda certeza.- Ela falou tentando imitar um sotaque britânico.- ficamos dançando lentamente ao som dessa música. Estávamos rindo como dois idiotas.

- Te conheço a pouco tempo, John, mas você é uma das melhores pessoas que eu conheci até hoje.- ela olhava nos meus olhos.

- Você também foi uma das...- fui interrompido por um beijo. Fiquei sem reação por uns 5 segundos, até que a puxei para mais perto.

Parecia uma cena de filme adolescente, uma musica tocando no fundo, eu beijando uma garota que não conhecia a muito tempo e a garota tinha alguns problemas pessoais. E por mais que parecesse estranho, eu estava gostando, acariciando aqueles cabelos ruivos, beijando aqueles lábios macios e de certa forma, doces.

Ela parou, se afastou um pouco e ficou me olhando com uma cara sem graça 

- É melhor eu ir.- eu disse, ela tentou dizer algo, mas eu saí antes disso. 

Depois que eu fui, tudo começou a ficar estranho, não pelo fato de a gente ter se beijado, mas sim o clima que ficou no ar depois. Íamos nos ver mais vezes, não sabia  como ia ser, mas não ia ser mais como estava sendo.



Notas Finais


Espero que gostem, abiguinhos ♡♡
Música citada no cap. https://youtu.be/AEX2u5q7J7o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...