História Não Diga Adeus


Escrita por: ~


Sinopse:
Imagine como seria, perder o seu pai e ter uma mãe que nem se lembra do nome da própria filha?! Mas ai conhecer pessoas incríveis que podem fazer a diferença na sua vida.
Essa é a história de como eu morri, não primeiramente dentro do caixão. Mas como eu morri por dentro, primeiro perdi a pessoa que mais amava e como consequência meu corpo ganhou cicatrizes que nunca serão apagadas, e que me levaram a este triste fim.
Mas essa história não conta só da minha morte, mas também do meu melhor período de vida, conhecer essas pessoas foi à única coisa que me ajudou, eles fizeram da minha vida algo divertido e foram minha família.
Portanto, mesmo na minha situação a morte ainda não foi o fim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, One Direction
Exibições 30
Comentários 4
Palavras 3.171
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Não Diga Adeus
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
4
22
1.001
 
2.
Capítulo 2
0
8
2.170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.