1. Spirit Fanfics >
  2. Não Diga Adeus >
  3. Capítulo 1

História Não Diga Adeus - Capítulo 1


Escrita por: Osminostemdona

Notas do Autor


Oi Gente!!!
Eu já estava escrevendo essa fic a muito tempo, e eu fiquei dias e dias para escrever esse primeiro capítulo, que não foi nada fácil, porque escrever primeiros capítulos me prende muito e as vezes eu nem consigo terminar. Mas por sorte, eu tive uma inspiração muito grande e eu consegui concluir esse primeiro capítulo, não sei se ele está muito bom, porque como eu disse, não sou muito boa com primeiros capítulos, mas a partir do segundo/ terceiro capítulo a história vai se formando melhor.

Acho que é isso. Só queria falar algumas coisas aqui, seriam mais alguns avisos.
- A história é feita por mim, tudo foi pensado por mim, cada personagem e suas personalidades.
- One Direction não existe aqui.
- Ruby é interpretada pela atriz Sara Paxton.
- Dylan é interpretado pelo ator Dylan O’Brien.
- Louis é um dos personagens principais. Não sei ao certo se os outros participaram da história, talvez sim.
- O capítulo está revisado, mas, sempre pode ter um erro passado despercebido, então caso ache-o é só me avisar.
- Bom, acho que é isso ... caso goste, comente e favorite :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Capítulo 1 - Capítulo I 

Ruby's POV 

Hoje o dia na escola estava sendo normal- por incrível que pareça-, eu participei de todas as aulas, e as pessoas foram legais comigo. Hoje já completa três mês desde a morte do meu pai, A dor ainda é presente no meu peito, mas agora eu já estou superando. 

- Ruby! - Ouvi alguém me chamar. Olhei para trás e vi um homem de terno e gravata. 

- Sim, sou eu - Falei me virando. 

- Oi! Eu sou o namorado da sua mãe, ela pediu para eu te buscar hoje, ela disse que tem algo a te dizer - Ele falou e eu abri a boca em um perfeito 'O'. 

- Não, obrigada- Me virei e sai andando, mas tive que me virar novamente. - Eu vou sozinha, preciso pensar um pouco, se não se importa- Falei e dei um sorriso.- Nada pessoal - Continuei andando. 

  Coloquei meu fone de ouvido e cliquei em uma música qualquer, eu andava sem rumo, senti uma lágrima cair, mas tratei de limpa-la rapidamente. 

Tudo aconteceu de repente, eu senti uma pancada na cintura e senti meu corpo cair no chão, eu podia ver algumas pessoas a minha volta, tentei falar algo, mas senti meus olhos se fechando a força. 

... 

-Então doutor, como ela está ? -Ouvi uma voz que eu não conhecia, ou não conseguia identificar. 

- Ela está bem, só quebrou uma perna - Ouvi outra voz, meu corpo todo doía e várias coisas se passavam na minha cabeça. Forcei-me a abrir os olhos. Tudo estava branco a minha volta, olhei para os lados e vi um homem moreno , ele andava de um lado para o outro, parecia impaciente. 

Voltei meu olhar para o teto e tentei botar as coisas na minha cabeça de novo. Eu tinha sido atropelada, mas ... como? Foi tudo tão rápido.

-Graças a Deus você acordou menina - O homem se aproximou de mim. - Como você está se sentindo? - Perguntou. 

- Quem é você? - Perguntei ao mesmo tempo que ele. - Eu estou bem - Respondi a sua pergunta. 

- Meu nome é Zayn, você entrou na frente do meu carro ontem de tarde - Ele disse. - Deveria tomar cuidado por onde anda, e também não deveria se cortar - Apontou para o meu braço.

- Quando vou poder sair daqui? - Tentei mudar de assunto. 

- Você ainda não pode sair daqui, você quebrou a perna e também esta desidratada - Ele disse e eu apenas revirei os olhos. 

- Por quê você ficou aqui? Geralmente as pessoas apenas vão embora - Falei e olhei para o lado da janela. 

- Eu fiquei porque eu não sou as outras pessoas, e também os policias prenderam meu carro, sabe eu estava meio bêbado - Ele riu. 

- Eu podia ter morrido sabia ? - O olhei e pude perceber o quão lindo ele era. -Obrigada, você é a primeira pessoa a realmente me olhar nos olhos - Falei e senti uma lágrima se formar, mas a limpei antes de Zayn perceber. 

- Não tem de quê, bom eu vou ir para casa e mais tarde eu volto, e provavelmente amanhã você já vai estar de alta - Ele falou pegando suas coisas e discando o número de alguém no celular. Ele me deu tchau com a mão e saiu. 

... 

Eu já estava a mais de cinco horas deitada nessa cama de hospital, Zayn ainda não havia voltado. Eu estava morrendo de fome, mas recusei comer aquela comida do hospital, não gosto de sopas, ainda mais de peixe. A enfermeira resolveu me dar um tipo de soro para enganar a fome, já que eu não queria comer de jeito nenhum. 

- E então como vai você ?- Zayn entrou e eu sorri. 

- Estou com fome - Resmunguei. 

- Ué, não te ofereceram comida ? - Perguntou. 

- Sim, mas eu recusei, não gosto de sopa, e nem de peixe - Fiz careta. 

- Acho que você quer sair daqui né ?! - Ele olhou em volta. 

- Você acha ? - Ironizei. 

Rimos ao mesmo tempo e Zayn se sentou na poltrona,e ai começamos a conversar. 

.... 

- Onde é sua casa? Vou te deixar lá - Zayn perguntou. 

- Eu vou te mostrando o caminho, não é muito longe daqui - Falei andando com a ajuda da muleta que o hospital havia me cedido. 

- Ok, então vamos - Ele me ajudou a entrar no carro. 

- Ué, recuperou o carro ? - Ri. 

- Não, esse é do meu amigo, Harry, ele disse que se acontecer alguma coisa com o carro ele me mata - Zayn colocou o cinto e eu não resisti a dar uma risada. 

- Você é engraçado - Falei parando e rir e também coloquei o cinto. 

- Morrer não é engraçado - Ele me olhou e eu senti um arrepio. 

- Então, você vai seguir por essa rua e depois vai virar a direita - Falei apontando para o lugar. 

... 

- Está entregue, vê se não anda por ai olhando para as nuvens- Zayn saiu do carro para me ajudar. 

- E vê se não anda bêbado por ai - Sorri forçando para sair do carro. 

Zayn me levou até a porta e voltou para o carro. Ele me deu um tchau e eu suspirei. 

- Sorte que ele não perguntou se aqui é realmente minha casa - Sussurrei. Esperei Zayn dobrar a esquina e comecei a andar, com dificuldades, a verdade é que eu não tenho mais casa, quer dizer, tenho, mais quem mora lá é apenas eu e minha mãe, ela fez questão de demitir a empregada nova. 

Continuei andando e ouvi um suspiro atrás de mim. 

- Por quê você não entrou dentro de casa ? - Me virei devagar e vi Zayn com cara de bravo . 

- Você quer a verdade !? - Abaixei a cabeça. 

To be continued ... 

 


Notas Finais


Ficou grande né ?? Nem sei se ficou bom, acho que sim ... espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...